• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Corsair Hydro Series

Fiz teste com cyberpunk, da bomba de equilibrado para extremo deu 6c de diferença, acho que vou ter aguentar o barulho da água hahaha
Problema que o 13700K esquenta mais e nesse caso a bomba precisa trabalhar mais forte e consequentemente o ruído aumenta mas tudo é questão de costume e quando for jogar só colocar um bom fone ;)
 
Tentei atualizar ontem o firmware do meu da assinatura é semi-bricou. Agora todo o water com leds desligados e todas as fans (inclusive ligadas ao Commander Core XT) em 100% pois o iCue buga todo o sistema buscando no USB o H150i.

Já abri ticket de suporte mas nenhuma resposta ainda. Usei a bagaça menos de uma semana e esse estrume de iCue ferrou meu silêncio e minha paciência.

CUIDADO!
 
Tentei atualizar ontem o firmware do meu da assinatura é semi-bricou. Agora todo o water com leds desligados e todas as fans (inclusive ligadas ao Commander Core XT) em 100% pois o iCue buga todo o sistema buscando no USB o H150i.

Já abri ticket de suporte mas nenhuma resposta ainda. Usei a bagaça menos de uma semana e esse estrume de iCue ferrou meu silêncio e minha paciência.

CUIDADO!
Na dúvida não atualiza mas espera eles responderem.
 
Boa tarde, só passando pra atualizar, publiquei um tempo atrás os problemas que estava enfrentando com a controladora do meu Capellix, tenho um Corsair H70i Elite Capellix cujo a função rgb da controladora Commander Core estava com defeito, e a mesma não se encontra para comprar, entrei em contato com a Corsair solicitando outra controladora, mas acabou sendo em vão já que não tenho mais a nota fiscal, até conseguir comprar uma outra de um rapaz no mercado livre, mas quando entrava no Windows simplesmente dava erro e devolvi, tinha uma RTX 3070 Galax parada aqui e acabei negociado com um amigo meu em algumas peças e uma volta em cash, entre as peças um WC H150i capellix branco, ontem pequei a commander core desse H150i e fui testar no H170i e pinba!, a lux da bomba do water cooler acendeu de primeira inclusive sem apresentar nehum erro mesmo após eu entrar no Windows, finalmente consegui mexer no Icue e esta funcionando perfeitamente, resumindo agora estou vendendo o WC H150i Elite Branco + a controladora antiga com problema no RGB por um preço bem em conta.
20230911-175648.jpg
 
Boa tarde, só passando pra atualizar, publiquei um tempo atrás os problemas que estava enfrentando com a controladora do meu Capellix, tenho um Corsair H70i Elite Capellix cujo a função rgb da controladora Commander Core estava com defeito, e a mesma não se encontra para comprar, entrei em contato com a Corsair solicitando outra controladora, mas acabou sendo em vão já que não tenho mais a nota fiscal, até conseguir comprar uma outra de um rapaz no mercado livre, mas quando entrava no Windows simplesmente dava erro e devolvi, tinha uma RTX 3070 Galax parada aqui e acabei negociado com um amigo meu em algumas peças e uma volta em cash, entre as peças um WC H150i capellix branco, ontem pequei a commander core desse H150i e fui testar no H170i e pinba!, a lux da bomba do water cooler acendeu de primeira inclusive sem apresentar nehum erro mesmo após eu entrar no Windows, finalmente consegui mexer no Icue e esta funcionando perfeitamente, resumindo agora estou vendendo o WC H150i Elite Branco + a controladora antiga com problema no RGB por um preço bem em conta.
20230911-175648.jpg
O importante que agora está funcionando sobre a venda anuncia na olx, discord ou no grupos do Facebook que logo deve vendê-lo.
 
O importante que agora está funcionando sobre a venda anuncia na olx, discord ou no grupos do Facebook que logo deve vendê-lo.
Sim amigo, já está anunciada nesses sites, aparentemente o problema é mesmo a commander core, acredito que até mesmo a que comprei pelo ML estava com defeito, porque quando devolvi o rapaz que me vendeu disse que no water cooler dele dava o mesmo problema.
 
Sim amigo, já está anunciada nesses sites, aparentemente o problema é mesmo a commander core, acredito que até mesmo a que comprei pelo ML estava com defeito, porque quando devolvi o rapaz que me vendeu disse que no water cooler dele dava o mesmo problema.
O bom que você conseguiu devolver nesse caso quem for comprar esse modelo novo é bom ficar ligado que pode dar o mesmo problema da Commander core.
 
Tentei atualizar ontem o firmware do meu da assinatura é semi-bricou. Agora todo o water com leds desligados e todas as fans (inclusive ligadas ao Commander Core XT) em 100% pois o iCue buga todo o sistema buscando no USB o H150i.

Já abri ticket de suporte mas nenhuma resposta ainda. Usei a bagaça menos de uma semana e esse estrume de iCue ferrou meu silêncio e minha paciência.

CUIDADO!
Para efeito de acompanhamento e justiça, há 3 dias a Corsair mandou um watercooler novo e lacrado do RMA e recebi um upgrade gratuito: H150i ELITE LCD. Depois da lamúria e lerdeza até receber aprovação do RMA, o processo foi um ágil: me informaram um código de postagem dos correios (para não pagar o envio), fizeram o teste interno, aprovaram a troca e me enviaram o novo. Tudo em 10 dias, o que é muito satisfatório.

Neste período, para continuar usando o PC, comprei um DeepCool LT720 (que é um pouco pior em load, mas no geral equivalente) que agora vou tentar vender.

Como o H150i ELITE RGB não vinha com controladora de fans, adquiri um Commander Core XT que me supriu bem, só que a versão LCD que recebi do RMA vem com o commander core, vou ficar com um sobrando...
 
Ótimo relato e bom saber que a corsair vem horando muito bem seus clientes e funcionando a garantia.
 
Para efeito de acompanhamento e justiça, há 3 dias a Corsair mandou um watercooler novo e lacrado do RMA e recebi um upgrade gratuito: H150i ELITE LCD. Depois da lamúria e lerdeza até receber aprovação do RMA, o processo foi um ágil: me informaram um código de postagem dos correios (para não pagar o envio), fizeram o teste interno, aprovaram a troca e me enviaram o novo. Tudo em 10 dias, o que é muito satisfatório.

Neste período, para continuar usando o PC, comprei um DeepCool LT720 (que é um pouco pior em load, mas no geral equivalente) que agora vou tentar vender.

Como o H150i ELITE RGB não vinha com controladora de fans, adquiri um Commander Core XT que me supriu bem, só que a versão LCD que recebi do RMA vem com o commander core, vou ficar com um sobrando...
To quase torcendo pro meu H150i elite der pau só pra ganhar uma versão com LCD kkkk
 
CORSAIR lança novos coolers de CPU AIO equipador com LCD para o ecossistema ICUE LINK
A CORSAIR, líder mundial em equipamentos e sistemas de alto desempenho para jogadores, criadores de conteúdo e entusiastas de PC, lançou hoje seu novo carro-chefe de coolers multifuncionais premium, parte do ecossistema de cabo único iCUE LINK em rápido crescimento: o iCUE Série LCD LINK. Apresentando uma tela LCD IPS nítida de 2,1" com tela totalmente personalizável, ventoinhas CORSAIR QX RGB brilhantes e fiação habilmente oculta, a série iCUE LINK LCD oferece uma estética incomparável. É claro que essa estética deve ser acompanhada por um resfriamento potente e divisão A placa fria de cobre de fluxo no coração dos coolers LCD iCUE LINK garante que mesmo as CPUs mais exigentes termicamente atinjam todo o seu potencial.

Os coolers multifuncionais LCD iCUE LINK H100i, H150i e H170i vêm em tamanhos de radiador de 240 mm, 360 mm e 420 mm, respectivamente, para compatibilidade em uma ampla variedade de sistemas. Com CORSAIR XTM70 pré-aplicado, a pasta térmica premium de mais alto desempenho da CORSAIR e suportes de montagem sem ferramentas, a série iCUE LINK LCD é instalada em apenas alguns minutos nos soquetes de placas-mãe mais populares, incluindo Intel LGA 1700, 1200, 115X e AMD Socket AM5 e AM4.

LaPpKuL.jpg


thk0xqX.jpg


ma37KDb.jpg


XflHcrK.jpg


iLWFcN0.jpg
 
VIsando o cxb o Pro XT esta valendo mais a pena, apesar que essa série da corsar aumentou bem de preço!
Para um i9 13900k, seria suficiente?

Estou entre 2 modelos ou um Corsair
NZXT Kraken Elite 360
Asus Rog Ryujin III

Qual corsair indicaria? o Asus Rog é maravilhoso, mas absurdamente caro... o Kraken elite está complicado de achar o 360.
 
Para um i9 13900k, seria suficiente?

Estou entre 2 modelos ou um Corsair
NZXT Kraken Elite 360
Asus Rog Ryujin III

Qual corsair indicaria? o Asus Rog é maravilhoso, mas absurdamente caro... o Kraken elite está complicado de achar o 360.
É suficiente sim, o ROG é muito caro pela performanfce que oferece.
 
Modelo dede 360mm ta tudo off mas tem o de 280mm aqui caso preferir tem o H170I Elite porém com custo bem elevado.
Eita mas esse ai é 420, sobre o custo ainda está dentro da faixa do que pretendia pagar.

Mas será q esse 420 cabe em um NZXT H9 Flow? se n me engano na parte superior o máximo é 360.
 
Descobri o problema!

Antes de desinstalar o meu WC e instalar o AIR cooler da minha filha no meu computador, resolvi tentar reproduzir o funcionamento do PC quando ele sofria o crash.
O que não foi fácil, devido ao fato dele acontecer de forma aleatória (às vezes jogando, outras navegando, vendo vídeos no YouTube e etc).
Até lembrar que, recentemente, resolvi voltar a usar o HWiNFO64 e que o mesmo, no primeiro uso, deu um aviso de incompatibilidade com o software iCUE da Corsair.
Bem, abri o HWiNFO64 e usei normalmente o PC, agora prestando atenção nas fans do WC.
Depois de algumas poucas horas, H80i apagou junto com as ventoinhas do PC.
Deixei a temperatura subir, com muita dó no coração, para me certificar até o final se o comportamento seria o mesmo. E foi. Crash!
Isso foi no domingo e desde então não abri mais o HWiNFO64 e o PC não desligou nenhuma vez.
Resumo (rs): O H80i V2 está perfeito e o problema foi causado por uma incompatibilidade entre softwares...
Tive um problema parecido, mas no meu caso meu Windows dava tela azul. A causa era o Aida64 rodando junto com o SpeedFan que uso para controlar as fans do meu Antec 920 H2O. Basta rodar o Aida junto que depois de um tempo a tela azul aparecia. Eles ficavam brigando pelo monitoramento do sensores da placa mãe.
 
Tive um problema parecido, mas no meu caso meu Windows dava tela azul. A causa era o Aida64 rodando junto com o SpeedFan que uso para controlar as fans do meu Antec 920 H2O. Basta rodar o Aida junto que depois de um tempo a tela azul aparecia. Eles ficavam brigando pelo monitoramento do sensores da placa mãe.
As vezes pode ser o Windows mesmo porque esses tempos meu primo estava com esse mesmo problema mas no caso dele apenas formatando resolveu.
 
CORSAIR adiciona a linha de resfriamento personalizado da série Hydro X para iCUE Link.
A CORSAIR, líder mundial em equipamentos e sistemas de alto desempenho para jogadores, criadores de conteúdo e entusiastas de PC, revelou hoje as mais novas adições à renomada Série Hydro X. Mantendo seu compromisso de revolucionar o resfriamento personalizado DIY, esses produtos são perfeitamente integrados ao inovador ecossistema de componentes inteligentes iCUE LINK, melhorando ainda mais o desempenho e a estética do resfriamento personalizado. Com a adição da bomba/reservatório LCD iCUE LINK XD5 RGB ELITE e dos blocos de água de GPU iCUE LINK XG7 RGB série 40, a série Hydro X agora oferece ainda mais produtos habilitados para iCUE LINK, tornando o processo de construção de um produto personalizado de classe mundial. circuito de resfriamento mais fácil do que nunca.

Após o sucesso do aclamado CORSAIR XD5 RGB e a recente introdução do XD5 RGB ELITE, o LCD iCUE LINK XD5 RGB ELITE chega como o novo carro-chefe da linha Pump/Reservoir Combo. Esta unidade possui uma tela de bomba LCD IPS de 2,1" inédita no mercado com resolução de 480x480, exibindo dinamicamente temperaturas do líquido refrigerante em tempo real, imagens ou GIFs animados. A integração do XD5 RGB ELITE LCD da revolucionária tecnologia iCUE LINK garante um processo de construção simplificado, eliminando os conectores MOLEX tradicionais, reduzindo a confusão de cabos e melhorando a conectividade. Com a confiabilidade de um motor de bomba Xylem D5 PWM em sua essência, o LCD XD5 RGB ELITE é uma fusão de desempenho, conveniência e estilo. Ele está disponível em ambos Stealth Cinza e branco, acentuados com acabamento em liga de zinco cinza metálico.

WCvYCfQ.jpg


jSVHi4F.jpg


Tm880zL.jpg


8Hnc1jy.jpg


Os Water Blocks de GPU CORSAIR iCUE LINK XG7 RGB 40-SERIES são os componentes mais recentes para ingressar na nova era de simplicidade de construção. Aprimorando seus antecessores, os RGBs XG7 atualizados agora suportam conectividade iCUE LINK imediatamente. Esses blocos de água com cobertura total garantem desempenho ideal juntamente com temperaturas mais frias. Enfatizando a versatilidade, a nova série XG7 RGB ainda oferece uma variedade de opções de conexão, garantindo que as necessidades de diversos construtores DIY sejam atendidas perfeitamente. Vários modelos projetados para acomodar um número crescente de placas gráficas estarão disponíveis para compra nos próximos meses.

Redefinindo o design do loop, o novo Hydro X Series XT Softline Mesh Tubing é uma criação inovadora feita de borracha EPDM resiliente. Sua camada de malha exclusiva oferece uma aparência robusta e elegante incomparável no domínio do resfriamento personalizado. Disponível em preto e branco, este tubo promete uma mistura de durabilidade e estética distinta.

Com essas inovações mais recentes, a CORSAIR está aprimorando a Série Hydro X para atender às demandas em constante mudança dos entusiastas do faça você mesmo. A Série Hydro X garante que cada componente não apenas se encaixe – eles se harmonizam para criar um conjunto coeso, de alto desempenho e visualmente cativante. Assim como o iCUE LINK une uma gama completa de componentes com um padrão de cabo unificado, a Série Hydro X incorpora uma sinfonia de excelência em desempenho e design.

Disponibilidade
O LCD CORSAIR iCUE LINK XD5 RGB ELITE, os Water Blocks de GPU iCUE LINK XG7 RGB 40-SERIES e o Hydro X Series XT Softline Mesh Tubing já estão disponíveis na loja virtual da CORSAIR e na rede mundial de revendedores e distribuidores autorizados da CORSAIR.

O LCD iCUE LINK XD5 RGB ELITE, os blocos de água de GPU iCUE LINK XG7 RGB 40-SERIES e o tubo de malha Hydro X Series XT Softline têm garantia de três anos, juntamente com a rede mundial de atendimento ao cliente e suporte técnico da CORSAIR.
 
Alguém aqui comprou, conseguiu de alguma forma o kit para instalação no LGA1700? Comprei um watercooler usado no ML em 2021, até tenho a NF da Kabum, mas é no nome de outra pessoa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo