• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Cases

Ele está interessante. Bom tamanho, lateral aberta (parte frontal aberta como a do 460X é bonita mas iria me incomodar mais)... é acrílico?
Sim,a lateral é de acrílico.
 
Qual vale mais a pena, um 400C ou um Air 240?
Estou montando meu PC e peguei um gabinete genérico emprestado, mas a ventilação não é legal e quero trocar logo.

Alguém já viu os 2 modelos? Queria saber se tem muita diferença de tamanho (não consigo ter uma noção real com as medidas).

Para noção de espaço interno: placa-mãe micro-ATX, fonte CX450M (semi-modular), 1 hd, 1 ssd e talvez uma Xonar DGX no futuro.
Vou usar uma GTX 760 até comprar uma 1060. Fico em dúvida em relação ao Air porque vi que algumas placas de vídeo batem no acrílico e falta espaço.

Fora isso, limpando só com uma flanela esse acrílico fica muito riscado mesmo assim?
 
Qual vale mais a pena, um 400C ou um Air 240?
Estou montando meu PC e peguei um gabinete genérico emprestado, mas a ventilação não é legal e quero trocar logo.

Alguém já viu os 2 modelos? Queria saber se tem muita diferença de tamanho (não consigo ter uma noção real com as medidas).

Para noção de espaço interno: placa-mãe micro-ATX, fonte CX450M (semi-modular), 1 hd, 1 ssd e talvez uma Xonar DGX no futuro.
Vou usar uma GTX 760 até comprar uma 1060. Fico em dúvida em relação ao Air porque vi que algumas placas de vídeo batem no acrílico e falta espaço.

Fora isso, limpando só com uma flanela esse acrílico fica muito riscado mesmo assim?
O 240 é micro atx atente a esse detalhe.se sua placa mão for atx normal,não dará pra vc.
 
HOxAxLyqmuDQesKNeyf7Rfj3kFbWtbxKTw14V2dR4EUpFsJaX5dTWORvX9N-fK6sL1_rnxKXBzt5QOBwiqvojIJKpi-FBkxGHULNlKIAwXY6WwvUulP0uF-owviG5dy0lGQpjBdGsu-Rq0gBhSPMNJJrNXAOcC4nFEqTTa4DANIcbFzVeXRXZxFi1eiRZVkZ5ooglgp4RuGfz0o_zI5bpw1TCmWC-iEdZX1-zp7hZCCMTKdiE602T3vnETgbQVQGVMzYQy6lIwJ5KdJDPT0WPo6zVzPJaE4L6EhED817b_ZWDwB6gYNc_bzkcjYSPrDc9Cn7pUOTB1UzxiBh5c-72kihZP9_RmNtsOyjbAXXjFratBwfqFRs23PiB3RniAE2DJzdqvyf1f-m5jasPbbUte7poTBGZZ_nMEbHU4bmMjDC7iBO2sAJxyaCH9bcx6O4akqLkKvw1DE2_OesHjyANL3hckjUVVBMNwP8yu5olQVrZqtCz2qsOodO1u8fBUtRB1DuEOSQdqhtQ1tigWMPNRawX3JEgB8i2ijtalMnOuH0EpHt1wmQB3nCC1dWsRAuRZ2vcv6duh0oJrPo0GpcZfWcOem2NvshcPy26Ud0=w960-h720-no
 

Pena que a Kabum me vendeu o kit de ram com LED e depois não tinha no estoque, aí peguei no lugar as HyperX Predator (e agora entrou no estoque de novo ¬¬). Mas quero ver como vai ficar meu cooler do R7 1700 nesse gabinete o/
 
Montei um pc dentro da mesa , agora quero um gabinete Cosair, não sei oque faço kkkkk
 
Amigos, tudo bem com vcs? Estou pra trocar de gabinete, e acabei boletando um Corsair 400c e um NZXT S340 (ambos por 300 reais), achei bem parecidos e estou na dúvida de qual pegar, vcs tem algumas opiniões para compartilhar? Desde já agradeço, obrigado e boas feestas!
 
Amigos, tudo bem com vcs? Estou pra trocar de gabinete, e acabei boletando um Corsair 400c e um NZXT S340 (ambos por 300 reais), achei bem parecidos e estou na dúvida de qual pegar, vcs tem algumas opiniões para compartilhar? Desde já agradeço, obrigado e boas feestas!
Eu estava entre os 2 e fui de 400C sem arrepedimentos. gabinete compacto fica bem organizado.a única coisa que reclamam,
é a lateral que tem pouco espaço pros cabos.mas vc pode esconde-los sob o cover da fonte e usar umas abraçadeiras plásticas
que custam centavos.
 
Amigos, tudo bem com vcs? Estou pra trocar de gabinete, e acabei boletando um Corsair 400c e um NZXT S340 (ambos por 300 reais), achei bem parecidos e estou na dúvida de qual pegar, vcs tem algumas opiniões para compartilhar? Desde já agradeço, obrigado e boas feestas!
Eu estava entre os 2 e fui de 400C sem arrepedimentos. gabinete compacto fica bem organizado.a única coisa que reclamam,
é a lateral que tem pouco espaço pros cabos.mas vc pode esconde-los sob o cover da fonte e usar umas abraçadeiras plásticas
que custam centavos.

Entendi, muito obrigado amigo! acho ele bem bonito mesmo, e meu pc é modesto, a espera de upgrades, mas apareceu essa oportunidade e resolvi mudar. Valeu pela opinião ;D
 
Pessoal, eu tenho um cm690 de primeira geração. Acham que sair dele para ir de 400c um bom upgrade? Ando vendo ele com uns bons preços na internet.

Pagar mais de 450 conto nele seria um mal negócio né ?


abraços e vlw
 
Pessoal, eu tenho um cm690 de primeira geração. Acham que sair dele para ir de 400c um bom upgrade? Ando vendo ele com uns bons preços na internet.

Pagar mais de 450 conto nele seria um mal negócio né ?


abraços e vlw
Colega,na Pichau tá 319 nesse valor acho excelente custo benefício.
 
Alguêm que tenha o 400c sabe se têm algum espaço nele que dê pra colocar um terceiro HD 3.5"? Queria muito 1, mas tenho 3 hd's aki...
 
Amigos, tudo bem com vcs? Estou pra trocar de gabinete, e acabei boletando um Corsair 400c e um NZXT S340 (ambos por 300 reais), achei bem parecidos e estou na dúvida de qual pegar, vcs tem algumas opiniões para compartilhar? Desde já agradeço, obrigado e boas feestas!

Conseguiu esse preço aonde? estou pensando em um 400c e esta na faixa de 400 reais
 
Alguêm que tenha o 400c sabe se têm algum espaço nele que dê pra colocar um terceiro HD 3.5"? Queria muito 1, mas tenho 3 hd's aki...
Infelismente não tem como.o espaço comporta apenas 2.vc poderia colocar um de 2.5 no lugar do ssd.
 
Passando para avisar que na Kabum o gabinete 460x RGB está em promoção por R$559,90 à vista.
Lembrando que este é o mesmo modelo 400c com a diferença que o 460x RGB possui a frente transparente e já vem com 3 fãs na frente rgb.

Abraços.
 
Passando para avisar que na Kabum o gabinete 460x RGB está em promoção por R$559,90 à vista.
Lembrando que este é o mesmo modelo 400c com a diferença que o 460x RGB possui a frente transparente e já vem com 3 fãs na frente rgb.

Abraços.
Só complementando o que o colega disse, é o mesmo que o 400c, mas vêm com 3 fãs RGB, controladora RGB, botões pra controlar APENAS as luzes, frontal transparente e enquanto o 400c usa acrílico o 460x usa vidro temperado.

Comprei um 400c na sexta, fiquei muito tentado pelo 460x mas optei pelo mais barato pq a tira RGB ta 30 no ML já com fonte e controladore e gosto da frente "LIMPA".
 
Última edição:
Povo, o 460X tem espaço no topo para um radiador de 240mm com a placa mãe e tal? Uma MSI Z87 GD65, fico com receio por causa do dissipador. Na pior das hipóteses uso um de 120mm como hoje sem problemas, imagino que a diferença (de performance) não seja grandiosa.

Edit: acho que o Carbide Air 540 vai ser mais negócio. Só preciso confirmar o espaço que tenho disponível.
 
Última edição:
Estou tentado a pegar o 400c. Tem na pichau por 385 no boleto fora frete. Vou botar um noctua nd-nh-d15 nele. Não devo ter problema, certo?
 
Última edição:
Impressões sobre o 400c White.

Gabinete bonito de mais, vim de um cougar solution (que pra um gabinete de 120 era absurdo de bom) e não da pra comparar, a qualidade é absurda, bem melhor, vale o preço, ótimo acabamento.
Vi muito review gringo de gente reclamando do arranjo traseiro dos cabos, de fato deixa a desejar, mas não é nada de outro mundo, da pra fazer numa boa. Por incrível que pareça meu arranjo ficou melhor que os dos review.
Montei com 5xfans + um h80i na frente, 2 hd, 2 ssd, vga, tudo normal e ficou satisfatório o arranjo e a frente bem limpa.
Única coisa ruim é que as fans que vêm são MUITO VAGABUNDAS, sério, nem parece que sai vento delas, inacreditável.

Próxima missão é colocar a strip RGB custom (tbm conhecida como 5050 de pobre) e colocar a GPU na vertical (só devo fazer quando ir pros EUA pq aqui no BR não têm o extensor decente).
 
Última edição:
Tô a cada dia mais xonadin no 570X e quase chutando o balde por ele. :dog:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo