[CLUBE] Corsair Hydro Series

Pessoal meu h100 tava fazendo ruido na bomba, resolvi trocar as mangueiras e colocar um reservatório para minha surpresa o ruido sumiu. olha ai foto do mod.
semttuloyg.jpg

img0004tg.jpg

img0002fd.jpg
 
Que mod maroto, ficou bacana, como ficou as temps?
Galera, quanto vcs acham que vale um H100 com 5 meses de uso?
To pensando em vender o meu.:pirata:

As temps foram as mesma de ates de fazer o mod, usei uma pasta da cooler master, vou trocar a pasta pela artic silver 5 ver se melhora.
Eu comprei meu h100 lacrado por 280,00
 
E as temps com as Sharks em relacao as fans padroes?
Como ficou o ruido?
 
E as temps com as Sharks em relacao as fans padroes?
Como ficou o ruido?

No h100 estou usando é cooler master xtraflow as temps não mudou muita coisa cerca de 2graus com h100 no nivel 3 o ruido dos fans no nivel 1 nem se nota no nivel 3 ai aumenta em relação ao fan corsair.
 
Vish, meu H60 começou fazer um barulho na bomba. O que fazer?

Ele ta ligado no Power Fan da mb. Seria isso o problema? Fica em 4300 RPM, ta exagerado? HAHAHA
 
Vish, meu H60 começou fazer um barulho na bomba. O que fazer?

Ele ta ligado no Power Fan da mb. Seria isso o problema? Fica em 4300 RPM, ta exagerado? HAHAHA

lol mano acho que o máximo que a bomba chega e aproximadamente 2150 rmp se não me engano. ^^ bomba premiada xDD dobro de velocidade
 
lol mano acho que o máximo que a bomba chega e aproximadamente 2150 rmp se não me engano. ^^ bomba premiada xDD dobro de velocidade

Sério?
Será que eu tava fazendo um "overRPM" na bomba? HAHAHA

Agora consegui controlar, coloquei ela num CHASSIS FAN e botei esse em 90% da voltagem. Resultado: 3500 RPM e nenhum barulho.
 
Vish, meu H60 começou fazer um barulho na bomba. O que fazer?

Ele ta ligado no Power Fan da mb. Seria isso o problema? Fica em 4300 RPM, ta exagerado? HAHAHA

A bomba no meu h100 fazia um ruido e ficava sempre em 2160 rpm, depois que fiz o mod o ruido sumiu e agora fica 2242 rpm.
 
A bomba no meu h100 fazia um ruido e ficava sempre em 2160 rpm, depois que fiz o mod o ruido sumiu e agora fica 2242 rpm.

Amigo, interessante seu Mod, deu trabalho pra arrumar mangueiras do tamanho correto?

Qual reservatório usou?

To pensando em fazer o mesmo aqui.
Nunca montei um WC então tenho muito a aprender sobre o líquido a ser utilizado.
 
Amigo, interessante seu Mod, deu trabalho pra arrumar mangueiras do tamanho correto?

Qual reservatório usou?

To pensando em fazer o mesmo aqui.
Nunca montei um WC então tenho muito a aprender sobre o líquido a ser utilizado.

Achei que ia dar trabalho, foi super fácil mangueiras na medida 1/4 por 3/8 o reservatório comprei de user aqui do fórum koolance tnk-501 o liquido comprei no mercado livre onde encontrei a cor vermelho sangue.
 
Sério?
Será que eu tava fazendo um "overRPM" na bomba? HAHAHA

Agora consegui controlar, coloquei ela num CHASSIS FAN e botei esse em 90% da voltagem. Resultado: 3500 RPM e nenhum barulho.

bom mano pelo menos aqui o máximo que chega e 2200 por ae, com ela na velocidade 3


bombae.png
 
Ai galera, meu pc novo, não faz muito tempo que eu adquiri, então resolvi fazer um vídeo, ao invés de postar as fotos no clube da corsair ali...
aqui a configuração:

-Processador: Intel Core i7 2600
-Cooler: Corsair Hydro Series H100
-Placa-Mãe: Intel Extreme Edition DP67BG
-Memória RAM: Corsair Vengeance 16GB(4x4GB) 1600MHz
-Placa de Vídeo: EVGA GTX 680 2GB
-Fonte: Corsair TX750W
-Gabinete: Corsair 600T

-Mouse: Corsair M60 + Mousepad SteelSeries QcK Diablo Edition

https://www.youtube.com/watch?v=lcf64KER4r8&feature=plcp
 
Ai galera, meu pc novo, não faz muito tempo que eu adquiri, então resolvi fazer um vídeo, ao invés de postar as fotos no clube da corsair ali...
aqui a configuração:

-Processador: Intel Core i7 2600
-Cooler: Corsair Hydro Series H100
-Placa-Mãe: Intel Extreme Edition DP67BG
-Memória RAM: Corsair Vengeance 16GB(4x4GB) 1600MHz
-Placa de Vídeo: EVGA GTX 680 2GB
-Fonte: Corsair TX750W
-Gabinete: Corsair 600T

-Mouse: Corsair M60 + Mousepad SteelSeries QcK Diablo Edition

https://www.youtube.com/watch?v=lcf64KER4r8&feature=plcp

Bela maquina!!!
 
Amigos, fazem uns 2 meses que estou com meu h80 e ainda não me familliarizei bem com esse cooler... Gostaria de aproveitar o tópico oficial e tirar algumas dúvidas:

1-Como faço para resetar a maldita firmware do cooler? Já vi umas três maneiras diferentes mas não sei se deu certo...

2-É normal uma das fans parar de funcionar no decorrer do uso? Lembrando que a outra continua funcionando normalmente...

3-Já alterei entre os três níveis de velocidade rodando testes que "estressam" o CPU como o Prime, LinX, etc e não vi nenhuma mudança na velocidade das fans e nem no fluxo de água... Será que meu cooler está com defeito?

Bom amigos, resumidamente é isso. Se alguém puder ajudar agradeço muito....
 
bom mano pelo menos aqui o máximo que chega e 2200 por ae, com ela na velocidade 3


http://imageshack.us/a/img802/6239/...to apareceu depois de semanas ou meses de uso
 
Última edição:
Olá amigos;

Onde aciona para que as fans do cooler rode mais rápido? E na bios? Sempre deixei ele normal sem fazer qualquer tipo de alteração.
 
não é max que chega, é no max que sempre esta :haha:
a rotação da bomba fica sempre no max, o que muda é a rotação dos fans

1. com pc ligado segura o botao ate os fan rodarem no max, espera normaliza, desliga o pc, segura o botao por 5s e ao mesmo tempo ligue o pc
2. no meu h100 uma das fans da corsair parou e perguntei isso la na corsair falaram que não é normal (eu pensei que era algum tipo de economia ou idle)
3. os fans só aumentam a rotação quando atigem determinada temperatura, porem aqui os fans da corsair nunca aumentaram a rotação só no boot, quando troquei por fans pwm ai sim percebi a mudança na rotação


resolveu facil, no h100 precisaria de um adaptador + controladora de fan ou aquele mod com diodo

no começo quando os usuarios descobriram que o mod resolvia o problema, todos ficaram aliviados, mas ai a corsair veio disse algo do tipo "esqueçam essa gambiarra e façam o rma do cooler",
por que a corsair nao deixou os usuarios usarem os mods ou controladoras? não era melhor pra ela? sera que esses mods com diodo ou com controladora não danificam a bomba, o fator principal do mod é reduzir a voltagem,

qualquer produto esta sujeito a apresentar defeitos, mas esses cooler apresentaram defeito por lote e modelo, e a corsair sabia disso e trocou cooler com defeito por outro novo com defeito, teve pessoas que fizeram 3 ou 4 rma seguidos com defeito
pra mim isso é má fé, se todo estoque estava com defeito o certo era devolver o dinheiro,
e outra falaram muito de modelos e lotes e muitos ficaram aliviados pelo cooler não apresentar defeito mas varios relataram que o defeito apareceu depois de semanas ou meses de uso

Não usei diodo e nem controladora, somente troquei as mangueiras e coloquei um reservatório, mais por estética.
 
não é max que chega, é no max que sempre esta :haha:
a rotação da bomba fica sempre no max, o que muda é a rotação dos fans

1. com pc ligado segura o botao ate os fan rodarem no max, espera normaliza, desliga o pc, segura o botao por 5s e ao mesmo tempo ligue o pc
2. no meu h100 uma das fans da corsair parou e perguntei isso la na corsair falaram que não é normal (eu pensei que era algum tipo de economia ou idle)
3. os fans só aumentam a rotação quando atigem determinada temperatura, porem aqui os fans da corsair nunca aumentaram a rotação só no boot, quando troquei por fans pwm ai sim percebi a mudança na rotação


resolveu facil, no h100 precisaria de um adaptador + controladora de fan ou aquele mod com diodo

no começo quando os usuarios descobriram que o mod resolvia o problema, todos ficaram aliviados, mas ai a corsair veio disse algo do tipo "esqueçam essa gambiarra e façam o rma do cooler",
por que a corsair nao deixou os usuarios usarem os mods ou controladoras? não era melhor pra ela? sera que esses mods com diodo ou com controladora não danificam a bomba, o fator principal do mod é reduzir a voltagem,

qualquer produto esta sujeito a apresentar defeitos, mas esses cooler apresentaram defeito por lote e modelo, e a corsair sabia disso e trocou cooler com defeito por outro novo com defeito, teve pessoas que fizeram 3 ou 4 rma seguidos com defeito
pra mim isso é má fé, se todo estoque estava com defeito o certo era devolver o dinheiro,
e outra falaram muito de modelos e lotes e muitos ficaram aliviados pelo cooler não apresentar defeito mas varios relataram que o defeito apareceu depois de semanas ou meses de uso

Fiquei preocupado, seria bom ver o RMA do meu? Tem 1 mês de uso só..
 
Não usei diodo e nem controladora, somente troquei as mangueiras e coloquei um reservatório, mais por estética.
tranquilo
Fiquei preocupado, seria bom ver o RMA do meu? Tem 1 mês de uso só..
vc disse que resolveu o problema, e se diminuindo a voltagem e rotação da bomba vc não teve perda de desempenho, eu não vejo por que acionar o tão demorado rma, a garantia é de 5 anos né? melhor esperar
vi tambem que alguns antec tambem tem esse ruido, vi um video de um cara postando uma "solução" para ruido, o cara colou com fita adesiva em cima da bomba do antec uma peça magnetica, acho que era um imã :haha:

quem estiver pra comprar um wc selado, experimente os da thermaltake, é o que tem menos reclamações porem é novidade
 
Poxa todos aqui q usam esses kits da corsair tem temps mto boas, deem uma olhada na situaçao aqui, se algum puder opinar, ajudar, ou indicar aonde posso tentar dar uma pesquisada p/ tentar melhorar isso ficaria mto agradecido!!
Não faço OC, ñ manjo OC e WC..
Aqui as fans usadas são 2 scythe ultra kaze 3000rpm
dsc09759bf.jpg

tempsh.jpg


Abraço pessoal!..
 
Poxa todos aqui q usam esses kits da corsair tem temps mto boas, deem uma olhada na situaçao aqui, se algum puder opinar, ajudar, ou indicar aonde posso tentar dar uma pesquisada p/ tentar melhorar isso ficaria mto agradecido!!
Não faço OC, ñ manjo OC e WC..
Aqui as fans usadas são 2 scythe ultra kaze 3000rpm
http://imageshack.us/a/img441/9022/dsc09759bf.jpg
http://imageshack.us/a/img443/9491/tempsh.jpg

Abraço pessoal!..

Cara, que máquina firme, gostei muito. Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo