• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Qual vocês iriam preferir :

H55 NOVO LACRADO NA CAIXA
H105 USADO

Entendo perfeitamente à área de dissipação de ambos,porém estou levando em consideração de um produto novo para um usado.

Sei que a garantia da corsair seria 5 anos para ambos e o H105 possue 2 anos de uso.
 
Qual vocês iriam preferir :

H55 NOVO LACRADO NA CAIXA
H105 USADO

Entendo perfeitamente à área de dissipação de ambos,porém estou levando em consideração de um produto novo para um usado.

Sei que a garantia da corsair seria 5 anos para ambos e o H105 possue 2 anos de uso.
Se o espaço não for problema,o H105.
 
Uma das coisas mais ridículas na Corsair, é que ela simplesmente não lança uma porcaria de driver que funcione.

3RGzY22.png


Aí tu vai ao fórum e vê isso em toda maldita atualização:

Some users may experience intermittent “driver unsigned” issue when installing Corsair Link.

Isso tudo porque esses filhos das trutas não entram em contato com a MS pra adquirir a assinatura de driver.

Na moral, no primeiro problema que esse bicho der, eu mando pro RMA e vendo a unidade substituta.
 
Uma das coisas mais ridículas na Corsair, é que ela simplesmente não lança uma porcaria de driver que funcione.

3RGzY22.png


Aí tu vai ao fórum e vê isso em toda maldita atualização:



Isso tudo porque esses filhos das trutas não entram em contato com a MS pra adquirir a assinatura de driver.

Na moral, no primeiro problema que esse bicho der, eu mando pro RMA e vendo a unidade substituta.

Bug chato mesmo, solução temporária é remover todo Corsair Link e também o driver e então instalar a versão 4.7.0.77. Depois que ele estiver instalado você pode atualizar para a última versão pelo próprio programa.
 
Pessoal vcs sabem aonde consigo o bracket am4 para o h80i v2?
 
Pessoal, tudo bem? Estou pensando em oegar um i5 8600k e me deparei com a grande dúvida de qual cooler pegar.

Logo me veio à mente a corsair, principalmente pela garantia de 5 anos.

De inicio,pensei no H60 pelo CxB.. mas fico com receio dele ser fraco para futuro overs (nao sou mt adepto a oc.. mas pretendo fazer um nao tao alto e nem tao baixo).

Então comecei a pesquisar mais a fundo e encontrei opcoes en sites seguros, e ja com frete inclusos:
H80i v2: R$420,00
H100i v2: R$460,00
Riotoro bifrost 240: R$440,00

Entao, o que vcs acham? O riotoro tem 5 anos dr garantia tmb, muito bem recomendado pela galera da tec lab... mas n tem corsair link.

Pensei no AKASA A20 (R$ 380,00 com frete).. mas n encontrei informacoes sobre o prazo de garantia dele (faço questao de opcoes com 5 anos).

Vcs teriam alguma outra opcao? De air cooler, estava pensando no DeepCool Lucifer V2.. mas esta fora de estoqueem todo lugar (souve pela deepcool no facebook que uma nova carga chegou esse semana, e logo logo vai ter em estoque).
 
Pessoal, tudo bem? Estou pensando em oegar um i5 8600k e me deparei com a grande dúvida de qual cooler pegar.

Logo me veio à mente a corsair, principalmente pela garantia de 5 anos.

De inicio,pensei no H60 pelo CxB.. mas fico com receio dele ser fraco para futuro overs (nao sou mt adepto a oc.. mas pretendo fazer um nao tao alto e nem tao baixo).

Então comecei a pesquisar mais a fundo e encontrei opcoes en sites seguros, e ja com frete inclusos:
H80i v2: R$420,00
H100i v2: R$460,00
Riotoro bifrost 240: R$440,00

Entao, o que vcs acham? O riotoro tem 5 anos dr garantia tmb, muito bem recomendado pela galera da tec lab... mas n tem corsair link.

Pensei no AKASA A20 (R$ 380,00 com frete).. mas n encontrei informacoes sobre o prazo de garantia dele (faço questao de opcoes com 5 anos).

Vcs teriam alguma outra opcao? De air cooler, estava pensando no DeepCool Lucifer V2.. mas esta fora de estoqueem todo lugar (souve pela deepcool no facebook que uma nova carga chegou esse semana, e logo logo vai ter em estoque).


Não sei como é o RMA da Riotoro, só sei que da Corsair é muito prático e realmente funciona. Lembrando que a Riotoro nasceu de ex funcionários da Corsair, então talvez nos próximos anos ela cresça bastante (ou não).

Bom, mas resumindo, se no seu gabinete tem como instalar o H100i v2 vá nele, senão vá de H80i.
 
Não sei como é o RMA da Riotoro, só sei que da Corsair é muito prático e realmente funciona. Lembrando que a Riotoro nasceu de ex funcionários da Corsair, então talvez nos próximos anos ela cresça bastante (ou não).

Bom, mas resumindo, se no seu gabinete tem como instalar o H100i v2 vá nele, senão vá de H80i.

meu gabinete é muito espaçoso, e segundo o fabricante suporta radioadores de até 360 (3 fans de 12).

Mas volta e meia me pego nessa duvida de WCs... até pq cada real faz falta no final das contas.

Na briga do 100hi v2 X 80hi v2, acho que nao tenho duvidas: 100hi V2, por conta da diferença que é pouca (R$40,00).

Minha duvida recai nos demais:
riotoro bifrost 240 (R$440 com frete)
corsair h100i v2 (R$460 com frete)
Akasa A20 (R$ 380 com frete).

Se o akasa desse 5 anos de garantia, talvez fosse nele.. mas confesso que nao faco a minima ideia do prazo de garantia.. se nao for 5, ja risco ele da lista... e entao ficaria na duvida: Riotoro bifrost 240 VS Corsair H100I V2

EDITADO: pesquisando em informações gringas, me parece que o AKASA A20 tem apenas 2 anos de garantia.. então a briga está mesmo entre:

Riotoro bifrost 240
VS
Corsair H100I V2
ambos com valores semelhantes
 
Última edição:
meu gabinete é muito espaçoso, e segundo o fabricante suporta radioadores de até 360 (3 fans de 12).

Mas volta e meia me pego nessa duvida de WCs... até pq cada real faz falta no final das contas.

Na briga do 100hi v2 X 80hi v2, acho que nao tenho duvidas: 100hi V2, por conta da diferença que é pouca (R$40,00).

Minha duvida recai nos demais:
riotoro bifrost 240 (R$440 com frete)
corsair h100i v2 (R$460 com frete)
Akasa A20 (R$ 380 com frete).

Se o akasa desse 5 anos de garantia, talvez fosse nele.. mas confesso que nao faco a minima ideia do prazo de garantia.. se nao for 5, ja risco ele da lista... e entao ficaria na duvida: Riotoro bifrost 240 VS Corsair H100I V2

EDITADO: pesquisando em informações gringas, me parece que o AKASA A20 tem apenas 2 anos de garantia.. então a briga está mesmo entre:

Riotoro bifrost 240
VS
Corsair H100I V2
ambos com valores semelhantes

Pesquisei um pouco sobre o RMA no Brasil da Riotoro e não encontrei, teria que questionar pra quem manda quando dá defeito, se eles tem uma empresa dedicada nisso ou se vai ser com a loja onde comprou.

Da Corsair basta ter a nota fiscal, abrir um ticket no portal http://rma.suporte-corsair.com.br e seguir os procedimentos, se tudo estiver correto você terá o produto substituído.
 
Pesquisei um pouco sobre o RMA no Brasil da Riotoro e não encontrei, teria que questionar pra quem manda quando dá defeito, se eles tem uma empresa dedicada nisso ou se vai ser com a loja onde comprou.

Da Corsair basta ter a nota fiscal, abrir um ticket no portal http://rma.suporte-corsair.com.br e seguir os procedimentos, se tudo estiver correto você terá o produto substituído.

Tem um video da teclab no YouTube de uns 50 minutos de duracao.. la pras tantas, aprece um cara (que me parece ser representante da riotoro) e diz que o RMA é todo feito no BR pela riotoro mesmo.
 
Boa tarde, Galera tenho um h60 trabalhando desde 2012 vou trocar meu gabinete e meu wc, minha config e o FX 8350 o que recomendam nesse ano de 2017 ?
 
Boa tarde, Galera tenho um h60 trabalhando desde 2012 vou trocar meu gabinete e meu wc, minha config e o FX 8350 o que recomendam nesse ano de 2017 ?
tenho um H90 (140mm) e um H110 (280mm)... ambos tem quase o mesmo desempenho, por incrível que possa parecer... estou usando o H90 no momento e não tenho do que reclamar... a bomba é silenciosa e o desempenho excelente...
 
tenho um H90 (140mm) e um H110 (280mm)... ambos tem quase o mesmo desempenho, por incrível que possa parecer... estou usando o H90 no momento e não tenho do que reclamar... a bomba é silenciosa e o desempenho excelente...



Qual seu processador e temps? o h110 faz muito barulho? com o h60 rodei o prime por 1 hora maxima 61c no hw monitor ontem que estava uns 30c.
 
Qual seu processador e temps? o h110 faz muito barulho? com o h60 rodei o prime por 1 hora maxima 61c no hw monitor ontem que estava uns 30c.
excelente feito com seu processador usando H60...

ambos são super silenciosos... tenho um i7 4790 e em dia quente, tipo 35ºC fica em torno de 62ºC no H90 com prime95... pra usar no dia a dia, sem forçar o processador, dá pra quase desligar o fan que a temperatura fica de boa...

o H110 nem usei direito... veio mês passado (eu acho) de um RMA de uma fonte que eu tinha... só fiz um teste rápido e ficou na mesma média do H90... uns 3ºC menor... mas acho que dá pra deixar os fan's em rotação mais baixa, visto que o radiador é maior...
 
Verifiquei varios coolers ontem mas parece que e dificil deixar algo em torno de 30 40 c no br onde e esse calor , la fora tem rewien de full Em 40c mas com temp de 18 c , sabe qual e o melhor e mais potente water da atualidade?
 
O H110 tem compatibilidade com o socket 1151 da Intel?

Considerando que não houveram mudanças físicas nos sockets Intel ao longo dos anos, presumo que sim, mas é sempre bom confirmar.
 
O H110 tem compatibilidade com o socket 1151 da Intel?

Considerando que não houveram mudanças físicas nos sockets Intel ao longo dos anos, presumo que sim, mas é sempre bom confirmar.
tem sim, é 115x
 
Senhores para um i7-7700k, um h90 segura de boa? Nao farei overclock... vai ser usado em stock e para jogos...

alguma outra reomendaçao?
 
Última edição:
Então o bracket adaptador AM4 simplesmente não existe para vender no Brasil? Pqp hein, Corsair?
 
Alguém ai para me ajudar? Comprei um H100I V2 que acabou de chegar. Instalei tudo bonitinho etc. Mas o corsair Link não reconhece o H100I. Minha placa mãe tem 2 entradas USB internas, já coloquei nas duas e nada. No Gerenciador de dispositivos mostra isso(print), mas não achei o drive para atualizar.

Print: http://prntscr.com/gz07be
 
Alguém ai para me ajudar? Comprei um H100I V2 que acabou de chegar. Instalei tudo bonitinho etc. Mas o corsair Link não reconhece o H100I. Minha placa mãe tem 2 entradas USB internas, já coloquei nas duas e nada. No Gerenciador de dispositivos mostra isso(print), mas não achei o drive para atualizar.

Print: http://prntscr.com/gz07be

Remova todo o driver com o próprio instalador. Depois baixe a versão 4.7.0.77 do Corsair Link e instale, vai funcionar tudo certo. Depois pode fazer o update por dentro do próprio aplicativo.
 
Remova todo o driver com o próprio instalador. Depois baixe a versão 4.7.0.77 do Corsair Link e instale, vai funcionar tudo certo. Depois pode fazer o update por dentro do próprio aplicativo.

PQP, estava acionando a garantia já. Instalei a versão que falou e depois atualizei, funcionou perfeitamente. O único problema é que o ícone do Corsair link não mostra. Print: http://prntscr.com/gz0jue

No meu gabinete está assim(http://prntscr.com/gz0ks2), ficou bom? Ou é melhor eu instalar assim:http://prntscr.com/gz0l4a
 
PQP, estava acionando a garantia já. Instalei a versão que falou e depois atualizei, funcionou perfeitamente. O único problema é que o ícone do Corsair link não mostra. Print: http://prntscr.com/gz0jue

No meu gabinete está assim(http://prntscr.com/gz0ks2), ficou bom? Ou é melhor eu instalar assim:http://prntscr.com/gz0l4a

Esse bug pessoal da Corsair já vem tentando resolver, no fórum oficial eles comentam que é um bug complicado de resolver.

Não curti a montagem no outro em vermelho, muito enrolado.
Sobre a sua montagem, se deixar o bloco montado da maneira que a logo da Corsair fique certa, as mangueiras não ficam melhores posicionadas ???
 
Esse bug pessoal da Corsair já vem tentando resolver, no fórum oficial eles comentam que é um bug complicado de resolver.

Não curti a montagem no outro em vermelho, muito enrolado.
Sobre a sua montagem, se deixar o bloco montado da maneira que a logo da Corsair fique certa, as mangueiras não ficam melhores posicionadas ???

O bloco só tem como fica nessa posição. Se eu colocar com a Logo Corsair certa a mangueira fica empurrando a placa de vídeo, e só os dois parafusos de baixo encaixam, o de cima fica muito distante. Para radiadores duplo nesse gabinete só tem como colocar na frente e somente nessas 2 posições. A Corsair poderia fazer 2 versões de cada modelo de watercooler, um com a manguei nesse tamanho e um com a mangueira um pouco maior. Se a mangueira do meu fosse um pouco maior, dava pra deixar a logo da Corsair certa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo