[CLUBE] Cougar

Tomara pois ja tomei muito cansaço, tanto na parte do prejuizo com a queda e com a demora para serem entregues minhas peças novas que comprei no balão da informatica... 2 meses e so hj acabou de chegar tudo... "acho q veio parte por parte via jegue"

nossa cara,2 meses pra chegar as peças,se é loko!
vc comprou tudo junto?

meu amigo deu sorte pq foi um apagão que teve aqui acho que por isso que pagaram sem pestanejar.
 
nossa cara,2 meses pra chegar as peças,se é loko!
vc comprou tudo junto?

meu amigo deu sorte pq foi um apagão que teve aqui acho que por isso que pagaram sem pestanejar.


sim foi tudo junto paguei 1 frete só e veio tudo separado....
 
A vga ainda vai demorar um pouco pois minha HD7950 resolveu me deixar juntamente com fonte, MOBO e outro perifericos apos uma queda de energia... so me sobrou o I5 "guerrero" e o hd...

Tomara pois ja tomei muito cansaço, tanto na parte do prejuizo com a queda e com a demora para serem entregues minhas peças novas que comprei no balão da informatica... 2 meses e so hj acabou de chegar tudo... "acho q veio parte por parte via jegue"

Putz, que azar cara, já perdi uma fonte assim também, mas no meu caso felizmente ficou só na fonte. E o BI é assim as vezes, deixei de comprar lá mesmo eles tendo muitas vezes o melhor preço, já que eles gostam de vender peças sem ter no estoque, vale a pena comprar só quando não se tem pressa. Mas bem legal o sistema, quando vier uma VGA fica top... E boa sorte no reembolso.
 
tava olhando umas fotos e lendo uns testes desse 300r e não achei um ponto negativo só o preço,alias todos os gabinetes estão mto caros,se fosse vc aguardava um pouco pois estão mto caros,lembro que paguei 220 com frete no meu Haf912Plus e hoje ta 400 sem frete culpa do dolar.
Na verdade o sistema no :br: BRASIL :br: é o seguinte: O dólar sobe 20 centavos, o preço das coisas sobre 100 reais. O dólar baixa, os vendedores continuam com os preços de dólar alto.

Essa é a verdade. :conte:
 
sim foi tudo junto paguei 1 frete só e veio tudo separado....

que brecha do balão heim,vc reclamou?eles deram alguma explicação?


Na verdade o sistema no :br: BRASIL :br: é o seguinte: O dólar sobe 20 centavos, o preço das coisas sobre 100 reais. O dólar baixa, os vendedores continuam com os preços de dólar alto.

Essa é a verdade. :conte:

muitas vezes o preço não cai pois a loja pagou o o preço do dolar qdo estava alto e por isso não diminui mas a maioria das vezes é safadeza mesmo.
 
Putz, que azar cara, já perdi uma fonte assim também, mas no meu caso felizmente ficou só na fonte. E o BI é assim as vezes, deixei de comprar lá mesmo eles tendo muitas vezes o melhor preço, já que eles gostam de vender peças sem ter no estoque, vale a pena comprar só quando não se tem pressa. Mas bem legal o sistema, quando vier uma VGA fica top... E boa sorte no reembolso.

Vlw, eu não compro mais no BI so peguei as peças pq era uma vale trocas q eu tinha de um produto com defeito q me enviaram...
 
que brecha do balão heim,vc reclamou?eles deram alguma explicação?.

BI da explicação meio dificil, produto em estoque e com prazo de 24hrs pra envio demorar 2 meses pra sair do estoque, eles so falavam q estava na expedição... tenho 28 chamados abertos sem resposta deles... detalhe moro a 40km do estoque deles....
 
Pessoal, alguém de vocês conhece o Corsair 300r? Será que vale a pena sair do Volant para ele? Achei interessante que tem muito espaço para os cabos atrás da placa mãe, e também acho o design dele muito bonito.

O problema é que ele custa o valor de um Evolution, mas é um Corsair né...

Quem puder ajudar, será devidamente qualificado. :joia:

Eu penso em fazer a mesma troca, aqui na fgtec sai bem em conta o 300r. Essa séries da Corsair é linda demais. Dependendo do projeto do meu quarto eu pegaria um haf xb ou um Prodigy-M que são lindos demais também!
 
Vlw, eu não compro mais no BI so peguei as peças pq era uma vale trocas q eu tinha de um produto com defeito q me enviaram...

BI da explicação meio dificil, produto em estoque e com prazo de 24hrs pra envio demorar 2 meses pra sair do estoque, eles so falavam q estava na expedição... tenho 28 chamados abertos sem resposta deles... detalhe moro a 40km do estoque deles....

depois desse caso vou pensar duas vezes em comprar la.
 
Eu penso em fazer a mesma troca, aqui na fgtec sai bem em conta o 300r. Essa séries da Corsair é linda demais. Dependendo do projeto do meu quarto eu pegaria um haf xb ou um Prodigy-M que são lindos demais também!
Não tem o 300r no site da fgtec, mas quanto está saindo aí? Sou doido por um 550D, mas o 300r já é lindo demais :megusta:.
Gosto de cases com linhas retas e sóbrias, combinam com minha TV/monitor.

EDIT: Achei o gabinete no site :)haha:), porém vi mais barato no ML, e com lateral de acrílico, que tá 378 na fg.
 
Última edição:
EU que pedi meu Solution lá fiquei até com medo agora... rs :damn:
Até então não tinha lido nada de ruim sobre a loja.
 
Comprei o cougar solution branco e está para chegar, fiz uma boa compra?
Já chegou meus extensores nzxt porque minha fonte tem os cabos curtos --' ai vamos ver como fica na minha mesa, não irá combinar muito... mas em breve irei me mudar e irá melhorar ;D, assim que chegar posto fotos de antes de depois.
 
Não tem o 300r no site da fgtec, mas quanto está saindo aí? Sou doido por um 550D, mas o 300r já é lindo demais :megusta:.
Gosto de cases com linhas retas e sóbrias, combinam com minha TV/monitor.

Eu já prefiro o 300r ao 500r. Prefiro coisas mais simples, só comprei o Volant porque o solution não tinha mais na fgtec. Quanto ao quarto, vai meio que ficar parado porque to juntando a grana pra cnh. :haha: Mas assim que der eu vou mandar fazer a minha mesa, até penso em um deskmod acho muito bonito isso! Também to correndo atrás daqueles palets para usar como suporte da tv, achei bem legal e bem em conta essa ideia.

-

Achei o 300r na Fgtec. Sempre indico ela, porque os caras são feras, sempre procuro ir lá na loja comprar sempre rola uns descontos.

Sem janela - http://www.fgtec.com.br/produto/gabinete-corsair-carbide-series-300r-cc-9011014-ww/gabinetes/2224
C
om janela - http://www.fgtec.com.br/produto/gabinete-corsair-carbide-series-300r-cc-9011014-ww/gabinetes/2224
 
Última edição:
Vlw, eu não compro mais no BI so peguei as peças pq era uma vale trocas q eu tinha de um produto com defeito q me enviaram...

É, isso de vale é péssimo, eles deixam o cara na obrigação de comprar lá de novo.
Eu comprei o meu solution, um subwoofer, um mouse e uns fans lá ano passado, e até que não demorou tanto, acho que uns 4 ou 5 dias pra sair do estoque, mas veio tudo em frete separado também --'
 
Eu já prefiro o 300r ao 500r. Prefiro coisas mais simples, só comprei o Volant porque o solution não tinha mais na fgtec. Quanto ao quarto, vai meio que ficar parado porque to juntando a grana pra cnh. :haha: Mas assim que der eu vou mandar fazer a minha mesa, até penso em um deskmod acho muito bonito isso! Também to correndo atrás daqueles palets para usar como suporte da tv, achei bem legal e bem em conta essa ideia.

-

Achei o 300r na Fgtec. Sempre indico ela, porque os caras são feras, sempre procuro ir lá na loja comprar sempre rola uns descontos.

Sem janela - http://www.fgtec.com.br/produto/gabinete-corsair-carbide-series-300r-cc-9011014-ww/gabinetes/2224
C
om janela - http://www.fgtec.com.br/produto/gabinete-corsair-carbide-series-300r-cc-9011014-ww/gabinetes/2224
550D>>>>>>>>500R

O 550D já é da série obsidian.

Eu também prefiro o 300r ao 500r, é menor mas mesmo assim muito bom de cable management.
 
Não tem o 300r no site da fgtec, mas quanto está saindo aí? Sou doido por um 550D, mas o 300r já é lindo demais :megusta:.
Gosto de cases com linhas retas e sóbrias, combinam com minha TV/monitor.

EDIT: Achei o gabinete no site :)haha:), porém vi mais barato no ML, e com lateral de acrílico, que tá 378 na fg.

o com janela é mto mais bonito,tem no Balão da Informatica por 369 mas depois do depoimento do user MrBlack fiquei com pé atras com essa loja.
 
A série Carbide da Corsair não tem comparação com nenhum outro case no mercado do Brasil, eles são muito tops. Eu gosto bastante do Corsair Air 540
 
EU que pedi meu Solution lá fiquei até com medo agora... rs :damn:
Até então não tinha lido nada de ruim sobre a loja.

Se tiver em estoque e vc não tiver nenhum problema com a loja creio q não tem nenhum problema, mas ja aviso se for o solution black ele não vem com usb 3.0 nem com a fan laranja... agora se for o branco ja não sei se vem com tudo q ta no anuncio...
------------
É, isso de vale é péssimo, eles deixam o cara na obrigação de comprar lá de novo.
Eu comprei o meu solution, um subwoofer, um mouse e uns fans lá ano passado, e até que não demorou tanto, acho que uns 4 ou 5 dias pra sair do estoque, mas veio tudo em frete separado também --'

pois é, alem de ter q usar com eles mesmo tive q acar com o frete...
 
Comprei o cougar solution branco e está para chegar, fiz uma boa compra?
Já chegou meus extensores nzxt porque minha fonte tem os cabos curtos --' ai vamos ver como fica na minha mesa, não irá combinar muito... mas em breve irei me mudar e irá melhorar ;D, assim que chegar posto fotos de antes de depois.

Parabens pela compra belo gabinete, so não peguei ele pois não ia combinar com nada... ele é muito mais bonito pessoalmente doq na foto...
 
Alguém sabe aonde encontro o Cougar Pioneer, a um bom preço?

PS.: Esse preço do Cougar na BI está tentador, mas já passei tanta raiva com essa loja que dá até desgosto, a última foi uma fonte que eu comprei via Sedex... demorou 2 semanas para chegar...
 
Última edição:
Alguém sabe aonde encontro o Cougar Pioneer, a um bom preço?

PS.: Esse preço do Cougar na BI está tentador, mas já passei tanta raiva com essa loja que dá até desgosto, a última foi uma fonte que eu comprei via Sedex... demorou 2 semanas para chegar...

Na Kabum ta 311,86 a vista, ​agora na BI não tem dele...

[Edit]: Na Pichau tem por
285,30 a vista...
 
Última edição:
Na Kabum ta 311,86 a vista, ​agora na BI não tem dele...

[Edit]: Na Pichau tem por
285,30 a vista...

Acho muito lindo o pioneer, até tava na minha lista de desejo de gabinetes, mas é só eu que acho ele muito caro pelo que oferece? Nem aquelas borrachinhas onde sai os cabos da fonte para irem para os componentes ele tem :cereal:
 
Acho muito lindo o pioneer, até tava na minha lista de desejo de gabinetes, mas é só eu que acho ele muito caro pelo que oferece? Nem aquelas borrachinhas onde sai os cabos da fonte para irem para os componentes ele tem :cereal:

Caro eu não achei, achei ele esquisito olhando de frente, meu amigo tem 1 e ele tem o corte pra um fan na frente então se vc por 1 fan com led vai fica uma bola na frente dele brilhando... prefiro pagar um pouco a mais no Evolution...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo