Corsair Obsidian 800 D + Silverstone Raven 2 = Mega Box

Que tal comprar uma HD6970, HD6950 e vender essa HD5850 no bazar ?

Na verdade eu estou vendo com o Junior-san ( :lol: ) pra pegar uma VGA com ele e vou colocar sim aqui, mas só quando tiver 600 posts... :ranting3:

Pois eu já coloquei à venda em no fórum do "criminal" e estou negociando pelo msn também... então... agora é esperar ou completar os 600 posts ou então vender antes... :lol:
 
600 posts atingidos... somente aguardando a moderação liberar o tópico... :yes:

Depois bye bye HD5850... :coolface:
 
Tópico liberado, quem se interessar a VGA está à venda na área do "Bazar do Usuário"... agora é esperar... :yes:
 
caramba ta animalesco isso! Parabens!

Vc vai fazer pintura eletrostatica nele? Tenho bons contatos aqui em Jundiai-SP pra isso! Qualquer coisa da um grito!
 
Otima escolha de vga.
logo logo aparece alguem vendendo uma aki no bazar tinha uma de 4 giga estes dias atraz.
 
caramba ta animalesco isso! Parabens!

Vc vai fazer pintura eletrostatica nele? Tenho bons contatos aqui em Jundiai-SP pra isso! Qualquer coisa da um grito!

Obrigado :yes:

Vou mandar pintar com eletrostática sim, mas vai ser em uma empresa aqui no RJ mesmo, mas mesmo assim, obrigado pela dica. :yes:

Otima escolha de vga.
logo logo aparece alguem vendendo uma aki no bazar tinha uma de 4 giga estes dias atraz.

Pois é, estou vendo com o Junior da Mojostech qual VGA vou pegar... :evil: :orly:
 
Boa, eu pintei a minha moto praticamente inteira aqui numa empresa local que me fez preços otimos, foi praticamente tudo jateado e pintado por 200 pila :D

olha o tanto de peças :p

0ce1ccd6.jpg


dsc03579.jpg


Parebens pelo projeto ta 100%

vc conhece alguem que faça cortes a laser? to precisando terminar 2 projetos, mas agora precisa ser no laser, preciso de 100% de precisão!
Se souber de algo me da um grito!
 
Boa, eu pintei a minha moto praticamente inteira aqui numa empresa local que me fez preços otimos, foi praticamente tudo jateado e pintado por 200 pila :D

olha o tanto de peças :p

http://i559.photobucket.com/albums/ss32/denis6902/Tonado/0ce1ccd6.jpg

http://i2.sqi.sh/s_1/3NE/dsc03579.jpg

Parebens pelo projeto ta 100%

vc conhece alguem que faça cortes a laser? to precisando terminar 2 projetos, mas agora precisa ser no laser, preciso de 100% de precisão!
Se souber de algo me da um grito!

Cara não conheço não, eu até vi uns lugares aqui no RJ mas acabou que eu não fui atrás e decidi fazer os cortes eu mesmo.

Uma vez um cara em um fórum de casemod me falou que o irmão dele trabalhava com corte a laser, se eu achar ele eu te falo. :yes:

A moto ficou muito linda cara, parabéns!!! :awesome:
 
Tinha uma xfx 5970 por 1.100 no bazar, mas o cara falou que só tinha a placa mais nada cabo, caixa, conctores, nada.
Como tu ja queria pegar uma parrudona, vai pegar qual Gtx580?
 
Agora estou esperando vender pra escolher, as opções são tentadoras... :evil:
 
Última edição:
lindo seu case amigo, que tal dar um acabamento em aço escovado ao inves de pintar? boa sorte aee!
 
lindo seu case amigo, que tal dar um acabamento em aço escovado ao inves de pintar? boa sorte aee!

O problema de fazer o efeito escovado, é esse efeito em alumínio fica complicado de fazer, pois pra poder ficar perfeito, precisaria lixar de forma uniformemente as superfícies e eu já tentei fazer isso em outros pedaços que ficaram aqui sobrando.

Em superfícies grandes como as chapas das laterais, acaba não ficando uniforme, ou seja, fica com mais ranhuras em um pedaço que no outro e pra tentar igualar pode acabar piorando (experiência própria nisso... :lol: ) então eu preferi mesmo pintura eletrostática, que além de tudo deixa um acabamento bem mais resistente que a eletrostática.

Mas valeu pela dica :yes:
 
=] boa sorte aeee manolo, seu case ta demais, qq coisa faz um pra min e negociamos o valor kkkkkkk
 
caaro a alho..tá ficando top o negoço hein....criatividade é o que nao ta faltando ai!!hhhehehe
 
E ai Marcos e a placa como anda as negociações, ja decidiu qual vai pegar, lado verde ou lado vermelho da força como dizem hahuahua.
 
O preço da HD5850 está bom, pena que não tenho dinheiro.
____
Bela Moto, ficou linda a Tornado !

@EDIT
Tava reparando agora que você marcos mora no Rio De janeiro e tem uma foto com uma arma, você era atirador de ELITE láno moro, onde se escondeu para não te acharem ou ainda não invadiram seu morro ?

@MODEIRONIC ON, não pude deichar passar essa :coolface:
 
Última edição:
Muito obrigado :yes:

Pois é cara... pagar 1k num gabinete é complicado... :lol: ainda mais pelo preço dele... nem 200 Obamas... :ranting3:



Valeu man, o cara que fez deve ser um daqueles xeques árabes... mas me manda o link de onde tu achou esse projeto que eu quero ver ele também.



Pois é... os pés que eu quero fazer devem sair muuuuito mais baratos que esses... :lol:


Fala man,

Belo projeto de case,

Os "pezinhos" são meus, fabrico eles.

Olha, não são tão caros assim não, sai ao preço final de "120,00" reais, mas a função dele é mais técnica do que "visual" , serve para isolar as vibrações do gabinete aumentando a vida util dos componentes,

Qualquer coisa MP
=]...
 
Estava vendo seu projeto e me pintou uma dúvida completamente OFF...

Você trabalha na CEDAE ? Se positivo, aonde ?
 
=] boa sorte aeee manolo, seu case ta demais, qq coisa faz um pra min e negociamos o valor kkkkkkk

Valeu man! :yes:

Cara, se eu fosse fazer mais desses, eu faria de outra forma, mandaria cortar a laser que fica ótimo e o acabamento que é preciso é mínimo, quem sabe no futuro... :lol:

caaro a alho..tá ficando top o negoço hein....criatividade é o que nao ta faltando ai!!hhhehehe

Muito obrigado! :yes:

E ai Marcos e a placa como anda as negociações, ja decidiu qual vai pegar, lado verde ou lado vermelho da força como dizem hahuahua.

Cara, já tem um usuário que quer ela mas quanto à forma de pagamento ficou um pouco complicado pra ele agora, então estou aguardando se haverá ou não o interesse de outras pessoas nela, também estou vendo com o Júnior da Mojostech qual VGA pegar, mas vou esperar os laçamentos das Dual GPUs da Nvidia(incerto) e de AMD (já está confirmado de lançar) para decidir, já vi o preço da GTX580 e me pareceu bem atrativo... :evil:

O preço da HD5850 está bom, pena que não tenho dinheiro.
____
Bela Moto, ficou linda a Tornado !

@EDIT
Tava reparando agora que você marcos mora no Rio De janeiro e tem uma foto com uma arma, você era atirador de ELITE láno moro, onde se escondeu para não te acharem ou ainda não invadiram seu morro ?

@MODEIRONIC ON, não pude deichar passar essa :coolface:

Na verdade, foi eu que acertei aquele malandro que estava fugindo de uma favela para a outra que a Globo filmou... :evil:

Fala man,

Belo projeto de case,

Os "pezinhos" são meus, fabrico eles.

Olha, não são tão caros assim não, sai ao preço final de "120,00" reais, mas a função dele é mais técnica do que "visual" , serve para isolar as vibrações do gabinete aumentando a vida util dos componentes,

Qualquer coisa MP
=]...

Valeu cara, vou mandar MP pra ver alguns detalhes deles sim, quem sabe eu mude de ideia... :lol:

Estava vendo seu projeto e me pintou uma dúvida completamente OFF...

Você trabalha na CEDAE ? Se positivo, aonde ?

Eu trabalhei na CEDAE como advogado, mas já saí de lá tem ums 3 a 4 anos.

Bom pessoal falei da VGA e esqueci de falar outra coisa pra vocês... :lol:

Junto com um amigo iremos fizemos um pedido de peças para a Performance-PCs e mês que vem elas estarão chegando... então a VGA fica assim por enquanto, mas o Watercooler vai cada vez melhor :yes:
 
3 a 4 anos ?

Bom... mais ou menos o tempo que trabalho na CEDAE no setor jurídico...

Pelo que vi nas fotos você não me é estranho só não lembro de onde você era

hahahahah
 
3 a 4 anos ?

Bom... mais ou menos o tempo que trabalho na CEDAE no setor jurídico...

Pelo que vi nas fotos você não me é estranho só não lembro de onde você era

hahahahah

Eu trabalhava no Juizado da Rua de Santana, tu chegou a pegar a época do jurídico lá ou só na Sacadura?
 
Eu era do consultivo aqui na Sacadura....

Agora sou Contratos.
 
Então a gente deve ter se visto algumas vezes quando eu ia pra Sacadura fazer uns "trabalhinhos" extras... :lol:

Mundo pequeno... :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo