Corsair H70

sera que a bomba do H50 da conta de toca um radiador triplo? to afim de faze um mod no meu aqui então ja seria otimo coloca um radiador melhor ne...
 
duplo segura sim, na net tem um monte de gente usando desse jeito

caramba baixo mais de 10º só de coloca um reservatorio
 
Última edição:
Blz então, o bacana é que diminui bastante o preço do WC, já que o block + bomba são caros.

Vcs recomendam algum rad específico?
 
gostei mesmo desse mod do reservatorio..., quero faze, mas tem alguns problemas...

onde acho liquido decente, que não seja condutor? onde acha as mangueiras? aqui na minha cidade só tem mangueira crysta de 6mm, será que serve? e esse reservatorio só acha por 150,00 , caro demais ...

vi essesd ias atras um radiador duplo com reservatorio embutido por 250,00 acho que seria mais negocio um desses
 
Galera, deixa eu perguntar.
No manual diz pra jogar o ar de fora no radiador o que consequentemente irá jogar ar quente dentro do gabinete.
Isso é normal? Não vai gerar um fluxo de ar quente dentro do gabinete?
Deem uma olhada no manual:
manual.jpg
 
Galera, deixa eu perguntar.
No manual diz pra jogar o ar de fora no radiador o que consequentemente irá jogar ar quente dentro do gabinete.
Isso é normal? Não vai gerar um fluxo de ar quente dentro do gabinete?
Deem uma olhada no manual:

Aqui sempre jodava o Ar pra fora em Push Pull, acho a melhor opção.
 
Aqui sempre jodava o Ar pra fora em Push Pull, acho a melhor opção.

Então, pq em teoria, o jeito que eles mostram (jogando ar fresco para o radiador) seria mais eficaz pra resfriar do que jogar o ar quente que circula dentro do gabinete.
Porém, isso vai jogar ar quente e, todo resto! :lol:

Bom, vou ver se o fucking gabinete chegou e faço um teste pra ver se procede.
A RE3 já é quente, imagina recebendo o ar quente do radiador? ¬¬
 
nvkx, o Radiador não vais esquentar tanto o ar a ponto de mudar a temperatura dentro do gabinete.. mais com o airflow acontrario muda a temperatura sim... com os fans do radiador jogando ar pra fora do gabinete a temperatura interna do gabinete desce mais a do radiador sobe pois o ar vai passando por todo o hardware.. é um dilema..
 
Então, pq em teoria, o jeito que eles mostram (jogando ar fresco para o radiador) seria mais eficaz pra resfriar do que jogar o ar quente que circula dentro do gabinete.
Porém, isso vai jogar ar quente e, todo resto! :lol:

Bom, vou ver se o fucking gabinete chegou e faço um teste pra ver se procede.
A RE3 já é quente, imagina recebendo o ar quente do radiador? ¬¬

É raro vê nego jogando o ar quente pra dentro, faz o teste e veja como que fica melhor, mais acredito que o mais certo é jogando o ar de dentro pra fora.
 
eu uso o H50 jogando ar pra fora em push-n-pool tb...

fiz os testes e, sinceramente, não mudou nada em relação a jogar ar pra dentro no gabinete, ISSO NO RADIADOR DO H50...

já na MB caiu apenas 2º, mas já ajuda ;P
 
No meu H50 comecei igual ao manual ar para dentro depois de muita pesquisa e posts aqui no fórum a melhor opção foi jogar ar para fora.

China.:)
 
gostei mesmo desse mod do reservatorio..., quero faze, mas tem alguns problemas...

onde acho liquido decente, que não seja condutor? onde acha as mangueiras? aqui na minha cidade só tem mangueira crysta de 6mm, será que serve? e esse reservatorio só acha por 150,00 , caro demais ...

vi essesd ias atras um radiador duplo com reservatorio embutido por 250,00 acho que seria mais negocio um desses
Uma solução boa é o líquido que é vendido no watercooling.com.br, da overbr:
http://www.watercooling.com.br/produtos/fluido/Produtos fluido.php

O pessoal que já usou diz ser muito bom e durável ;)

Galera, deixa eu perguntar.
No manual diz pra jogar o ar de fora no radiador o que consequentemente irá jogar ar quente dentro do gabinete.
Isso é normal? Não vai gerar um fluxo de ar quente dentro do gabinete?
Deem uma olhada no manual:
manual.jpg

Eu uso o H70 jogando o ar para fora do gabinete (push and pull). Quando fiz conforme as instruções do manual TODO o meu sistema esquentou. Ficou inviável e, consequentemente, o próprio processador começou a esquentar, já que o ar quente saia do radiador e batia bem em cima dele. As memórias também, nem se fala. Sofrem muito com essa configuração.

O que eu fiz foi colocar no HAF932, além do cooler padrão vermelho que joga ar p/ dentro do gabinete, um cooler R4 da CoolerMaster em cima (onde ficaria o diskette). Dessa forma tenho 2 coolers bons jogando ar frio p/ dentro do gabinete. Um deles, inclusive, diretamente na direção do radiador do H70 ;)
 
Uma solução boa é o líquido que é vendido no watercooling.com.br, da overbr:
http://www.watercooling.com.br/produtos/fluido/Produtos fluido.php

O pessoal que já usou diz ser muito bom e durável ;)



Eu uso o H70 jogando o ar para fora do gabinete (push and pull). Quando fiz conforme as instruções do manual TODO o meu sistema esquentou. Ficou inviável e, consequentemente, o próprio processador começou a esquentar, já que o ar quente saia do radiador e batia bem em cima dele. As memórias também, nem se fala. Sofrem muito com essa configuração.

O que eu fiz foi colocar no HAF932, além do cooler padrão vermelho que joga ar p/ dentro do gabinete, um cooler R4 da CoolerMaster em cima (onde ficaria o diskette). Dessa forma tenho 2 coolers bons jogando ar frio p/ dentro do gabinete. Um deles, inclusive, diretamente na direção do radiador do H70 ;)

Ah! Sucesso então!
Bom, instalei ele ontem.
Temperaturas ótimas. 40C no núcleo mais quente. Bem bem legal.
Apanhei um pouquinho pra instalr mas foi. :)

Agora, achei que a Corsair economizou um pouco nos parafusos e umas outras coisinhas.
Poxa, não vem NENHUM parafuso reserva? Sem falar no tamanho do fio dos fans que vem com ele. Muito curtos. Quase não consigo jogar eles atrás da mobo pra ligar no controlador.
Outra coisa, os parafusos pra fixar os fans no radiador são exatamente na medida para fans de 120X120X25. Não consigo usar meus Scythe de 2000rpm pois são de 120X120X30. :(
Vou ter que ir em uma casa de parafusos pra ver se achoo algum parafuso com essa medida.
 
Sim, os parafusos são na medida p/ 120x120x25. Eu até ia comprar uns coolers de 120x120x30 com alto CFM, mas optei pelo Scythe 120x25 justamente por conta da limitação do H70.

Mas eu não vou parar por aqui, vou fazer o mod que o pessoal vem discutindo e colocar um RAD duplo hehehe.. Resevatório tb p/ eliminar as bolhas de ar que o H70 gera..

No começo eu também apanhei p/ instalá-lo, inclusive as temps tinham ficado altas. Mas depois vc pega o jeito e já era hehehe.. ;)
 
Sim, os parafusos são na medida p/ 120x120x25. Eu até ia comprar uns coolers de 120x120x30 com alto CFM, mas optei pelo Scythe 120x25 justamente por conta da limitação do H70.

Mas eu não vou parar por aqui, vou fazer o mod que o pessoal vem discutindo e colocar um RAD duplo hehehe.. Resevatório tb p/ eliminar as bolhas de ar que o H70 gera..

No começo eu também apanhei p/ instalá-lo, inclusive as temps tinham ficado altas. Mas depois vc pega o jeito e já era hehehe.. ;)

Vou curtir ele um pouquinho "stock". Depois quem sabe eu faça uns mods tb. ;)
 
algum de vcs pode me dar uma dica...

um cooler bom pro H50 e que seja vendido aqui no brasil mesmo ???

o meu da corsair ta dando umas patinadas muito estranhas, as temps subiram uns 5º depois que ele começo com essa frescura =|||

já aproveitando que o de trás ta dando problema, vou trocar o R4 da frente tambem

alguem que use o h50/70 pode me da uma dica ? =PP
 
algum de vcs pode me dar uma dica...

um cooler bom pro H50 e que seja vendido aqui no brasil mesmo ???

o meu da corsair ta dando umas patinadas muito estranhas, as temps subiram uns 5º depois que ele começo com essa frescura =|||

já aproveitando que o de trás ta dando problema, vou trocar o R4 da frente tambem



alguem que use o h50/70 pode me da uma dica ? =PP

Fans boas aqui no Brasil.

http://www.justshop.com.br/home/pro...n-de-gabinete-akasa-ak-fn058-apache-fan-black

http://www.justshop.com.br/home/pro...d:96/fan-de-gabinete-akasa-ak-fn059-viper-fan

Qualquer umas dessas vai servi perfeitamente no seu H50 ;)
 
Eu urilizo o Viper amarelo e Preto muito bom com o controlador NZXT.

China.
 
Galera, onde consigo o H70 por um bom preço?? Será que consigo até R$ 300,00???

Valeu!
 
por 300,00 só no paraguai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo