• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Confirmado, h100 manhã tá na área, final de semana posto foto. Valeu
 
Confirmado, h100 manhã tá na área, final de semana posto foto. Valeu

e vc tem um 650D! to querendo fotos pra ver se o h100 push/pull cabe nesse case hehe. pra melhorar só se vc tivesse uma placa mãe igual a minha :D
 
Eita Show fred mais um pro Clube ^^

E vamo que vamo Cata :D

e vc tem um 650D! to querendo fotos pra ver se o h100 push/pull cabe nesse case hehe. pra melhorar só se vc tivesse uma placa mãe igual a minha :D

Cara, já te falo antes do h100 chegar que cabe sim, se achar uma foto, coloco aqui pra você ver. De imediato não vou usar pushpull não.

Corsair_H100_005.JPG


img0808jz.jpg


img0810mu.jpg
 
Última edição:
Fala ai pessoal, ia postar ontem, mas o fórum tava em manutenção, mas a parada chegou ontem mesmo.


Hoje quando cheguei do trampo não me contive, tive que instalar, acabai agora. Testes apenas final de semana. De cara, perdi 5 graus em relação ao h50 em idle, usando apenas dois fans e a pasta térmica que veio no h100 mesmo.
 
Coloca meu nome na lista dos H60!! Hahahha Top!

dsc09023h.jpg


dsc09025a.jpg


Estou sem computador, então não tem como postar fotos dele montado! Kkkkkkk
 
Bem vindo ao clube, mais um, parabéns pela a aquisição.
 
H100 montado pessoal





Teste.

H100 - 2 x koolance push - 107cfm - 70% rotação


Ampliado


H50 - 2 x koolance push-pull - 107cfm - 100% rotação


Ampliado
 
Última edição:
Show de bola fredz,parabens otimo cooler..o meu tambem chegou esse fnds,só na espera do meu 650d chegar para monta-lo mais devido a greve dos amarelinhos ainda não chegou,provavelmente por toda essa semana deve chegar.
Segue fotos.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Gostaria de comprar umas boas fans que combinassem com as cores que quero colocar no pc.
Ex: Frente do 650 colocarei um CM Megaflow red, Topo H100 ...

Ai vem a duvida gostaria de sujestões para 3 fans , 2 para o h100 e 1 para a parte traseira do case.
Tenho aki 3 vipers que poderia colocar,mais devido a cor é inviavel...tenho 1 fan CM Straflo,pensei em colocar 2 no radiador do h100 mais n iria ficar legal,pois vi que a pressão estatica dele é baixa....
Outra opção seria os sharks red,teria que comprar 3,pois tinha aki,mais tive que vender ,pois tinha me decidido colocar os straflo e vendi os sharks...

Resumindo : Gostaria de sujestão de 3 fans de 120,para o h100 + traseira 650D de preferencia RED,se ficar muito " iluminado " posso desligar os leds, e mesmo assim teria um efeito vermelho legal...
Obs. Esperando meu lamptron FC5 V2 !!
 
Última edição:
Show de bola fredz,parabens otimo cooler..o meu tambem chegou esse fnds,só na espera do meu 650d chegar para monta-lo mais devido a greve dos amarelinhos ainda não chegou,provavelmente por toda essa semana deve chegar

Show hol1g4an, bem vindo ao clube cara. E ai, onde pegou esse h100? Há, bem vindo ao clube do 650D também, hehehe, finalmente não estou mais sozinho :fovhappy:

Daqui a pouco posto um burntest do meu aqui.
 
Show hol1g4an, bem vindo ao clube cara. E ai, onde pegou esse h100? Há, bem vindo ao clube do 650D também, hehehe, finalmente não estou mais sozinho :fovhappy:

Daqui a pouco posto um burntest do meu aqui.

Peguei na WAZ...tou querendo comprar logo as fans e um cooler para as memorias,pra montar tudo junto,só que o cooler pras memorias seria,mais perfumaria..alguma dica ?
Pensei nesse Cooler Para Mem
ou o zalman ou corsair...VLWS !
 
Peguei na WAZ...tou querendo comprar logo as fans e um cooler para as memorias,pra montar tudo junto,só que o cooler pras memorias seria,mais perfumaria..alguma dica ?
Pensei nesse Cooler Para Mem
ou o zalman ou corsair...VLWS !

Peguei o meu lá também. Quanto ao cooler das memos eu to quase arrancando o meu aqui, só serve pra puxar poeira, mais nada. Mas se quer colocar, pega pelo menos um mais barato e um mais discreto. Te indico esse Cooler p/ Memoria - G.Skill Turbulence II - FTB-3500C5-D - Box :: WAZ - A melhor loja de inform, não sei se esse ai tem led azul.
 
Peguei o meu lá também. Quanto ao cooler das memos eu to quase arrancando o meu aqui, só serve pra puxar poeira, mais nada. Mas se quer colocar, pega pelo menos um mais barato e um mais discreto. Te indico esse Cooler p/ Memoria - G.Skill Turbulence II - FTB-3500C5-D - Box :: WAZ - A melhor loja de inform, não sei se esse ai tem led azul.

Vlws,mais acho que não vou colocar cooler pras memos mesmo não,vou ver se compro logo é as fans pro h100 ate meu case chegar,que cabos são esses que voce ta usando 24 pinos e pci xpress !?
Vlws,seu pc ta top,super clean !!
 
Alguém poderia me informar se o H100 cabe no CM 690 II?
 
fredz e HOOL1G4N, parabéns e bem vindos ao club H100... acho que contando mais o Cata somos 4 membros já! :)
 
Vlws,mais acho que não vou colocar cooler pras memos mesmo não,vou ver se compro logo é as fans pro h100 ate meu case chegar,que cabos são esses que voce ta usando 24 pinos e pci xpress !?
Vlws,seu pc ta top,super clean !!

Isso ai, deixa cooler pra memo mais pra frente. To usando cabos sleevs da nzxt.

Alguém poderia me informar se o H100 cabe no CM 690 II?

Acredito que caiba sim cara, observe o espaço que tem no teto do seu cm690 e se os fans ficam debaixo ou em cima do teto.

fredz e HOOL1G4N, parabéns e bem vindos ao club H100... acho que contando mais o Cata somos 4 membros já! :)

Valeu Shaka, e vamos que vamos, daqui a pouco esse clube vai tá mais cheio.
 
Última edição:
Atualizado, acho que coloquei todos :D
 
Olá Galera

Então....estou com algumas dúvidas, e agradeço me darem algumas orientações.

* Em termos de custo x benefício....troco meu h70...por um h80 ??? Ou a diferença é pequena em benefício e não vale apena ????
* Sei que o h100 é melhor que o h80....mas é muita diferença assim...mesmo na comparação com os dois com a mesma quantidade de Coolers....02 UN ???
* Alguém de vocês fez testes com o h100 usando 02 Coolers e depois 04 Coolers ???? Com 04 Cooleres melhorou muito as temps ???
* Compro h80 ou h100 na Frozen ou na Corsair ????
* O que seria " conector proprietário e que por através deste é possível se ter o sistema Corsair Link, que monitora e controla o H80 por software " ??? Quando se compra o h100 ou o h80...vem isso junto ou teria que se comprar separadamente ???? Pergunto pois o aumento de rotação da bomba e dos coolers se dá apenas manualmente ?????


Uploaded with ImageShack.us

Segue um Vídeo referente a foto...


Teste do H80 : existem muitos outros...Ok...Ok....mas é apenas para postar !!
Teste do Cooler Corsair H80 | Clube do Hardware

Torço que não sejam muitas perguntas !!!
Valeu Galera....

Kind Regards
 
Troquei os fans pelos Scythe... as temperaturas baixaram em média 2 graus no LinX

94e80f1f347170.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo