[CLUBE] Cougar

Cara andei olhando o site da kabum...e vi esse gabinete o.o http://www.kabum.com.br/produto/42104/gabinete-cougar-pioneer-midi-toner-s-fonte-4847-3/?tag=cougar são da nova safra da cougar?
Simplesmente apaixonado por esse gabinete :mother::fap:

Deve ser dos novos, nunca tinha ouvido falar desse Pioneer...

É muito robusto, parece ter uma qualidade de construção a nível de Corsair (e o preço também :trollfail:)

Vou ver se acho algum review dele e amanhã posto, agora está muito tarde.
 
Cara andei olhando o site da kabum...e vi esse gabinete o.o http://www.kabum.com.br/produto/42104/gabinete-cougar-pioneer-midi-toner-s-fonte-4847-3/?tag=cougar são da nova safra da cougar?

Eu nem tinha visto, e pior que eu entro no site da cougar toda semana kkkk

Sim, esse é o novo gabinete da nova linha de produtos cougar que inclui mouse e teclado também, pelo que vi, esse é o primeiro gabinete da cougar que NÃO VALE O PREÇO, porque ? é um midle tower por 300 reais que aparentemente nem se quer cabe um radiador de 280mm na parte superior, fora que na parte frontal só tem espaço pra 1 FAN de 120mm, como 1 fan vai refrigerar 6x HD's ? kkkkk...eeee cougaaarrr.....

É que nem no evolution, tem espaço só pra 4 HD's e na parte frontal vc pode usar 2x fans de 120mm, vai entender....

Ainda não posso julgar o modelo só pelas fotos, precisamos ver um review, se aparecer um na net eu posto aqui :joia:

Mas que o case é lindo, É :lol2:
------------
Simplesmente apaixonado por esse gabinete :mother::fap:

Deve ser dos novos, nunca tinha ouvido falar desse Pioneer...

É muito robusto, parece ter uma qualidade de construção a nível de Corsair (e o preço também :trollfail:)

Vou ver se acho algum review dele e amanhã posto, agora está muito tarde.

Também achei o mesmo, se nele couber um radiador de 280mm, está ótimo, parece que os fans superiores são fixados por fora do gabinete embaixo da tampa de plastico, podendo assim fixar o radiador por dentro, mas não sei ainda, quando lançar um review eu postarei :umad:
 
Última edição:
''The_Blackwolf''

Man, estou com um pensamento de lançar um projeto no meu Cougar Solution AF-2, fazendo umas modificaçoes nele, nada de muito diferente
até entanto o Cougar ele é um pouco limitado para fazer as modificações que queria fazer =/
mais penso em fazer um cover para fonte, envelopar a chapa que recebe a placa mãe, pois no AF-2 ela é verde, e não gostei =/
vou envelopar de carbônio.

Pensei também, em cortar as baias de HD, deixando apenas 3 em cima, e o resto retirar, ou retirar tudo e virar ela deixando de lado
mais não sei se isso vai da certo, e tenho medo de acabar estragando ao fazer o corte =/

oque acha, sobre retirar as baias de HD ?
 
''The_Blackwolf''

Man, estou com um pensamento de lançar um projeto no meu Cougar Solution AF-2, fazendo umas modificaçoes nele, nada de muito diferente
até entanto o Cougar ele é um pouco limitado para fazer as modificações que queria fazer =/
mais penso em fazer um cover para fonte, envelopar a chapa que recebe a placa mãe, pois no AF-2 ela é verde, e não gostei =/
vou envelopar de carbônio.

Pensei também, em cortar as baias de HD, deixando apenas 3 em cima, e o resto retirar, ou retirar tudo e virar ela deixando de lado
mais não sei se isso vai da certo, e tenho medo de acabar estragando ao fazer o corte =/

oque acha, sobre retirar as baias de HD ?

Pra ti inverter as baias dos HD's elas teriam que ser separadas das bais dos cds. Se não me engano elas são, nunca cheguei a reparar nisso. Tens que ver se elas são presas com parafuso ou com rebite, provavelmente você precisará fazer novas furações para que possa prender as baias.
 
Pra ti inverter as baias dos HD's elas teriam que ser separadas das bais dos cds. Se não me engano elas são, nunca cheguei a reparar nisso. Tens que ver se elas são presas com parafuso ou com rebite, provavelmente você precisará fazer novas furações para que possa prender as baias.

Pois é... é que estou no serviço então não me recordo como que esta fixado, mais acredito eu que seja soldado mesmo =/
caso seja soldado nem vou mexer vou deixar assim mesmo, caso seja rebite ai eu posso estar vendo em inverter elas

no cover para a fonte, eu vou fazer de MDF 6mm, como eu trabalho numa marcenaria, aqui oque mais tem é sobre de madeira
é até mais fácil de modelar.
então monto o cover e depois envelopo de carbônio. único problema que vai ficar pesadinho kkkkk
 
Pois é... é que estou no serviço então não me recordo como que esta fixado, mais acredito eu que seja soldado mesmo =/
caso seja soldado nem vou mexer vou deixar assim mesmo, caso seja rebite ai eu posso estar vendo em inverter elas

no cover para a fonte, eu vou fazer de MDF 6mm, como eu trabalho numa marcenaria, aqui oque mais tem é sobre de madeira
é até mais fácil de modelar.
então monto o cover e depois envelopo de carbônio. único problema que vai ficar pesadinho kkkkk

Tu pode arrancar tudo as baias e fazer uma baia especial em baixo do cover pro teu hd.
 
Tu pode arrancar tudo as baias e fazer uma baia especial em baixo do cover pro teu hd.

Bom verdade, tipo o HD da para colocar ele embaixo escondido mesmo, mais o SSD eu vou colocar em cima do cover preso para ficar avista

Ja estou decidido o cover vou fazer de madeira mesmo, bem mais fácil para mim e nem vou gastar com material e etc.
ai eu coloco um coler em cima, para ventilar o HD que ficara embaixo

na questão das baias eu estou meio indeciso, =/ não sei se vai ficar bom... mais vejo aqui oq da para fazer
 
Galera vocês acha que seria estragar um cooler, se eu pintasse meus cooler de branco as hélice ?

tenho 2 Vortex, e um que veio no cougar, que fica na parte traseira, acho que todos que possui um cougar deve ter vindo o mesmo cooler modelo mais simples mais com as hélice laranja
enfim, o projeto que pretendo fazer, e deixar algo bem clean então vou utilizar os cooler branco mesmo, e comprar uns com led branco.

vocês acha que devo vender esses vortex e comprar um branco sem fazer gabiarra, ou eu meto tinta nas hélice mesmo ?
tenho tambem um Aerocool com led laranja, esse vou ter que vender mesmo =/
 
já tem o Archon na Oficina dos bits :bwahaha:

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=13408

e
na Kabum :bwahaha:

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-toner-s-fonte-4846-2

-
-----------------------------

tava dando uma fuçada, a primeira vista o archon enche os olhos e talz, baia virada pra frente, todo de "Mesh", mas quando tu vai olhar, em termos de ventilação ele saiu bem inferior. Suporta 2 coolers na frente, 2 do lado e um atrás somente. Se a gente comparar com o volant e o solution, tem 2 a menos.

mas quem surpreendeu foi esse Piooner, é CHEIO de coisa, hot swap, tool free, mesmo espaço de coolers dos outros e é um MID bem grandinho. Achei bem legal ele por 300 contos, acho mais válido do que dar num 300r :hmm:
 
Última edição:
já tem o Archon na Oficina dos bits :bwahaha:

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=13408

e
na Kabum :bwahaha:

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-toner-s-fonte-4846-2

-
-----------------------------

tava dando uma fuçada, a primeira vista o archon enche os olhos e talz, baia virada pra frente, todo de "Mesh", mas quando tu vai olhar, em termos de ventilação ele saiu bem inferior. Suporta 2 coolers na frente, 2 do lado e um atrás somente. Se a gente comparar com o volant e o solution, tem 2 a menos.

mas quem surpreendeu foi esse Piooner, é CHEIO de coisa, hot swap, tool free, mesmo espaço de coolers dos outros e é um MID bem grandinho. Achei bem legal ele por 300 contos, acho mais válido do que dar num 300r :hmm:

Também tem no ********************, onde o comprei. Daqui alguns dias o meu chega.
 
Galera vocês acha que seria estragar um cooler, se eu pintasse meus cooler de branco as hélice ?

tenho 2 Vortex, e um que veio no cougar, que fica na parte traseira, acho que todos que possui um cougar deve ter vindo o mesmo cooler modelo mais simples mais com as hélice laranja
enfim, o projeto que pretendo fazer, e deixar algo bem clean então vou utilizar os cooler branco mesmo, e comprar uns com led branco.

vocês acha que devo vender esses vortex e comprar um branco sem fazer gabiarra, ou eu meto tinta nas hélice mesmo ?
tenho tambem um Aerocool com led laranja, esse vou ter que vender mesmo =/

Tira o adesivo de trás e tira as hélices da base, pinta e coloca no lugar. É bem simples
 
Lindo gabinete da nova safra, me lembra algum gabinete famoso, mais qual mesmo :hmm:

Os pés dele são iguais ao do CM 690 II, e os dois frisos que vão de cima até embaixo na lateral da parte frontal também são bem parecidos com os do gabinete da cooler master. Ou seja, acho que os designers da cougar tiveram uma ''pequena'' inspiração no concorrente mais velho :lol2::lol2:
 
Tira o adesivo de trás e tira as hélices da base, pinta e coloca no lugar. É bem simples

vei, tentei fazer o procedimento aqui para soltar as helice, mais esse modelo Vortex não tem o buraco atras para soltar aquela trava
 
''The_Blackwolf''

Man, estou com um pensamento de lançar um projeto no meu Cougar Solution AF-2, fazendo umas modificaçoes nele, nada de muito diferente
até entanto o Cougar ele é um pouco limitado para fazer as modificações que queria fazer =/
mais penso em fazer um cover para fonte, envelopar a chapa que recebe a placa mãe, pois no AF-2 ela é verde, e não gostei =/
vou envelopar de carbônio.

Pensei também, em cortar as baias de HD, deixando apenas 3 em cima, e o resto retirar, ou retirar tudo e virar ela deixando de lado
mais não sei se isso vai da certo, e tenho medo de acabar estragando ao fazer o corte =/

oque acha, sobre retirar as baias de HD ?

Sobre o cover da fonte, pretende fazer algo mais ou menos assim ?

6i4e.jpg
 
Pelo jeito o Balão me vendeu o Archon sem ter no estoque. Prazo de entrega: de 29/7 a 6/8 -.-
 
Alguém ai conhece o Cougar Archon? Sabem se é bom ou melhor que o Solution?
 
Alguém ai conhece o Cougar Archon? Sabem se é bom ou melhor que o Solution?

Eu o comprei no ******************** por R$160 (frete incluso), mas ainda não chegou. Quando chegar, irei postar aqui as minhas impressões sobre ele.

Acredito que não tenha nenhum review dele ainda, pois é um dos novos gabinetes da Cougar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo