Corsair H70

Nossa.. deve ter chegado na WAZ essa semana agora.. procurei e tive que comprar na PPCS mesmo.
O meu H70 tá na fiscalização.. vamos ver no que dá!
 
Na verdade o certo mesmo é que se mande declarar menos de 50 $ o Valor do Produto e o Envio.

Depende cara, as vezes mandando declarar menos os nego da fiscalização percebem e te lascam na tributação.
Não sabia que já tinha chegado na WAZ.

Por esse preço compensa pegar por aki mesmo!

Sei não heinnnn, importando e + o frete não sai mais que R$300 e na Waz tá R$400.
Nossa.. deve ter chegado na WAZ essa semana agora.. procurei e tive que comprar na PPCS mesmo.
O meu H70 tá na fiscalização.. vamos ver no que dá!

Tomara que passe, comprou na PPCS? Mandou declarar quanto?
 
Eu fiz tantas compras que nem lembro, Cata. Devo ter declarado uns $40. Mas eu nunca sou taxado, já fiz mais de o quê? Umas 300 compras ou mais.. rsrs.

Mais esse Valor é bem perigoso podendo correr o risco de ser taxado, lembro na época que comprei o Venomous-X e mandei declarar exatos U$40 e me lasquei, veio R$120 de impostos lol.
 
Olha, pra quem quer muito achei que na WAZ tá valendo, ainda mais que dá pra parcelar o valor :)
 
Na Waz esta como esgotado ???
 
Fico imaginando o lucro que uma loja como a WAZ tem... é muita grana!!! :)
 
Como que pede pra declarar valor mais baixo na PPCS?
Compra e depois manda e-mail com número de pedido ou algo do tipo pedindo ?
 
Como que pede pra declarar valor mais baixo na PPCS?
Compra e depois manda e-mail com número de pedido ou algo do tipo pedindo ?

Nops, quando você for finalizar a compra tem um ítem que você pode comentar sobre a compra, nesse ítem pede para declarar o valor que quiser, claro em inglês.
 
Nops, quando você for finalizar a compra tem um ítem que você pode comentar sobre a compra, nesse ítem pede para declarar o valor que quiser, claro em inglês.

Opa, saquei.
Valeu ae pela resposta.
 
O valor da WAZ ta valendo sim! Vide que na PPcs o preço é US$99,00 + uns US$50,00 de frete express. Ou seja, da uns R$270,00 + - .. E como agora estão tributando TUDO, ta complicado..

Galera, ainda não fiz o review pq no feriado agora viajei, ai realmente não tive tempo. Mas até o fds eu faço ;)

Só uma coisa: Acabei mudando o posicionamento do H70. Antes ele estava conforme orientações da Corsair, Jogando o Ar p/ dentro do Gabinete. Porém, com o passar do tempo as temps ficaram MUITO altas. Resolvi fazer o teste colocando o cooler p/ jogar o ar p/ fora do gabinete. Resultado, temps ainda melhores que no 1º teste hehehe..

O HAF932 com seu fluxo de ar impecável realmente faz muita diferença nesse tipo de cooler. Você consegue deixar o radiador sempre "gelado" :)
 
O valor da WAZ ta valendo sim! Vide que na PPcs o preço é US$99,00 + uns US$50,00 de frete express. Ou seja, da uns R$270,00 + - .. E como agora estão tributando TUDO, ta complicado..

Galera, ainda não fiz o review pq no feriado agora viajei, ai realmente não tive tempo. Mas até o fds eu faço ;)

Só uma coisa: Acabei mudando o posicionamento do H70. Antes ele estava conforme orientações da Corsair, Jogando o Ar p/ dentro do Gabinete. Porém, com o passar do tempo as temps ficaram MUITO altas. Resolvi fazer o teste colocando o cooler p/ jogar o ar p/ fora do gabinete. Resultado, temps ainda melhores que no 1º teste hehehe..

O HAF932 com seu fluxo de ar impecável realmente faz muita diferença nesse tipo de cooler. Você consegue deixar o radiador sempre "gelado" :)

Depende, se mandar declarar o valor alto creio que passe batido na fiscalização, claro sempre declarando o frete também, você não está usando em Push Pull? Tem que usar ainda mais que você tem o 932.
 
O meu passou sem ser tributado! Em alguns dias tá aqui..
 
Coisa boa heinnnn, PPCS? Aposto que declarou uns U$60 + FRETE :p

Eu não comentei nada com eles sobre frete.. só pedi para declarar em torno de $40 e marcar como gift..
E tem mais!! Minha R3E também passou sem pagar nada.. em uma outra encomenda pela PPCS!
Mas.. o SSD e o CPU foram tributados.. esses foram comprados no eBay.. =/
Tenho mais umas 2 ou 3 encomendas da PPCS pra chegar.. vamos ver no que dá!
 
Eu não comentei nada com eles sobre frete.. só pedi para declarar em torno de $40 e marcar como gift..
E tem mais!! Minha R3E também passou sem pagar nada.. em uma outra encomenda pela PPCS!
Mas.. o SSD e o CPU foram tributados.. esses foram comprados no eBay.. =/
Tenho mais umas 2 ou 3 encomendas da PPCS pra chegar.. vamos ver no que dá!

Boa, como gift as veze passa batido mesmo, espero que as outras peças passam batido ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo