[CLUBE] Corsair Hydro Series

Minha cpu fica em 80ºC, usa o cooler padrão, por isso quero trocar e colocar um Corsair Hydro H110

minha dúvida, Meu gabinete é um Cosmos S, essa H110 cabe no meu gabinete ? o radiador é meio grande não é ?

vlw
 
Minha cpu fica em 80ºC, usa o cooler padrão, por isso quero trocar e colocar um Corsair Hydro H110

minha dúvida, Meu gabinete é um Cosmos S, essa H110 cabe no meu gabinete ? o radiador é meio grande não é ?

vlw

Cara, o radiador do H110 não é grande, é enorme(280mm).Se não me engano, não tem radiador maior que este no mercado.
Veja a lista de Gabinetes compatíveis...(são poucos...no final da página)

http://www.overclock.net/t/1144409/...compatibility-thread-page-1-for-full-listings

'' Não esquece de qualificar...valeu ! "
 
Última edição:
Opa, vlw

É eu ja tinha lido nesse forum e não achei, mas no google achei outros posts falando que cabe nesse gabinete, vou perguntar la no overclock

vlw
 
Entrei para o club :awesome: ... Semana passada, estava pronto para comprar o H100i pelo preço de 335,00, mas queria o H80i pelo preço de 310,00, no entanto, a loja baixou para 267,00 e fui no H80i mesmo... O que eu quero está de bom tamanho!!! :megusta:
 
Galera, ninguém se habilita a ceder uma cópia de NF nacional de compra de um H60? Se possível da versão 1, mas a nova também serve.
Acho que de H70/H80 rola também. Os "Cachoeiras" nem reparam.
É só pra eu livrar o imposto do meu na volta. Eu tenho a 'bill' da CompUSA pra apresentar ao RMA da Corsair.

Ajudem aí! Valeu!

.

Forcinha aí, galera!
.
 
Entrei para o club :awesome: ... Semana passada, estava pronto para comprar o H100i pelo preço de 335,00, mas queria o H80i pelo preço de 310,00, no entanto, a loja baixou para 267,00 e fui no H80i mesmo... O que eu quero está de bom tamanho!!! :megusta:

Onde comprou?
 
Tópico errado.
bwahaha.png
 
Última edição:
Essa foi demais, posta a foto de novo... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Pessoal, instalei hj meu H100i e é normal ele meio que ficar livre na hora de apertar ele no bloco do CPU? Tipo, vc meio que pode escolher a área de cobertura dele, o meu ficou meio rotacionado pra direita mesmo com os parafusos apertados no máximo, ele não tem tipo uma posição limitada pelos parafusos. Enfim, a temperatura tá um pouquinho pior que meu Tt Frio, mas está mto mais silencioso, pretendo fazer push n' pull no futuro com fans quiet edition da Corsair.

85985369.jpg
 
Volte e leia as últimas 3 páginas. Quase todos apresentam este problema e postaram soluções.
Erro grotesco da Corsair. Vai precisar de arruelas.

.
 
Volte e leia as últimas 3 páginas. Quase todos apresentam este problema e postaram soluções.
Erro grotesco da Corsair. Vai precisar de arruelas.

.

Será que compensa eu desmontar e fazer esse esquema das arruelas? E elas são colocadas na parte de trás junto com a rosca dos parafusos do backplate? Aqui tá 1.33v 4.2Ghz e batendo 70~72 graus em full load pelo Prime 95, isso com as fans em quiet mode e só usando as 2 que vieram junto com o H100i
 
Onde comprou?

Comprei numa loja no centro do RJ, encontrei pelo site boadica.

Galera, estou enfrentando um problema... Instalei e está aparentemente funcionando, mas simplesmente não aparece nada no monitor. Estou perdido, alguém sabe de alguma coisa? Já coloquei e tirei a placa de vídeo várias vezes, já reinstalei as memorias e nenhum sinal do video; :fuuu:
 
É pessoal, minhas temperaturas estão bem altas mesmo, deixei rodando aqui por 1 hora enquanto saí de casa e bateu 83º do núcleo mais quente. Alguém poderia me dizer se as arruelas que colocam pra melhorar a fixação da bloco vão atrás da mobo junto com o backplate ou na frente?
 
Vito, respondi por MP.
Mas, como disse, dá uma lida nas últimas páginas - 3 a 5 ao menos. Galera que teve o mesmo problema explicou como resolver.

.
 
Pessoal, como funciona o RMA da Corsair? Precisa da Nota Fiscal? ou com o Cupom Fiscal rola de boa?
 
Volte e leia as últimas 3 páginas. Quase todos apresentam este problema e postaram soluções.
Erro grotesco da Corsair. Vai precisar de arruelas.

.
Mais um problema, e eu pensando que era so o dos leds, que de desempenho não ia ter problemas .
 
Pessoal, como funciona o RMA da Corsair? Precisa da Nota Fiscal? ou com o Cupom Fiscal rola de boa?
+1.

Quero mandar meu H60, mas, só tenho o cupom de lá. Aguardando alma caridosa me doar uma cópia de nota nacional.
Acho que a Corsair aceita o cupom - é só o que eles usam lá - mas, a bronca vaiser nos "Cachoeiras" na volta.

.
 
essas temps tao boas? sofri um pouco com a instalação, tive q por 3 arruelas em cada parafuso da backplate!

46WR776.jpg

20 minutos de prime blend test, nao passa de 60
ta em modo performance os fans, e acho que ta stock o processador! me digam que ta bom por favor, que eu nao aguento mais tirar e colocar esse wc uahauhauhauha
vlw :p

usei o auto tuning da asus, e ele jogou nisso:
Oi91Tao.jpg


mexi na mão:
MSsnoro.png

10 mins de prime ai! nao passa de 72, bate 72 o cooler ja joga pra 68
posso ficar tranquilo? :p

lembrando, o cooler ta em modo performance!
 
Última edição:
Uma img do meu H60 velho de guerra!!! Segura bem o over do meu Phenom 960t em 3.7GHz com os 2 núcleos extras desbloqueados!!! :awesome:
 
Finalmente resolvi meu problema, estava batendo 85º com 30 minutos de Prime 95, agora caiu pra 65º, solução foi a falada pelo pessoal, coloquei 2 arruelas em cada parafuso e tentei instalar o mais fixo possível de cada lado pra não ficar solto. Estou usando quiet mode e só os 2 fans que vem por padrão junto com o H100i, gostei demais do resultado final, vcore de 1.34v e 4.2Ghz (sim meu CPU pede vcore demais :feelbad:):

temp1b.jpg
 
Galera, estou enfrentando um problema... Instalei e está aparentemente funcionando, mas simplesmente não aparece nada no monitor. Estou perdido, alguém sabe de alguma coisa? Já coloquei e tirei a placa de vídeo várias vezes, já reinstalei as memorias e nenhum sinal do video; :fuuu:

Alguém sabe? Fiquei desanimado, não aparece nada no monitor :feelbad:
 
Queria achar um jeito de esconder melhor os fios que são ligados na unidade, da bomba, fans, usb header e etc...
 
alguém ? queria saber se as temps q postei acima tao ok pro h80i, ou se da pra melhorar

a parte estranha é que agora, to em 4.2 aqui, cpu sem loading, todos os cores em 28-30, e o core 3 fica em sempre entre 35-40
é normal isso?
 
Última edição:
do que você está falando? :hmm: :yuno:

Amigo, citei o problema no post "Galera, estou enfrentando um problema... Instalei e está aparentemente funcionando, mas simplesmente não aparece nada no monitor. Estou perdido, alguém sabe de alguma coisa? Já coloquei e tirei a placa de vídeo várias vezes, já reinstalei as memorias e nenhum sinal do video"

Já tentei de tudo e o PC liga mas não aparece nada. Isso aconteceu depois que instalei o H80i... Estou querendo testar colocar um cooler na saida da Fan CPU, já que coloquei a ligação em outra Fan chassi, não sei se isso influencia. :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo