• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair HX1000W aguenta o tranco com 2 GTX295?

lufereso

Scrat du mal!
Registrado
Olá pessoal, tenho a config abaixo:

i7 920 (Overclock em 4.0)
Rampage II Extreme
02 HDs 1TB
01 DVD
01 GTX295 Single PCB
01 Controlador de Fan
08 Fans

Gabinete Cosmos S

Gostaria de saber se a HX1000W aguenta o tranco se eu colocar mais uma GTX295???

Grato.
 
Aguenta sem problemas, mais vem cá você acha que precisa de mais uma gtx295 nesse seu sistema?
 
cara tu postou no lugar errado...mas aguenta sim...e te faço a msm pergunta do cata...precisa de mais uma? hehehehe
 
Aguenta sim, mais seria melhor você já partir para uma HD5870 certo?

Abraço!
 
tem gente que gosta de gastar dinheiro a toa e ainda por cima de forma errada... ja que voce tem mobo intel e ja usa uma gtx 295, espera sair as gt 300...
ou se nao vai de 5870 ou espera 5870x2
 
não acho gastar dinheiro a toa se o cara precisa ou gosta de marks fazer o que, cada um faz com seu dinheiro o que bem entende

E sim da mas terá que usar a parte modular do conector azul, acredito eu
 
Se ela não aguentar, não sei qual aguenta..

PS. Pega essa grana e vai viajar, mano!
 
O cara não perguntou a opinião se deve comprar ou não. Cada cabeça um guia. Quanto a fonte, ela aguenta perfeitamente a sua config, incluindo o SLI de GTX295.
 
Vixe, sobra fonte aí!

Até uma de 850w aguenta.
 
Se ela não aguentar, não sei qual aguenta..

PS. Pega essa grana e vai viajar, mano!

O cara tem grana pra um PC desses e não tem dinheiro pra viajar? :slap:

Quanto ao topico, aguenta na boa. So não vai precisar do up agora ne.
 
Última edição:
Aguenta sim.. mas se vc colocar mais HD's, coolers, ou outras coisas a mais, vai começar a ficar no talo.. se puder pegar uma de 1100W ou mais seria mais suave..
 
O cara tem grana pra um PC desses e não tem dinheiro pra viajar? :slap:

Quanto ao topico, aguenta na boa. So não vai precisar do up agora ne.

Vai saber, conheço e vc provavelmente deve conhecer gente que deixa muita coisa de lado pra gastar com PC.. Se eu quisesse, teria um PC fodão mas sem grana pra + nada.. tem gente que é assim.. mas isso não vem ao caso. ;)
 
Sim

A única configuração deste naipe que vi foi 2 gtx295 + 9600GT num i7 com over e deu de pico máximo consumo incríveis 950w. o_O só pra referência.
 
Aguenta tranquilo cara, vai fundo, quem tem grana, tem mais é que investir naquilo que gosta, aposto que além de investir em hardwares TOP o carinha ai com certeza terá pra outras coisas também, então meu amigo, gaste mesmo, se tem, manda ver e seja feliz!
 
nao sei nao, mas acho que alguns tópicos são abertos só pra mostrar "olha como eu tenho um pc foda!"
se o cara tem um i7, óbvio que ele tem conhecimento sobre pc´s e fontes, e sim, essa fonte aguenta até todos os chuveiros do predio que eu moro rsrsrsrs
 
Aguenta o SLI sim, só tem que ser rápido para achar uma igual a sua, pois eu li que estes modelos serão descontinuados, visando a chegada das novas placas.
 
uahuahaua olha o otro recomendando fontes de 1100W ou mais.... exagero demaiss
e otra cara, de fato é estranho alguem nao ter conhecimento sobre fontes sendo que possui um pc fodao
 
uahuahaua olha o otro recomendando fontes de 1100W ou mais.... exagero demaiss
e otra cara, de fato é estranho alguem nao ter conhecimento sobre fontes sendo que possui um pc fodao
Digo isso, pensando em ter uma folga... ja usei um sistema parecido como dele.. so que com uma GTX295.. e mais HD's... bateu 720W de pico.... Mais uma GTX295? Ficaria no limite... Pensa que não, mas vários fans consomem.. não pelos Watts, mas sim pelos amps...
Se ele tem grana, pode comprar até uma toughpower de 1500W asuhsuahsasuhasuh
 
tem gente que gosta de gastar dinheiro a toa e ainda por cima de forma errada... ja que voce tem mobo intel e ja usa uma gtx 295, espera sair as gt 300...
ou se nao vai de 5870 ou espera 5870x2

Olá amigo, perguntei somente se aguenta o tranco...para no futuro quem sabe eu poder comprar uma.

não acho gastar dinheiro a toa se o cara precisa ou gosta de marks fazer o que, cada um faz com seu dinheiro o que bem entende

E sim da mas terá que usar a parte modular do conector azul, acredito eu

Valeu pela dica!

Se ela não aguentar, não sei qual aguenta..

PS. Pega essa grana e vai viajar, mano!

Olá amigo...não preciso dessa grana para viajar...posso fazer isso tranquilamente, e ainda por cima comprar as coisas que tenho interesse.

O cara não perguntou a opinião se deve comprar ou não. Cada cabeça um guia. Quanto a fonte, ela aguenta perfeitamente a sua config, incluindo o SLI de GTX295.

Obrigado pela resposta!

O cara tem grana pra um PC desses e não tem dinheiro pra viajar? :slap:

Quanto ao topico, aguenta na boa. So não vai precisar do up agora ne.

O up seria bem mais para frente, acabei de montar o sistema.

Aguenta tranquilo cara, vai fundo, quem tem grana, tem mais é que investir naquilo que gosta, aposto que além de investir em hardwares TOP o carinha ai com certeza terá pra outras coisas também, então meu amigo, gaste mesmo, se tem, manda ver e seja feliz!

Pois eh tem gente que diz....espera.....espera para pgar o directx11...
Cara quem espera acaba no final não comprando é coisa nenhuma.

nao sei nao, mas acho que alguns tópicos são abertos só pra mostrar "olha como eu tenho um pc foda!"
se o cara tem um i7, óbvio que ele tem conhecimento sobre pc´s e fontes, e sim, essa fonte aguenta até todos os chuveiros do predio que eu moro rsrsrsrs

Acho também que alguma pessoas respondem os tópicos só para ganhar mais posts...isso foi uma simples dúvida! leia o tópico novamente e veja se em algum lugar eu estou citando em comprar outra GTX295

-----

Obrigado a todos pela ajuda, e aos que entenderam mal o post...peço desculpas.
 
essa minha aqui toco 3 gtx260, acho que aguenta toca mais uma se desse pra por, ou 2 gtx295, pois nem esquento com as tres gtx260.
corsair 1000w é muito mano pode mete outra ai sem medo, e não liga se o povo fala que vc só ta querendo aumenta post ou gastando dinheiro atoa, faz oque te deixa mais contente, se quise´gasta com outra gtx295 gasta, se quisé gasta em outra coisa gaste.

cara ja tem um pc top ai abre um tópico pra tira uma duvida pra tuna mais ainda o pc, ai os nego véi fica " Cara vai gasta com outra coisa, vai viaja ", fico indiginado com isso, ja vi um monte de resposta assim em varios outros topicos, cara vai gasta no que ele quisé independente da resposta, pois quando se abre um topico desse tipo a ideia ta meios que fixa na mente da pessoa, ainda mais se tive sobrando uma graninha.

Nada pessoal contra ninguem, só to falando...
 
essa minha aqui toco 3 gtx260, acho que aguenta toca mais uma se desse pra por, ou 2 gtx295, pois nem esquento com as tres gtx260.
corsair 1000w é muito mano pode mete outra ai sem medo, e não liga se o povo fala que vc só ta querendo aumenta post ou gastando dinheiro atoa, faz oque te deixa mais contente, se quise´gasta com outra gtx295 gasta, se quisé gasta em outra coisa gaste.

cara ja tem um pc top ai abre um tópico pra tira uma duvida pra tuna mais ainda o pc, ai os nego véi fica " Cara vai gasta com outra coisa, vai viaja ", fico indiginado com isso, ja vi um monte de resposta assim em varios outros topicos, cara vai gasta no que ele quisé independente da resposta, pois quando se abre um topico desse tipo a ideia ta meios que fixa na mente da pessoa, ainda mais se tive sobrando uma graninha.

Nada pessoal contra ninguem, só to falando...
É Por ai... por isso que quem tem pc muito top, nem posta muito em foruns.. e se posta nao fala a configuração que tem.. pra evitar isso...

Eu mesmo não coloco mais na assinatura, até pq fico trocando direto...
é um hobbie.. como tem muitos aqui que gastam muito mais com carro e mulher de aluguel...
 
respeito o hobbie... e admiro casemod, overclock, configuraçoes tops, crossfire, SLI... tanto porque estou no forum e gosto de participar...
mas as vezes agente ve coisas levadas ao exagero... o cara pergunta se outra gtx 295 guenta o tranco e eu respondi falando minha opiniao... é logico que aguenta, porem se fosse eu nao gastaria com outra gtx 295 entende?
e ainda por cima o cara nao foi nem um pouco humilde na resposta...
como a intençao de um forum é ajudar as pessoas agente acaba dando nossa opiniao, e ainda sim recebe resposta ironica...
foi o que o cara la em cima falou, se ela gosta de ficar rodando benchs, problema dele... compra mais uma vga, cada um gasta como quiser e quanto quiser... mas as vezes o exagero é tanto que parece que algumas pessoas postam essas perguntas para se exibir.... mas nada contra, cada um cada um...
cada um tem seu hobie e faz o que quiser...
valeu
 
Código:
[B]System Type:[/B]
1 physical CPU
[B]Motherboard:[/B]
High End - Desktop
[B]CPU:[/B]
Intel Core i7 940 2933 MHz Bloomfield
[B]Overclocked:[/B]
4000 MHz, 1.5 V
[B]CPU Utilization (TDP):[/B]
85% TDP




[B]RAM:[/B]
3 Sticks DDR3 SDRAM
    	[B]Video Card:[/B]
NVIDIA GeForce GTX 295
	[B]Video Type:[/B]
SLI
   



     [B]Regular SATA:[/B]
2 HDDs
    



       [B]DVD-RW/DVD+RW Drive:[/B]
1 Drive
                                                     



[B]Keyboard and mouse:[/B]
Yes




[B]System Load:[/B]
90 %




  
     [B]Recommended Wattage:[/B]
[SIZE=3][B]670[/B][/SIZE] Watts

Isso comprova que, você pode colocar até umas 3 GTX295 e encher com uns 100fans, .......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo