Corsair H70

curti, to de olho num h50, só que ainda estou em duvida se pego ele ou algum ar... dependendo do preco compro um h70, mais bom cooler mesmo asssim .

Dependendo do Cooler a Ar vale mais a pena que pegar o H50, no caso Cooper, Venomous-X.
 
Dependendo do Cooler a Ar vale mais a pena que pegar o H50, no caso Cooper, Venomous-X.

Entao, o Venomous nem posso usar porque aqui é AMD, e o cooper eu nao conheco :S procurei mais nao achei nada ...


EDIT: Olhei no site da Thermalright e fi que ele encaixa em am2.. mais uso am2+ e quero ir pra am3, mais acho q existe algum adaptador e talz, to meio nub ainda em cpu cooler xD
 
Entao, o Venomous nem posso usar porque aqui é AMD, e o cooper eu nao conheco :S procurei mais nao achei nada ...


EDIT: Olhei no site da Thermalright e fi que ele encaixa em am2.. mais uso am2+ e quero ir pra am3, mais acho q existe algum adaptador e talz, to meio nub ainda em cpu cooler xD

A furação dos sockets AM2/AM2+/AM3 é a mesma.. :yes:
 
Entao, o Venomous nem posso usar porque aqui é AMD, e o cooper eu nao conheco :S procurei mais nao achei nada ...


EDIT: Olhei no site da Thermalright e fi que ele encaixa em am2.. mais uso am2+ e quero ir pra am3, mais acho q existe algum adaptador e talz, to meio nub ainda em cpu cooler xD
cooler que da pra AM2, serve em AM2+ e AM3 pois é td a mesma coisa, só muda la no soquete mesmo
amd rlz!
 
A furação dos sockets AM2/AM2+/AM3 é a mesma.. :yes:

ja suspeitava desde o principio kkk

dependendo do preco.. se nao for muito caro vou ver se acho por aqui, senao vou ter q comprar fora,
mais se for muito mais caro q o h50 vou com o ele mesmo (h50), daqui uns anos monto um wc descente kkk
 
ja suspeitava desde o principio kkk

dependendo do preco.. se nao for muito caro vou ver se acho por aqui, senao vou ter q comprar fora,
mais se for muito mais caro q o h50 vou com o ele mesmo (h50), daqui uns anos monto um wc descente kkk

Cara se você não tiver com muita pressa de comprar, logo logo estarei vendendo o H50 e um venomous-X lá no Bazar, te aviso na sequencia ;)
 
Cara se você não tiver com muita pressa de comprar, logo logo estarei vendendo o H50 e um venomous-X lá no Bazar, te aviso na sequencia ;)

entao, mais eu acho que vou demorar pra comprar, porque ainda vou comprar meu fone, talvez um teclado descente, a fonte aiiii vou comprar um cooler descente, se nao tiver vendido a gente conversa xD
 
entao, mais eu acho que vou demorar pra comprar, porque ainda vou comprar meu fone, talvez um teclado descente, a fonte aiiii vou comprar um cooler descente, se nao tiver vendido a gente conversa xD

Tranquilo, também vou demorar um pouco pra coloca-lo a venda no Bazar.
 
iHHHHHHH

Agora não sei se espero aparecer um H50 com preço bom ou se me aventuro a pegar esse H70

A galera acha que o H70 está bom em termos de CxB?

;)
 
iHHHHHHH

Agora não sei se espero aparecer um H50 com preço bom ou se me aventuro a pegar esse H70

A galera acha que o H70 está bom em termos de CxB?

;)


Depende de quanto vai custar aqui...
Convertendo direto 109 USD pra reais, é bem interessante :thumbs_up
 
Depende de quanto vai custar aqui...
Convertendo direto 109 USD pra reais, é bem interessante :thumbs_up

É mano, to bem interessado por esse H70...

Da pra pensar em importar, o foda vai ser se cair na alfandega e ser taxado =/
 
Manda declarar uns U$60 que tá de boa que passa na fiscalização.

É, vou dar esse papo em um amigo, ae vejo se manda como gift...

Cata, vc tem um H50 e conhece do esquema, seria uma boa pegar um H70? Isso em relação ao investimento.

O meu 920 está com o cooler stock e tudo padrão, nunca investi em nada ali para o processador... Acho que o primeiro investimento ali vai ser uma boa heim!

(=
 
É mano, to bem interessado por esse H70...

Da pra pensar em importar, o foda vai ser se cair na alfandega e ser taxado =/


Realmente, fiz alguns calculos:
H-70 + envio:
U$ 110,00 + U$ 55 = R$ 288,75
60% Tributos: R$ 173,25

Total R$ 462,00


Totalmente unfair :)

A esperança é o PY ou importar com jeitinho...

Manda declarar uns U$60 que tá de boa que passa na fiscalização.

Passou de 50 USD as chances de ser taxado aumentam, neste caso só declarando abaixo de 50 USD mesmo.
 
Realmente, fiz alguns calculos:
H-70 + envio:
U$ 110,00 + U$ 55 = R$ 288,75
60% Tributos: R$ 173,25

Total R$ 462,00


Totalmente unfair :)

A esperança é o PY ou importar com jeitinho...



Passou de 50 USD as chances de ser taxado aumentam, neste caso só declarando abaixo de 50 USD mesmo.

O lance vai ser esperar nossos amigos da ponte mesmo, rs
 
Esse H70 dá pra pedir pra declarar de boa por menos de 50USD, da pra passar sem imposto... até porque a caixa dele me pareceu de um menor volume que a do H50.
 
Interessante. Alguem sabe onde ta vendeno esse??? Andei procurando no Ebay mas n achei:no:
 
O lance vai ser esperar nossos amigos da ponte mesmo, rs

por amigos da ponte voce se refere aos paraguaios ou aos caras que trazem de lá?

PS: vocês conseguem comprar de sites como o amazon,ebay e newegg normalmente?(me refiro a entregar no braZil)
 
bom, pra mim a maior vantagem do H50 é o tamanho. Um Air top ocupa muito espaço e acaba causando trabalho na manutenção. Com o H70 entao, deve ser perfeito. De qualquer forma, já estou providenciando um loop pra mim. Claro que vou gastar mais, porem terei muito menos problemas com temperaturas.
 
Acho que vou pegar esse H70 e passar meu Coolit pra frente. xD

Tô pensando em comprar um H70 seriamente tb Soul, investir num Loop de 400U$ com frete e tudo só para o CPU é tenso:eek:, ainda mais o thuban sendo frio frio. Pelo que ví só tem a venda na Frozen por enquanto, no eBay tem mais os vendedores não enviam para o BR :no:.
 
Tô pensando em comprar um H70 seriamente tb Soul, investir num Loop de 400U$ com frete e tudo só para o CPU é tenso:eek:, ainda mais o thuban sendo frio frio. Pelo que ví só tem a venda na Frozen por enquanto, no eBay tem mais os vendedores não enviam para o BR :no:.

Vantagem que consigo comprar em qualquer loja lah de fora. Aí no próprio site da corsair com os melhores preços. E pra minha CPU esse sistemas All In One são muito bons pq tenho limitação de espaço no Temp Evo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo