[CLUBE] Cougar

Alguém que tenha comprado o Cougar Solution 67M3, na cor preta, no Balão pode confirmar se ele realmente vem com uma porta usb 3.0 frotal? Não to confiando na descrição do site depois que alguns colegas relataram que no branco não veio.

Eu comprei ele porque na descrição fala que vem uma porta usb 3.0, porem as 2 portais frontais vieram usb 2.0, comprei o meu no balão da informatica.
 
Resolvi limpar o meu PC hoje e quando terminei de desmontar bateu a preguiça e o arrependimento, resultado, não limpei 100% e não arrumei os cabos direito. :haha: Mas tudo bem, estava devendo as fotos do meu PC por dentro, segue-as:

DSCN0853_zpsdab78492.jpg


DSCN0855_zps8efef32e.jpg
 
Resolvi limpar o meu PC hoje e quando terminei de desmontar bateu a preguiça e o arrependimento, resultado, não limpei 100% e não arrumei os cabos direito. :haha: Mas tudo bem, estava devendo as fotos do meu PC por dentro, segue-as:

http://i147.photobucket.com/albums/r288/amandacfa/DSCN0853_zpsdab78492.jpg

http://i147.photobucket.com/albums/r288/amandacfa/DSCN0855_zps8efef32e.jpg

E ainda dizem que as mulheres são mais cuidadosas/caprichosas que os homens... :haha:

Brincadeiras à parte, depois que arrumar os cabos vai ficar bem legal, pois seu PC é bem bom, só falta uma VGA melhor para ficar equilibrada com o CPU.
------------------------------------------------------------

Segue o meu, agora com a Sapphire HD 6950 2GB Flex edition :megusta:

geat.jpg


u26w.jpg
 
E ainda dizem que as mulheres são mais cuidadosas/caprichosas que os homens... :haha:

Brincadeiras à parte, depois que arrumar os cabos vai ficar bem legal, pois seu PC é bem bom, só falta uma VGA melhor para ficar equilibrada com o CPU.
------------------------------------------------------------

Segue o meu, agora com a Sapphire HD 6950 2GB Flex edition :megusta:

http://img818.imageshack.us/img818/4281/geat.jpg

http://img18.imageshack.us/img18/2056/u26w.jpg
Já não sou boa com cable management e ainda com preguiça. :damn: Feio, porém funcional, nenhuma passagem de ar obstruída. :challenge: (Tá é só uma desculpa mesmo, queria que os cabos estivessem melhor arrumados.) E sim, faz um ano que comprei esse PC e desde o começo já planejava mudar a VGA, mas sempre aparece outra coisa mais urgente e ela vai ficando para trás, um dia eu troco!

Sobre o seu PC, está muito bonito, bem organizado e em sua maioria preto, show de bola! :megusta: A propósito, qual o modelo do gabinete?
 
Já não sou boa com cable management e ainda com preguiça. :damn: Feio, porém funcional, nenhuma passagem de ar obstruída. :challenge: (Tá é só uma desculpa mesmo, queria que os cabos estivessem melhor arrumados.) E sim, faz um ano que comprei esse PC e desde o começo já planejava mudar a VGA, mas sempre aparece outra coisa mais urgente e ela vai ficando para trás, um dia eu troco!

Sobre o seu PC, está muito bonito, bem organizado e em sua maioria preto, show de bola! :megusta: A propósito, qual o modelo do gabinete?
Valeu!

O gabinete é um Volant, como diz na assinatura , porém pintei os tool-free de preto fosco, porque gosto de all black :megusta:.

Próximos ups serão um WC selado (H60 ou Antec 620), Sleeves pretos e futuramente uma 990FXA-UD3.
 
Opa galera fiquei meio ausente aqui do Club, mais enfim estou voltando e vim postar para vocês ver oque esta para chegar =)
meu Cover para fonte.

Ainda falta comprar cola para acrílico, e algumas coisinhas que falta
e tem que esperar os acrílico chegar, =) foi um amigo meu que comprou na cidade dele, ai ficou pronto hoje, agora só aguardar chegar
acho que semana que vem já estará aqui e já monto eles.
bzb1.jpg
 
Opa galera fiquei meio ausente aqui do Club, mais enfim estou voltando e vim postar para vocês ver oque esta para chegar =)
meu Cover para fonte.

Ainda falta comprar cola para acrílico, e algumas coisinhas que falta
e tem que esperar os acrílico chegar, =) foi um amigo meu que comprou na cidade dele, ai ficou pronto hoje, agora só aguardar chegar
acho que semana que vem já estará aqui e já monto eles.
http://imageshack.us/a/img17/7294/bzb1.jpg

Legal :fovhappy:
 
Opa galera fiquei meio ausente aqui do Club, mais enfim estou voltando e vim postar para vocês ver oque esta para chegar =)
meu Cover para fonte.

Ainda falta comprar cola para acrílico, e algumas coisinhas que falta
e tem que esperar os acrílico chegar, =) foi um amigo meu que comprou na cidade dele, ai ficou pronto hoje, agora só aguardar chegar
acho que semana que vem já estará aqui e já monto eles.
http://imageshack.us/a/img17/7294/bzb1.jpg
Cara, esses desenhos que, creio que serão feitos em um acrílico, vão ficar muito massa!

Eu estou pensando em fazer um mod aqui, retirar todas as baias de HDD, e fazer um cover de fora a fora no gabinete, fixando o único HDD que uso na parte de cima do cover. E daí também esconderia os cabos que sobram lá embaixo :melior2:
 
Cara, esses desenhos que, creio que serão feitos em um acrílico, vão ficar muito massa!

Eu estou pensando em fazer um mod aqui, retirar todas as baias de HDD, e fazer um cover de fora a fora no gabinete, fixando o único HDD que uso na parte de cima do cover. E daí também esconderia os cabos que sobram lá embaixo :melior2:

Bom foram feitos em um acrílico mesmo =)

Na verdade também pensei em retirar todas as baias do HD, mais como eu não tenho micro retifica, eu acabei desistindo não conheço ninguém que tenha também, e acabei deixando essa hipótese para mais para frente.

Ai esses acrílico vai cobrir as baias de HD todinha, vai ficar legal também. =)
agora to aguardando chegar eles aqui em casa rs.
 
Resolvi limpar o meu PC hoje e quando terminei de desmontar bateu a preguiça e o arrependimento, resultado, não limpei 100% e não arrumei os cabos direito. :haha: Mas tudo bem, estava devendo as fotos do meu PC por dentro, segue-as:

http://i147.photobucket.com/albums/r288/amandacfa/DSCN0853_zpsdab78492.jpg

http://i147.photobucket.com/albums/r288/amandacfa/DSCN0855_zps8efef32e.jpg

Amanda, ce acha uam boa ideia esse cooler do "piso" do gabinete puxando ar pra dentro? não leva 1kg de poeira não?? :hmm:
 
Novo gabinete, MX500 :

title_20.jpg



2_39.png

7_22.png

8_10.png

10_07.png

Depois vou postar no clube.

Uma pequena analise :

O acabamento em aço escovado ficou divino neste gabinete, também gostei da ideia de poder usar 1 fan de 200mm na parte superior e de conter USB 2.0 e 3.0, também achei bastante interessante o LED do HD ficar dentro do botão RESET.

Vi ele em um site por 86 dólares, achei caro ( mais caro que o challenger )...vamos ver o preço na newegg quando lançar lá e quando vier para o BR.
 
Última edição:
Novo gabinete, MX500 :

http://www.cougar-world.com/uploads/pics/title_20.jpg


Depois vou postar no clube.

Uma pequena analise :

O acabamento em aço escovado ficou divino neste gabinete, também gostei da ideia de poder usar 1 fan de 200mm na parte superior e de conter USB 2.0 e 3.0, também achei bastante interessante o LED do HD ficar dentro do botão RESET.

Vi ele em um site por 86 dólares, achei caro ( mais caro que o challenger )...vamos ver o preço na newegg quando lançar lá e quando vier para o BR.
Pelo design interno muito bonito, e pelo preço elevado, creio que ele venha para brigar com os Corsair Carbide... Se não vir com um preço exorbitante, vendo meu volant all black e pego um desse :awesome:
 
Galera me tirem uma duvida por favor.

os acrílicos acredito que cheguem hoje, se caso chegar hoje eu já começo a montar eles, a minha duvida seria com qual cola
se utilizar para colar os acrílicos ?

Se não me engano existe uma cola própria para acrílico, mais fui pesquisar aqui na minha cidade para comprar, achei meio carinha
e numa quantidade muito grande, eu sou vou utilizar um pouquinho.
e pelo que eu dei pesquisando segundo algumas pessoas, ela deixa branco o acrílico no local da cola, igual o superbond.

se ficar branco também igual superbond, compensa então usar o superbond mesmo oque vocês acha ?
 
Galera me tirem uma duvida por favor.

os acrílicos acredito que cheguem hoje, se caso chegar hoje eu já começo a montar eles, a minha duvida seria com qual cola
se utilizar para colar os acrílicos ?

Se não me engano existe uma cola própria para acrílico, mais fui pesquisar aqui na minha cidade para comprar, achei meio carinha
e numa quantidade muito grande, eu sou vou utilizar um pouquinho.
e pelo que eu dei pesquisando segundo algumas pessoas, ela deixa branco o acrílico no local da cola, igual o superbond.

se ficar branco também igual superbond, compensa então usar o superbond mesmo oque vocês acha ?

Já vi algumas pessoas dizerem que superbond com o tempo descola
 
Já vi algumas pessoas dizerem que superbond com o tempo descola
Se o gabinete não for muito movido de lugar, e não tiver vibração/turbulência dentro do mesmo, creio que super bonder dê conta do recado sim...
 
Galera me tirem uma duvida por favor.

os acrílicos acredito que cheguem hoje, se caso chegar hoje eu já começo a montar eles, a minha duvida seria com qual cola
se utilizar para colar os acrílicos ?

Se não me engano existe uma cola própria para acrílico, mais fui pesquisar aqui na minha cidade para comprar, achei meio carinha
e numa quantidade muito grande, eu sou vou utilizar um pouquinho.
e pelo que eu dei pesquisando segundo algumas pessoas, ela deixa branco o acrílico no local da cola, igual o superbond.

se ficar branco também igual superbond, compensa então usar o superbond mesmo oque vocês acha ?

Acho melhor nem pensar no superbond ( acho que pode danificar o acrilico e a chapa da tampa ) :nooo:

Melhor colar com fita dupla face, já vi alguns que fizeram e ficou bem fixo :joia:
 
Acho melhor nem pensar no superbond ( acho que pode danificar o acrilico e a chapa da tampa ) :nooo:

Melhor colar com fita dupla face, já vi alguns que fizeram e ficou bem fixo :joia:

Bom mais com fita dupla face não ficaria meio bambo o acrílico no ''L'' que eu ia formar ?

Olha minha ideia, [ Vou ter que formar 2 ''L'' um para o cover da fonte, e outro para as baias do HD, nas baias do HD é bem mais fácil fazer oque estou pensando, pois nessa região tem espaço suficiente.
pensei em colocar 2 cantoneiras em ''L'' por dentro e passar uma cola tipo silicone, mais antes eu passo uma cola apenas para formar o ''L''
eu estava vendo e o superbond é meio arriscado mesmo =/, pensei em cola de cano ''KKKKKK'' sera que da certo ?...
Bom se caso der certo, eu pego e coloco atras do ''L'' duas cantoneiras.

Ai já no cover da fonte, fica mais dificil, pois a medida que fiz os acrilicos, eu fiz bem justo para encostar na fonte e ter como apoio
então do final da fonte até as baias de HD sobra acho que 170mm se não me engano, então nessa parte que sobra da para cor a cantoneira
mais na parte da fonte, ja não daria =/ então nessa parte seria a cola mesmo, passando bem delicado para não ter exesso para o lado de dentro.

a cantoneira que me referi seria essa aqui óh

Ahh os acrílicos chegou ontem, e já passei muita raiva... sou horrível para envelopar meu deus eu perdi um pedaço grande de carbônio tentando envelopar eles, agora me sobrou bem pouco....
tenho que tentar com calma agora pois se eu perde um pedacinho de novo, já era vou ter que compra mais carbônio e vai atrasar o projeto aff. KKKK


4316916.jpg
 
depois de suar pra conseguir colocar minha mobo dentro do solution, ta ai.
Entrando pro clube
s9uk.jpg
 
Novamente mais um pequeno upgrade....dessa vez placa de video...
euva.jpg

Sai 4670 IceQ entra GTX 660
mexu.jpg

vmxj.jpg



Vou arrumar os cabos só quando for limpar...huashuashuas agora é jogar...pergunta como vcs fazem a limpeza do hardware de vcs? :hmm: (pincel...jato de ar comprimido...gostaria de umas dicas já que sou meio inexperiente...huashasuhuas)
 
Novamente mais um pequeno upgrade....dessa vez placa de video...
http://imageshack.us/a/img850/874/euva.jpg
Sai 4670 IceQ entra GTX 660
http://imageshack.us/a/img191/3865/mexu.jpg
http://imageshack.us/a/img844/8673/vmxj.jpg


Vou arrumar os cabos só quando for limpar...huashuashuas agora é jogar...pergunta como vcs fazem a limpeza do hardware de vcs? :hmm: (pincel...jato de ar comprimido...gostaria de umas dicas já que sou meio inexperiente...huashasuhuas)
Eu uso o compressor moderadamente (aqui tem um de 300lbs :lol2:) para soltar a poeira, depois passo pincéis (um de 100mm e um de 250mm para acabamento).
 
Cara, eu achei apertado, talvez pq tenha colocado ela já com todas as fans presas. Cara vi aqui que tu ta fazendo sli ou tava, como tu fez? crossfirex eu sei que ela faz.
 
Última edição:
Bom mais com fita dupla face não ficaria meio bambo o acrílico no ''L'' que eu ia formar ?

Olha minha ideia, [ Vou ter que formar 2 ''L'' um para o cover da fonte, e outro para as baias do HD, nas baias do HD é bem mais fácil fazer oque estou pensando, pois nessa região tem espaço suficiente.
pensei em colocar 2 cantoneiras em ''L'' por dentro e passar uma cola tipo silicone, mais antes eu passo uma cola apenas para formar o ''L''
eu estava vendo e o superbond é meio arriscado mesmo =/, pensei em cola de cano ''KKKKKK'' sera que da certo ?...
Bom se caso der certo, eu pego e coloco atras do ''L'' duas cantoneiras.

Ai já no cover da fonte, fica mais dificil, pois a medida que fiz os acrilicos, eu fiz bem justo para encostar na fonte e ter como apoio
então do final da fonte até as baias de HD sobra acho que 170mm se não me engano, então nessa parte que sobra da para cor a cantoneira
mais na parte da fonte, ja não daria =/ então nessa parte seria a cola mesmo, passando bem delicado para não ter exesso para o lado de dentro.

a cantoneira que me referi seria essa aqui óh

Ahh os acrílicos chegou ontem, e já passei muita raiva... sou horrível para envelopar meu deus eu perdi um pedaço grande de carbônio tentando envelopar eles, agora me sobrou bem pouco....
tenho que tentar com calma agora pois se eu perde um pedacinho de novo, já era vou ter que compra mais carbônio e vai atrasar o projeto aff. KKKK


http://www.multicoisas.com.br/MANAGER/fotos/site_produtos/4316916.jpg

Sobre a fita dupla face, isso ai eu não sei, mas juro que vi alguém fazendo e ficou coladinho, parecia fixo com cola.

Sua ideia é de usar as cantoneiras no cover com cola ? acho difícil achar uma cola que cole ehueuheuheuhe

Se o cover que vc está construindo for todo de acrílico, isso pode te ajudar a colar as partes e formar o tal ''L'' ( acho que ñ dá certo com cola para PVC, mas vc pode testar tentando colar 2 partes pequenas )

Para colar acrílico é necessário o uso de clorofórmio. E como colar? Inicialmente pegue, por exemplo, duas placas de acrílico que se deseja colar. Suponhamos que devemos colá-las entre si formando um angulo de 90 graus. Devemos colocar as placas na posição em que serão coladas. Temos, então, que as duas estão formando um "L". Obviamente que a placa que está na vertical deve ser escorada ou presa por uma boa e grossa fita adesiva, para que não caia.
Em seguida vem a aplicação do clorofórmio. Compre algumas seringas em uma farmácia. Encha um pouco a seringa com o clorofórmio. Em seguida, lenta e vagarosamente, vá aplicando este clorofórmio que está na seringa na pequena fresta que há entre as placas, na junção de 90 graus. A agulha por ser fina, é o instrumento ideal para isso. Faça isso em toda a fresta.
PRONTO! Seu acrílico já está colado! Pode retirar as fitas adesivas e ou o objeto que colocou para escorar as placas. Profissionais que trabalham com acrílico o colam dessa forma.
Eu disse antes que seria necessária a compra de ALGUMAS seringas. Isto pois o clorofórmio tem o poder de dissolver plásticos. Da mesma forma que ele acabou de soldar seu acrílico, ele vai derretendo aos poucos o plástico do corpo da seringa. Quando isso acontece, a agulha entope. Por isso a necessidade de mais seringas. Em caso de haver uma seringa de vidro à mão, seria o melhor a ser utilizado. Mas como seringas de vidro são difíceis de se ter e encontrar, optou-se pela descartável de plástico.
O difícil mesmo é encontrar clorofórmio. Ele geralmente não é vendido para pessoas físicas. Somente para empresas.
Em algumas lojas de acrílico pode se comprar pequenas doses da chamada "cola para acrílico" que é, nada mais nada menos , do que clorofórmio menos concentrado.
Apenas uma observação: Ao colar o acrílico, tenha sempre à mão um pano absorvente ou um guardanapo para evitar que gotas escorram pelo acrilico. Essas gotas poderão manchá-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo