[CLUBE] Cougar

Mano esse cougar archon é um gabinete bonito pqp...

Pessoal, quem encontrar alguma loja que venda os gabinetes: Cougar Archon ou Cougar Volant, pooooor favor me avise... faz semanas que eu procuro e não acho em lugar nenhum.

O volant tem na Fgtec se não me engano. Comprei o meu lá, sai 200 reais com frete.
 
Opa, não sabia deste tópico. Dei uma olhada e nada mal hein, galera manda muito na arrumação e mods.

Tenho um Solution simples e gostei muito do gabinete, ótimo custo benefício.

Mas pelo que eu vi das arrumações dos cabos da fonte eu estou fazendo isto errado haha, minha vga nova ta chegando essa semana e final da semana que vem vou tirar um tempo pra focar na limpeza e arrumação dele quando for instala-la. Dai aproveito e tiro umas fotos pra somar ao tópico.

Pode postar as fotos que fará parte do clube sem problemas.

Uma conselho é olhar as fotos do usuário nicolet na sessão membros e avançar algumas páginas que vai encontrar umas dicas para organizar melhor os cabos.
 
Pode postar as fotos que fará parte do clube sem problemas.

Uma conselho é olhar as fotos do usuário nicolet na sessão membros e avançar algumas páginas que vai encontrar umas dicas para organizar melhor os cabos.

Opa, obrigado mano! :joia:

Nem sabia que tinha os membros linkados na primeira página. Eu fui passando as páginas e dando uma olhada, já deu pra ter uma boa ideia de como organizar, por exemplo, passar aquele cabo de 4 pinas que vai na placa mãe por trás saindo lá em cima eu nem tinha imaginado.

Minha vga chegou hoje, instalei logo pra testar e ta tudo bem, mas como disse no final de semana irei dar uma limpeza geral e arrumar ele, dai posto as fotos do antes e depois :joia:
 
Boa noite pessoal, poderiam dar uma informação? Estou querendo comprar um Cougar Dual-X Red 120mm para exaustão na parte de trás do gabinete, onde está instalado o padrão Cougar, acham que ficaria bom? E outra dúvida, se eu colocar o padrão na frente parafusado no filtro de poeira, ele vai vibrar muito? Ficaria melhor por ele como injeção na parte da frente, não em cima do HD, mas em cima das baias de SSD, para mandar o ar para a VGA e criar um fluxo direto para o fan traseiro, ou seria melhor colocá-lo na lateral como exaustor, no slot inferior? Abraço.
 
cougar volant voltou na pichau.

nada do archon :feelbad:

Tinha voltado e acabei de comprar :bwahaha:
Eu liguei pra lá, era o ultimo em estoque. Ai colocaram na loja virtual para eu poder pegar no boleto. Pensa num cara desesperado para sair do trabalho e comprar de uma vez :fovhappy:
 
Tinha voltado e acabei de comprar :bwahaha:
Eu liguei pra lá, era o ultimo em estoque. Ai colocaram na loja virtual para eu poder pegar no boleto. Pensa num cara desesperado para sair do trabalho e comprar de uma vez :fovhappy:

imagino sua ansiedade..kkkkk
mas agora já é seu!!!
 
Depois do Acrilico e da Fita em Led.

2odd.jpg
o


Deixo sempre na cor laranja ow vermelha, O verde acho q sai do Padrão..

8bl8.jpg



Logo tirarei umas Fotos Decente com Camera Digital ;D
 
o cooler do cpu ta torto ou é impressão minha?

kkkkkkk Então Na verdade nao é "torto" e sim inclinado. É que nessa placa mãe existe duas Furações Para Processador 1155 e 775. Esse Cooler q uso éra do meu antigo Core2Duo "775" por isso de ser inclinado.

Se eu comprar um Cooler 1155 Fica na Furação Normal ;D
------------
Ficou top, parabéns!
As presilhas de 5,25'' não couberam por causa do acrílico? Elas dariam um charme no case...

Sobre o cooler, tá tortinho né?

Isso Mesmo, Ela fica Poucos Milimitros pra fora do Gabinete Fazendo uma Leve inclinação no Acrilico entao resolvi tirar para não ficar arranhando. E sobre o Cooler foi oq disse ali em cima.. Esse Hiper Tx é 775 Usa uma Furação diferente do 1155 Por isso fica Mais Inclinado ;D
 
kkkkkkk Então Na verdade nao é "torto" e sim inclinado. É que nessa placa mãe existe duas Furações Para Processador 1155 e 775. Esse Cooler q uso éra do meu antigo Core2Duo "775" por isso de ser inclinado.

Se eu comprar um Cooler 1155 Fica na Furação Normal ;D
------------


Isso Mesmo, Ela fica Poucos Milimitros pra fora do Gabinete Fazendo uma Leve inclinação no Acrilico entao resolvi tirar para não ficar arranhando. E sobre o Cooler foi oq disse ali em cima.. Esse Hiper Tx é 775 Usa uma Furação diferente do 1155 Por isso fica Mais Inclinado ;D

entendi,antes ele meio inclinado do que ter que gastar em um novo neh...
ta mto legal o pc!!!
 
entendi,antes ele meio inclinado do que ter que gastar em um novo neh...
ta mto legal o pc!!!
Mas olha que esse combo dele merecia um cooler bem melhor...
 
Duvidas em qual Cougar Pegar

Eai pessoal estou querendo entra para o time dos cougar, mas estou em duvida entre 3 modelo.

cougar solution
cougar challeger
cougar evolution

qual vcs indica.... valeu
 
estou pra comprar um cougar e queria dicas de qual comprar, quero que no maximo por 200 reais ;P
 
estou pra comprar um cougar e queria dicas de qual comprar, quero que no maximo por 200 reais ;P

Cougar 67M3 - R$145
Cougar Archon - R$150
Cougar Volant - R$190-200

Basta ver qual se adapta melhor ao seu gosto.
 
Boletei (mais ainda não paguei) um cougar challenger laranja, pois achei ele bem completo. Porém não gostei muito do design da frente do gabinete. Boletei por 272, é uma boa compra ou vocês me indicam algum outro gabinete ?

Esse cougar challenger é grandinho ? Pois por foto não parece ser.
 
Última edição:
Boletei (mais ainda não paguei) um cougar challenger laranja, pois achei ele bem completo. Porém não gostei muito do design da frente do gabinete. Boletei por 272, é uma boa compra ou vocês me indicam algum outro gabinete ?

Esse cougar challenger é grandinho ? Pois por foto não parece ser.
Sinceramente, esse gabinete pode não ser um corsair da vida no quesito design, acho ele bem ''diferente'', porém o espaço dele compensa e muito, tive oportunidade de conferir um pessoalmente e me arrependi de não ter colocado 50 reais a mais do que o meu volant e pego um, naquela época tava 240 o challenger :feelbad:.

Se você acha que o gabinete tem um design aceitável, vá nele, não irá se arrepender, internamente é um baita gabinete.

OBS: Acho que a cougar poderia lançar um Challenger II com uma frente mais sóbria (no estilo dos obsidian), porém continuar com aquele ''botão de caça'' do power, não ia ter pra concorrência.
obsequious.png
 
Última edição:
Boletei (mais ainda não paguei) um cougar challenger laranja, pois achei ele bem completo. Porém não gostei muito do design da frente do gabinete. Boletei por 272, é uma boa compra ou vocês me indicam algum outro gabinete ?

Esse cougar challenger é grandinho ? Pois por foto não parece ser.

tava lendo um review sobre esse case e ele é mto completo e grande,tb não curti a frente dele não mas internamente ele parece ser bem grande.
 
Sinceramente, esse gabinete pode não ser um corsair da vida no quesito design, acho ele bem ''diferente'', porém o espaço dele compensa e muito, tive oportunidade de conferir um pessoalmente e me arrependi de não ter colocado 50 reais a mais do que o meu volant e pego um, naquela época tava 240 o challenger :feelbad:.

Se você acha que o gabinete tem um design aceitável, vá nele, não irá se arrepender, internamente é um baita gabinete.

OBS: Acho que a cougar poderia lançar um Challenger II com uma frente mais sóbria (no estilo dos obsidian), porém continuar com aquele ''botão de caça'' do power, não ia ter pra concorrência. http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/obsequious.png

tava lendo um review sobre esse case e ele é mto completo e grande,tb não curti a frente dele não mas internamente ele parece ser bem grande.
Onde que eu assino ? Agora R$272,00 é um preço justo por ele ou nessa faixa de preço tem algo melhor ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo