[CLUBE] Cougar

Opa galera beleza? sou novo aqui no adrenaline e já estava a um tempo atrás de um gabinete e comprei um cougar archon vou postar as fotos e desculpe a qualidade pois to sem câmera boa

w0wi.jpg


br2o.jpg
 
alguém aqui no tópico tem o Cougar Spike ?
Achei um bom gabinete, pequeno do jeito que estou procurando, porem minha dúvida é a seguinte, será que da pra usar um configuração crossfire nele ? eu tenho duas hd7770, são placas pequenas, mas acho que a ultima vai ficar quase encostando no fundo do gabinete.
 
To gostando bastante do gabinete era o que eu estava procurando:bwahaha:,só falta da uma organizada melhor nele mas é tudo de bom por R$ 136,40 a vista valeu muito a pena
Vem vindo ao clube :joia:

Então, o que está achando do ARCHON ? :hmm:
 
alguém aqui no tópico tem o Cougar Spike ?
Achei um bom gabinete, pequeno do jeito que estou procurando, porem minha dúvida é a seguinte, será que da pra usar um configuração crossfire nele ? eu tenho duas hd7770, são placas pequenas, mas acho que a ultima vai ficar quase encostando no fundo do gabinete.
Que placa mãe você tem? Olha, vai ficar com MUITO pouco espaço para o fan puxar o ar, mas você pode fazer um mod :br:, nada muito difícil, só fazer uma furação, como uma entrada de ar, na parte inferior do gabinete onde irá ficar o fan da vga, para ela puxar o ar de fora do gabinete :D
 
eu queria saber qual tamanho de vga o pioneer suporta. tava pensando em comprar um hd9970. obg.
------------
eu queria saber qual tamanho de vga o pioneer suporta. tava pensando em comprar um hd9970. obg.
 
eu queria saber qual tamanho de vga o pioneer suporta. tava pensando em comprar um hd9970. obg.

O Pioneer ? Pior que nem no site da cougar ou nas lojas tem essa informação..

Faz o seguinte, manda um email pra loja que pretende compra-lo perguntando qual tamanho de vga o gabinete suporta, provavelmente vão te dizer certinho.

Mas creio que seja uns 30 - 32 ctms...
 
Depois de algumas horas arrumando o PC novo, entrei pro clube com o Cougar Solution. :D


Não sei se essa foto serve para "provar" que tenho um de fato, mas qualquer coisa posto outra depois (até porque fiquei 1 ano arrumando esses cabos todos e deixei mais arrumadinho :p)

vi1t.jpg
 
Depois de algumas horas arrumando o PC novo, entrei pro clube com o Cougar Solution. :D


Não sei se essa foto serve para "provar" que tenho um de fato, mas qualquer coisa posto outra depois (até porque fiquei 1 ano arrumando esses cabos todos e deixei mais arrumadinho :p)

A princípio está no clube sim, bem vindo! Só temos que esperar o wolf aparecer e te colocar lá na primeira página.

Esses cabos espalhados me embrulham o estômago, e porque você está usando adaptadores pci-e?
 
A princípio está no clube sim, bem vindo! Só temos que esperar o wolf aparecer e te colocar lá na primeira página.

Esses cabos espalhados me embrulham o estômago, e porque você está usando adaptadores pci-e?

Obrigado. :)

Mas eu não estou utilizando adaptadores. Agora que percebi que deixei meu SGalaxy W ali como lanterna, eu estava precisando de uma iluminação mais próxima e acabei esquecendo ali na hora da foto. haha
 
Que placa mãe você tem? Olha, vai ficar com MUITO pouco espaço para o fan puxar o ar, mas você pode fazer um mod :br:, nada muito difícil, só fazer uma furação, como uma entrada de ar, na parte inferior do gabinete onde irá ficar o fan da vga, para ela puxar o ar de fora do gabinete :D

eu tenho uma mini atx, a p8b75 -v
 
Um pequeno upgrade no pc....
taj5.jpg


qjd3.jpg


dw37.jpg


Deu um certo trabalho pra instalar, o adesivo do suporte traseiro ficou sobre umas soldas de capacitores acho que não da nada não...mas vai saber :haha:
Peguei a fan traseira que tava nele e coloquei na frente jogando ar pra dentro do gabinete enquanto a fan do WC joga pra fora :lol2:
Paguei 100 pila no final das contas com cupom + promo da megamamute :free:
Desisti de arrumar os cabos :haha:
 
Última edição:
Depois de algumas horas arrumando o PC novo, entrei pro clube com o Cougar Solution. :D


Não sei se essa foto serve para "provar" que tenho um de fato, mas qualquer coisa posto outra depois (até porque fiquei 1 ano arrumando esses cabos todos e deixei mais arrumadinho :p)


Bem vindo ao clube :joia:

Acho que dá pra dar uma melhor organizada nesses cabos :hmm:

Depois tenta socar eles do lado direito da gaiola dos HD's, é só ter tempo e paciência que dá pra deixar bem organizadinho :seferrou:
------------
Um pequeno upgrade no pc....
http://imageshack.us/a/img842/3417/taj5.jpg

http://imageshack.us/a/img845/493/qjd3.jpg

http://imageshack.us/a/img834/774/dw37.jpg

Deu um certo trabalho pra instalar, o adesivo do suporte traseiro ficou sobre umas soldas de capacitores acho que não da nada não...mas vai saber :haha:
Peguei a fan traseira que tava nele e coloquei na frente jogando ar pra dentro do gabinete enquanto a fan do WC joga pra fora :lol2:
Paguei 100 pila no final das contas com cupom + promo da megamamute :free:
Desisti de arrumar os cabos :haha:

Lol, pagou só 100 pila no Antec 620 ? Orras...pagou barato ein :lol2:
 
Bem vindo ao clube :joia:

Acho que dá pra dar uma melhor organizada nesses cabos :hmm:

Depois tenta socar eles do lado direito da gaiola dos HD's, é só ter tempo e paciência que dá pra deixar bem organizadinho :seferrou:

Eu arrumei mais um pouquinho, não coloquei todos os cabos naquela parte dos HDs pois o SSD tá ali embaixo e não quero bloquear o fluxo de ar naquela região.

O problema era ter paciência de arrumar, só queria saber de testar. huahuahua :gaming:
 
eu tenho uma mini atx, a p8b75 -v
Cara, sua P8B75-V é ATX, o modelo micro-ATX dela é o P8B75-M, portanto, a sua não caberá nem f****** em um spike.

Procure pelo archon, solution, volant, challenger ou qualquer outro gabinete, com tanto que seja ATX.
------------
Obrigado. :)

Mas eu não estou utilizando adaptadores. Agora que percebi que deixei meu SGalaxy W ali como lanterna, eu estava precisando de uma iluminação mais próxima e acabei esquecendo ali na hora da foto. haha
E o que é aquele 2X Molex - 1X PCI-E 6 pin na vga? :awesome:

---------------------------------------------------------------

Caras, vamos organizar esses cases aí, dá pra fazer muita coisa no solution/volant, aí vai o meu (foi o melhor que consegui arrumar, se puder melhorar algo me avisem):

0top.jpg



Admito que minha fonte não tem muitos cabos, mas são bem grossos e difíceis de dobrar, então compensa :haha:
 
Última edição:
Caras, vamos organizar esses cases aí, dá pra fazer muita coisa no solution/volant, aí vai o meu (foi o melhor que consegui arrumar, se puder melhorar algo me avisem):

http://img266.imageshack.us/img266/3919/0top.jpg


Admito que minha fonte não tem muitos cabos, mas são bem grossos e difíceis de dobrar, então compensa :haha:

Ficou ótima a organização

E esses espaços sóbrios de Fan's ? pretende instalar alguns ? :hmm:
 
Ficou ótima a organização

E esses espaços sóbrios de Fan's ? pretende instalar alguns ? :hmm:
Quando eu voltar a trabalhar :haha:

Mas pretendo colocar fans sim, um viper 140 na frente, um sickleflow embaixo, um sickeflow atrás e dois xtraflo slim em cima (o cabo da fonte não me permite instalar fans com 25mm de altura :feelbad:), mas se eu conseguir vou colocar mais 2 sickleflow em cima também.
 
Tá bonitão hein! Só falta colocar os cabos agora e ser feliz!

Já pensou em fazer umas furações em cima e colocar dois xtraflo slim? Ajudaria muito na troca de calor e não daria quase nenhum trabalho (é só ter uma furadeira :awesome:).

Abraço!
 
Pintei as tool-free e a fonte da cor do gabinete (sei que o laranja é a assinatura da cougar, mas nunca curti muito a cor).

1176217_653788387965469_889502398_n.jpg



Essa minha câmera está bugada, as fotos saem distorcidas, ta na hora de um up nela :fuckyeah:.
 
Ficou Top...

Que tinta usou ? :hmm:
Usei uma bem baratinha, 12 reais a lata pequena, esse modelo aqui:

spray%20lazzuril-500x500.jpg

------------
Pessoal, alguém aí tem um archon e gosta da frente do volant? Acho que é a mesma coisa para encaixar, e eu gostei da frente do archon, tava pensando em catar uma para colocar no meu volant, mas provavelmente não acharia.

Alguém gostaria de ''criar novos gabinetes''? Se é que me entendem :conte::haha:
 
E ae pessoal, primeiro post meu aki no adrenaline, e tambem é o primeiro pc top que eu monto.

Estou montando este pc da minha assinatura, algumas peças ja esta em casa, algumas eu estou importando.

Gostaria de saber se alguem usa o coller h80i no gabinete cougar solution 67m3, se cabe de boa, e vi que tem gente que usa o water cooler na parte superior, onde ficaria melhor instalar na traseira ou superior?

E tambem se é necessário instalar mais fans no gabinete, nunca mechi com isso, mais pretendo fazer um over suave no processador.
 
E ae pessoal, primeiro post meu aki no adrenaline, e tambem é o primeiro pc top que eu monto.

Estou montando este pc da minha assinatura, algumas peças ja esta em casa, algumas eu estou importando.

Gostaria de saber se alguem usa o coller h80i no gabinete cougar solution 67m3, se cabe de boa, e vi que tem gente que usa o water cooler na parte superior, onde ficaria melhor instalar na traseira ou superior?

E tambem se é necessário instalar mais fans no gabinete, nunca mechi com isso, mais pretendo fazer um over suave no processador.
Acho que cabe um H80 no solution sim, o único problema é que se instalar um WC atrás, o espaço para fan superior que tem ali perto fica inutilizável, acho que não influencia tanto nas temperaturas, se você colocar só uma em cima, pois os fans do WC já colocarão o ar pra fora.

Acho que tanto faz instalar atrás ou em cima, mas se instalar no primeiro espaço superior (perto das baias), poderá colocar um segundo fan em cima, e ainda colocar mais um atrás, daí não terá perda nenhuma de refrigeração.

Espero que tenha ajudado, e se comprar o solution, posta as ibagens dele aqui :datena: pra entrar pro clube.
 
Acho que cabe um H80 no solution sim, o único problema é que se instalar um WC atrás, o espaço para fan superior que tem ali perto fica inutilizável, acho que não influencia tanto nas temperaturas, se você colocar só uma em cima, pois os fans do WC já colocarão o ar pra fora.

Acho que tanto faz instalar atrás ou em cima, mas se instalar no primeiro espaço superior (perto das baias), poderá colocar um segundo fan em cima, e ainda colocar mais um atrás, daí não terá perda nenhuma de refrigeração.

Espero que tenha ajudado, e se comprar o solution, posta as ibagens dele aqui :datena: pra entrar pro clube.


Beleza cara, valeu pelas dicas.

Na verdade já esta em casa, o gabinete, o processador, as memorias, a fonte, so falta chegar o water cooler, e a vga, que comprei nos EUA.

A placa mãe to levando uma canseira do balão da informatica que me enviou uma placa toda fudida, devolvi, agora não me mandam outra e nem o dinheiro de volta.

To preocupado com a fonte que comprei, será que consegue alimentar essa configuração?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo