• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

SVK,

Se eu não conseguir fazer o meu em inox, "tamos juntos"...
E ainda posso te vender meu H60 quando voltar do RMA, que foi aprovado hoje e devo enviar semana que vem.
Deve vir um da 2ª versão.. (quiçá dou sorte e vem um H80i) interessa? Teve sortudo que mandou o H100 e recebeu H100i...rs
Aí eu pegaria um bracket de H60 1ª versão e você outro da 2ª versão.

.
 
Última edição:
Última edição:
Mas um para o tópico me adiciona lá, meu H100 fez um mês.

http://imageshack.us/photo/my-images/850/dscn3768h.jpg/

http://imageshack.us/f/716/dscn3777n.jpg/ ficou meio desfocado : /


como que poe a foto pra aparecer aqui mesmo ?

seu pc parece muito como meu, se não fosse amd e asus com detalhes azuis.
belo pc cara
------------

quanto baixou a temperatura do pc ?
tá usando que perfil?
eu usava maximum performance.
e todos os fans setados em 100%
 
seu pc parece muito como meu, se não fosse amd e asus com detalhes azuis.
belo pc cara
------------


quanto baixou a temperatura do pc ?
tá usando que perfil?
eu usava maximum performance.
e todos os fans setados em 100%


Cara a temperatura aqui do processador passava de 60 jogando com cooler antigo a AR e agora é no máximo 38 jogando jogos mais pesado e eu uso em modo balanciado que pra mim fico muito bom e estável, a unica coisa que esquenta mais e a placa de vídeo por ser a gtx580 a minha dúvida é se da pra colocar um water cooler na vga?
 
Cara a temperatura aqui do processador passava de 60 jogando com cooler antigo a AR e agora é no máximo 38 jogando jogos mais pesado e eu uso em modo balanciado que pra mim fico muito bom e estável, a unica coisa que esquenta mais e a placa de vídeo por ser a gtx580 a minha dúvida é se da pra colocar um water cooler na vga?





Á 4.5Ghz fica em 38 graus ?


Obrigado Walber01.
 
Á 4.5Ghz fica em 38 graus ?


Obrigado Walber01.


Não cara eu to usando sem over pra falar a verdade meu processador ainda funciona sem over de boa é só na assinatura mesmo que eu não alterei mais em over eu acho que roda em 45 ou 50 no máximo.
 
Mas também com a 580 nem precisa né ?

a 580 esquenta muito se não usar controlador de fan pra acelerar nos jogos não rola e por isso que a maioria prefere water cooler personalizado a vga principalmente é o que vale a pena só que o investimento é caro, só sei que deve valer cada centavo gasto em water cooler que vai tanto no processador quanto na vga.
 
Última edição:
Pessoal,

Coloquei um H100i no meu computador e gostaria de saber com vocês se as temps estão ok.
O processador é um core i5 3450 em stock.
Medi utilizando o prime nos dois casos.
Estou utilizando o H100i no modo quiet.

Antes:

tempcoolerboxi53450.png


Depois:

depoish100i.png
 
Mais um para a lista aí
Fotos do "MOD"
EqGsNnL.jpg

Kbu2Ufl.jpg

JT5Uvyc.jpg

3cTTUNw.jpg

smekofT.jpg
 
belo mod.
vc cortou o case pra passar apenas o radiador ?
e parece, que não dá pra parafusar ou é impressão minha ?

Faço a mesma pergunta, apesar que acho que o corte foi menor para passar a base do coller...
 
Pessoal, estou interessado em pegar um Corsair Hydro Series. O H100i é o melhor no momento?

dos selados sim.
mas dizem que o kraken x60 é excelente, mas depende muito do seu gabinete.
melhor que esses 2 só se for water cooler montado peça por peça.
 
Uma dúvida básica aqui na instalação do h60i. Aquela peça que coloca atras da mobo, é normal ela ficar com alguma folga? Ou ela tem que ficar firme na mobo, sem digamos ''mexer''?
 
Uma dúvida básica aqui na instalação do h60i. Aquela peça que coloca atras da mobo, é normal ela ficar com alguma folga? Ou ela tem que ficar firme na mobo, sem digamos ''mexer''?



eu não sei direito mas lá pára o meio deste tópico tem uma solução para este problema, dê uma procurada.
 
Mesmo problema dos H100/H100i... backplate fica folgado mesmo com as arruelas da Corsair.
A galera tem adicionado 1 ou 2 arruelas extras, mas, não sei a espessura. Umas 5-7 páginas atrás tem. Ou espere alguém que fez responder...

.
 
Queria saber se o h100i vai segurar os novos processadores da AMD a 5 GHz alguém saberia responder? E quanto será vai ficar essas temperaturas?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Galera eu estava vendo aqui e então eu confundi a temperatura dos cores com a do processador :haha:. quando fui montar eu esqueci de por os ''ganchos'' e tive que tirar e repus com a pasta pré aplicada pois não tinha uma outra. Então eu tirei o bloco pus os ganchos e recoloquei. a temperatura esta idle : 27~30 full: 40~46. Então galera vez bolha de ar ?
 
Pessoal, depois de reler muito este tópico, consegui resolver o problema das altas temperaturas do meu h60, era a dança do suporte traseiro, agora no prime95 não passa de 59º C, apenas coloquei como "arruelas" uns pedacinhos de EVA na parte traseira e pimba, resolvido.
Valew.
PS.: gostaria de fazer parte deste "club",
------------
Uma dúvida básica aqui na instalação do h60i. Aquela peça que coloca atras da mobo, é normal ela ficar com alguma folga? Ou ela tem que ficar firme na mobo, sem digamos ''mexer''?

Amigo, essa folga atrapalha o funcionamento do sistema, pelo menos comigo as temps batiam 95ºC no prime95, recortei um pedacinho de EVA para cada ponta do suporte, como se fossem arruelas e fixei novamente e tava resolvido. O EVA que usei deve ter uns 3-4mm de espessura e acabou com a folga. Agora em iddle estão em 23-28º e em full não passam de 60º.

Boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo