[CLUBE] Corsair Hydro Series

voltei ao que era antes mesmo
já que não tem filtro na parte traseira!
E como ficaram as temperaturas do demais componentes? Não adianta tratar cpu apenas.


Bom dia amigos, gostaria de comprar um wc selado, estou em duvida entre o h105 e o h110 .


minha config:


i5 4670k
gtx 970
8gb gskill
asus maximus hero z97
cx600m


Vai ser montado em um HAF 922xm, problema com espaço acho que não terei né? É recomendado comprar uma pasta termica, ou posso usar a que já vem junto no block do wc?


Tenho no Case somente as Fans que vem original nele, que são 2x20cm, 1 na frente e outra no topo.. e 1 de 12cm na traseira.. outra questão é se terei que mudar a fan do topo ou tira-lá?




Desde já agradeço a atenção..
1) O que for mais barato. Preços iguais, iria no H105, pelas maior oferta de fans 12cm, como observado por outro colega.
2) é bom verificar bem a compatibilidade do gabinete com radiadores 280mm. Pode caber, mas, atrapalhar algo. Um simples H55 na traseira do meu CM690II precisou que eu retirasse o fan lateral superior. do contrário, a lateral na fechava.
3) A pasta que vem já é boa. Só compre se você fizer manutenções periódicas. Mas, só vale se for pasta TOP.. MX-4, AS5, Tuniq 2/3...

.
 
E como ficaram as temperaturas do demais componentes? Não adianta tratar cpu apenas.



1) O que for mais barato. Preços iguais, iria no H105, pelas maior oferta de fans 12cm, como observado por outro colega.
2) é bom verificar bem a compatibilidade do gabinete com radiadores 280mm. Pode caber, mas, atrapalhar algo. Um simples H55 na traseira do meu CM690II precisou que eu retirasse o fan lateral superior. do contrário, a lateral na fechava.
3) A pasta que vem já é boa. Só compre se você fizer manutenções periódicas. Mas, só vale se for pasta TOP.. MX-4, AS5, Tuniq 2/3...

.

pelo que vejo nas imagens o meu Case aguenta tranquilo o rad de 280 tbm.. não sei se talvez pegaria na mobo ou mem talvez...

topo

1 fan 200mm e 1 fan 140mm
 
Breve postarei resultados do meu H100i

Acompanhando a galera:fovhappy:
 
Última edição:
Eu estive pensando bem, e resolvi não comprar um wc.. vou comprar um Hyper 212x e no lugar do WC vou comprar um SSD.. acho que vai ficar mais balanceado o conjunto.. já que não faço over mesmo...
 
Notícias da Kabum sobre o RMA do meu H110:

Seu pedido
acaba de ter a situação alterada para:

RMA - Um novo pedido será enviado para resolver o problema. Obrigado



Seu pedido acaba de ter a situação alterada para:

Novo pedido, aguardando liberação.

:awesome::awesome::awesome:















 
Notícias da Kabum sobre o RMA do meu H110:

Seu pedido
acaba de ter a situação alterada para:

RMA - Um novo pedido será enviado para resolver o problema. Obrigado



Seu pedido acaba de ter a situação alterada para:

Novo pedido, aguardando liberação.

:awesome::awesome::awesome:
















Parabens mano. Boa sorte com o novo, deve vir com o mesmo lote do meu.
 
Parabens mano. Boa sorte com o novo, deve vir com o mesmo lote do meu.

Vlw bro!

Recebi outro e-mail:bwahaha:

Seu pedido acaba de ter a situação alterada para:

Produtos em testes, montagem ou separação.
 
Vlw bro!

Recebi outro e-mail:bwahaha:

Seu pedido acaba de ter a situação alterada para:

Produtos em testes, montagem ou separação.

Boa, jájá o seu está ai!
fiz uns ajustes finos aqui e consegui 4.6 com +5 no offset e + 76 no turbo voltage e 1.71v no pll over voltage!
com voltagem fixa só com 1.33v que consigo 4.6!
pessoal do overclocker.net recomenda fazer over por offset e turbo voltage na asrock
que bateu 1.29~1.3v
batendo 63º no mais quente e 55º no mais frio jogando battlefield 4!
 
Boa, jájá o seu está ai!
fiz uns ajustes finos aqui e consegui 4.6 com +5 no offset e + 76 no turbo voltage e 1.71v no pll over voltage!
com voltagem fixa só com 1.33v que consigo 4.6!
pessoal do overclocker.net recomenda fazer over por offset e turbo voltage na asrock
que bateu 1.29~1.3v
batendo 63º no mais quente e 55º no mais frio jogando battlefield 4!

Tem outro email aqui dizendo que está esperando liberação da nota. Tomara que venha por Sedex.

Cara, tuas temps estão ótimas. Seu H110 está trabalhando certinho. Acho 1.33v alto pra 4.6. Mas depende de chip e sistema tb...
 
Tem outro email aqui dizendo que está esperando liberação da nota. Tomara que venha por Sedex.

Cara, tuas temps estão ótimas. Seu H110 está trabalhando certinho. Acho 1.33v alto pra 4.6. Mas depende de chip e sistema tb...

sim, mas fiz por offset + turbo voltage
deixo offset em +5 e turbo voltage em +70 com load line calibration em level 2
os caras do overclocker.net recomendam fazer overclock assim nas asrock's da vida!

Deu certo, to com 1.29~1.3v oscilando numa boa e sem nenhum tipo de erro

se eu usar 1.3v por voltagem fixa, o processador fica dando erro!

Edit:
Esse WC é muito bom, ta bem quente aqui e resolvi fazer um teste com 4.7 + 1.36v e segurou muito bem, se fosse com o H110 antigo a temperatura vararia 100º
Ugz1Zbs.jpg

UFxttMD.jpg
 
Última edição:
Eu estive pensando bem, e resolvi não comprar um wc.. vou comprar um Hyper 212x e no lugar do WC vou comprar um SSD.. acho que vai ficar mais balanceado o conjunto.. já que não faço over mesmo...
Bem resolvido.. em verdade, até um Tx3 ficaria ótimo e mais barato neste caso.


sim, mas fiz por offset + turbo voltage
deixo offset em +5 e turbo voltage em +70 com load line calibration em level 2
os caras do overclocker.net recomendam fazer overclock assim nas asrock's da vida!

Deu certo, to com 1.29~1.3v oscilando numa boa e sem nenhum tipo de erro

se eu usar 1.3v por voltagem fixa, o processador fica dando erro!

Edit:
Esse WC é muito bom, ta bem quente aqui e resolvi fazer um teste com 4.7 + 1.36v e segurou muito bem, se fosse com o H110 antigo a temperatura vararia 100º
Bom saber.. já usava offset por intuição. Desde a Sabertooth.

.
 
Isso cara, arruma um tempo e faça o tópico sobre AirFlow. Seria muito importante para o fórum e enriquecer o nosso conhecimento:joia:

Faça sim, não é muito complexo e o pessoal deve entender facilmente. :joia:

Também seria bom fazer uma lista com diversos modelos de fan e suas especificações e preço para ajudar a galera a decidir quais pegar, pois é bem possível que floodem o tópico pedindo "ain qual fan devo pegar, qual é melhor, qual é mais silencioso, help plis."

voltei ao que era antes mesmo
já que não tem filtro na parte traseira!

Pessoal eu arrumei um tempinho e fiz o topico de AirFlow passem lá pra ver oq acharam.

Vlw's
 
Bem resolvido.. em verdade, até um Tx3 ficaria ótimo e mais barato neste caso.

acho que vou de 212x, pois acho mais bonitinho mesmo... e parece um pouquinho acima do tx3.. só estou pensando se vai pegar nas minhas memorias...

eu achei essa foto na web, só que ela tem a Z87 Maximus Hero e eu vou comprar a z97.. mas acho que não muda muita coisa não..

http://www.overclock.net/t/1413905/lightbox/post/22101812/id/1972168

as memorias são as mesmas...
 
Para limpar a pasta térmica do processador um álcool isopropílico comum serve? Ele pode prejudicar o processador de alguma forma?
 
Para limpar a pasta térmica do processador um álcool isopropílico comum serve? Ele pode prejudicar o processador de alguma forma?

Cara tenta achar um mais puro possivel
 
Álcool comum tem alta taxa de água, álcool isopropílico, não. Se lembro bem, 0,5%.O isopropílico é o mais recomendado.
Ou você compra o Kit Arctic ACN-60 - http://www.megamamute.com.br/Produto/Kit-de-Limpeza-de-Pasta-Termica-ACN-60ML-ARCTIC-SILVER-72477

Eu uso os 2, ACN-60 para remover e depois 'lavo' c/ isopropílico, para garantir.

.

Então eu vi esse kit, no caso ele vem com dois frascos um para limpar a pasta e outro para tirar os resíduos é isso? Acho que vou comprar esse kit mesmo até pq o litro do isopropílico é mais caro.

vlw gente!!
 
a Kabum já enviou meu H110 novo. Prazo de entrega regular para esse serviço é de 3 a 6 dias úteis:awesome:
 
a Kabum já enviou meu H110 novo. Prazo de entrega regular para esse serviço é de 3 a 6 dias úteis:awesome:

Sedex costuma ser 2 dias úteis!
o negócio é ver como ficaram as temperaturas no 4790k!
se valeu a pena eu ter feito o delid aqui no meu processador também!
por que antes só jesus, era muito quente!
 
a Kabum já enviou meu H110 novo. Prazo de entrega regular para esse serviço é de 3 a 6 dias úteis:awesome:

Nao sei onde vc mora mas se mandaram pela carroça de boi.. cof* cof* pac, demora
 
Sedex costuma ser 2 dias úteis!
o negócio é ver como ficaram as temperaturas no 4790k!
se valeu a pena eu ter feito o delid aqui no meu processador também!
por que antes só jesus, era muito quente!

Se estiver funcionado certinho, vamos ver como ele se sai no esquentado 4790K aqui hehhehe

Nao sei onde vc mora mas se mandaram pela carroça de boi.. cof* cof* pac, demora

Vi bro, nem fala... ainda mais da Kabum, não sei o que acontece.
 
Já faço parte do club há algum tempo, tenho meu H110 com 4 akasa viper e estou reaprendendo fazer over, preciso fazer ajustes finos mas, meu i5 acho que fica estável a uns 4,8. A temperatura (do meu i5) média aqui está em full uns 66 graus com picos de 71ºC está bom?
 
Já faço parte do club há algum tempo, tenho meu H110 com 4 akasa viper e estou reaprendendo fazer over, preciso fazer ajustes finos mas, meu i5 acho que fica estável a uns 4,8. A temperatura (do meu i5) média aqui está em full uns 66 graus com picos de 71ºC está bom?

Qual a temperatura ambiente?
a temperatura está ótima
4.8 com qual vcore e está com essa temperatura que você disse?
aqui 4.6 eu pego 65º porém com 1.3v no meu 3570k + delid
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo