[CLUBE] Corsair Hydro Series

Melão, tu achas que o CM690 da gente cabe os de 280mmm (H110, Kraken x60...)?

off: fiz uma melada... serrei as pontas dos tubos do Extreme - uns 4mm - porque ficava forçado pela gaiola de HD's. Vazou o gás de 2. :thatass:
Estou colocando 2,5ml de acetona - as temps caem bem - mas, a solda não segura, vaza...:problemo:

.

E ae Dalai, blz?

Rapaz, vou te dizer, foi o maior sacrifício do mundo fazer o H100i caber no meu case :damn: Pensava q ia caber tranquilo, ledo engano... :okay:

Foi muído parafusar as fans no rad, um dos fans ficou praticamente forçando o dissipador do VRM da minha mobo (maldito engenheiro da ASRock q fez akela m***a tão grande :vader:)... Já o outro fan ficou literalmente colado nos bancos de memória e tb na memória, não passa nem um fio de cabelo entre os dois... Arrochei ao máximo os parafusos pra que não ficasse forçando, chegou até a envergar a carcaça da ventoinha...

Esses wc com rad de 28cm e fans de 140mm duvido mt q caibam nos Advanced... De repente até caiba, mas vai ter q fazer alguma gambiarra.... Eu não arriscaria...
 
Finalmente pude instalar meu H100i...

Só estou com uma dúvida, em que opção eu mexo no Corsair Link pra alterar a cor do led do bloco pra vermelho?

Aqui:

h100.png
 
2 ou 4 fans??? Sabia que cabem fans no topo, entre a armação e a tela?
Meu H60 está sobre as memos, push-pull. radiador e 1 fan dentro - ficou 2-3 mm do clip - e 1 fan 'por fora' abaixo da tela.
Deu na conta. E 'Saberbug' não é muito diferente da ASRock..

.
 
Blz, já consegui aqui, vlw!
 
Olá galera
desculpa estar fazendo um pergunta no tópico de vocês, mas por favor respondam.
Qual o melhor fan vcs recomendam para um Push/pull para um h100, se possível gostaria que o fan fosse vermelho ou preto.

Obrigado
 
Galera não pequisa mesmo...:trollfail:
Preto : Akasa Piranha ou CM Excalibur (no Brasil); Koolance 120x25mm 108cfm (Ebay)
Vermelhor: não conheço que o valha. exceto, o antigo CM Master R4-...-RB de 90cfm, mas, o de 69cfm é bom.

.
------------
Blz, já consegui aqui, vlw!

2 ou 4 fans??? Sabia que cabem fans no topo, entre a armação e a tela?
Meu H60 está sobre as memos, push-pull. radiador e 1 fan dentro - ficou 2-3 mm do clip - e 1 fan 'por fora' abaixo da tela.
Deu na conta. E 'Saberbug' não é muito diferente da ASRock..
Couberam os fans?
 
aew Dalai
Obrigado por responder
o vermelho que vc falo eu tenho no meu gabinete é o original que já veio
o que continuo com esse ou troco pelo shark red?
obrigado
 
Olá galera
desculpa estar fazendo um pergunta no tópico de vocês, mas por favor respondam.
Qual o melhor fan vcs recomendam para um Push/pull para um h100, se possível gostaria que o fan fosse vermelho ou preto.

Obrigado

Noctua NF-F12

Corsair SP 120 ( este vc encontra em preto com vermelho )

Ambos são otimizados para pressão , o problema é que ambos são caros
 
Última edição:
aew Dalai
Obrigado por responder
o vermelho que vc falo eu tenho no meu gabinete é o original que já veio
o que continuo com esse ou troco pelo shark red?
obrigado
Seria esse o seu? https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=20993
Se for, é bom e bem silencioso.

Ou : http://www.kabum.com.br/produto/34550/akasa-cooler-fan-piranha-120mm-4-pinos-ak-fn072
http://www.kabum.com.br/produto/19459/cooler-fan-aerocool-en55413-12cm-shark-black-edition-

http://www.kabum.com.br/produto/19459/cooler-fan-aerocool-en55413-12cm-shark-black-edition-
Shark pra radiador não rola.. baixa pressão.

.
(Ajudamos? Qualifica. Contribua com o Fórum!)
.
 
Couberam os fans?

Coube sim, tranquilamente, deixei dois shark dentro e os dois fans q vieram com o Corsair do lado de fora, entre o chassis do case e a tela... Mas depois vou trocar os fans, colocar quatro Excalibur pra fazer p'np...
 
Coube sim, tranquilamente, deixei dois shark dentro e os dois fans q vieram com o Corsair do lado de fora, entre o chassis do case e a tela... Mas depois vou trocar os fans, colocar quatro Excalibur pra fazer p'np...

Posta fotos ai pra nós manolo, pretendo fazer desse mesmo jeito no meu.
 
Pessoal, alguém sabe como faço pra remover o fan superior do HAF 932? Não consigo de jeito algum, o parafuso é diferente.
 
Posta fotos ai pra nós manolo, pretendo fazer desse mesmo jeito no meu.

Opa, postarei sim, mas é bem tranquilo, não tem mistério não... No chassis do case tem as furações lá pra passar os parafusos...
 
Coube sim, tranquilamente, deixei dois shark dentro e os dois fans q vieram com o Corsair do lado de fora, entre o chassis do case e a tela... Mas depois vou trocar os fans, colocar quatro Excalibur pra fazer p'np...
Testou com e sem os Sharks? Pergunto porque eles podem estar 'amarrando' os Corsairs
Excalibur sim, vai dar boa melhora.

.
 
Testou com e sem os Sharks? Pergunto porque eles podem estar 'amarrando' os Corsairs
Excalibur sim, vai dar boa melhora.

.

Kra, sinceramente nem vou mexer mais, prakela p***a toda caber ali foi um baita sacrifício, quase rancava o dissipador da mobo fora e as memórias quase empenaram, sem contar q esfolei meus dedos montando tudo akilo :haha3:

Mexer no wc agora só msm quando trocar os fans pelo Excalibur, quero ver se as temps caem ainda mais, calor aki em Jampa não tá fácil não... :damn:
 
Já estou providenciando o gabinete xD, achei por um preço legal aqui no forúm e achei melhor adquiri-lo do que o gabinete...
2013_03_26_23_47_44.jpg


Sem_t_tulo.png
 
Vish, 9 graus temperatura do processador? :magico::magico::magico::magico:

Vc mora onde msm, dentro de um iglu no polo norte? :lol2:

9º C ??? Mas WTF!!?! :mondie::mondie::mondie::mondie:

:mondie::mondie: 9 graus ?

esse é o me sonho.:fuckyeah::fuckyeah:

:mother: que gelo. ese ai é um h80?

É um H80 sim... agora 9º é uma bela temperatura ele deve morar no sul ou na serra rs;

SHAUHSAUH, moro em São Paulo pessoal.... É um H70 \o', com o cooler stock em idle ele ficava 34º, o Hydro ajudou bastante kk
 
Em full ele vai ate quanto graus manolo???
Pq em idle é facil ou mais ou menos facil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo