[CLUBE] Cougar

Caro eu não achei, achei ele esquisito olhando de frente, meu amigo tem 1 e ele tem o corte pra um fan na frente então se vc por 1 fan com led vai fica uma bola na frente dele brilhando... prefiro pagar um pouco a mais no Evolution...

Pode ser que pessoalmente ele não seja legal mesmo, mas nas fotos eu gosto, acho ele muito parecido com CM 690 II, a construção, a lateral e os pés (meio que uma cópia na verdade)
 
Pode ser que pessoalmente ele não seja legal mesmo, mas nas fotos eu gosto, acho ele muito parecido com CM 690 II, a construção, a lateral e os pés (meio que uma cópia na verdade)

Eu não achei ele feio achei estranho visto de frente so pelo fato da entrada de ar...
 
Eu não achei ele feio achei estranho visto de frente so pelo fato da entrada de ar...

Isso é um ponto ruim também, ele só tem 1 entrada pra fan de 120mm na frente certo?
 
Eu também queria o Evolution, porém ele estava caindo de preço, e agora voltou a subir, sei que é um full tower, mas não acho que ele valha mais de 350 dilmas.
 
Isso é um ponto ruim também, ele só tem 1 entrada pra fan de 120mm na frente certo?

Correto tirando esse ponto fraco achei ele um bom gabinete... acho q se colocar um filtro de poeira bem escuro ali na frente ficaria mais agradavel visto de frente...
------------
Eu também queria o Evolution, porém ele estava caindo de preço, e agora voltou a subir, sei que é um full tower, mas não acho que ele valha mais de 350 dilmas.

Na TeraByte ta 315,92 a vista...
 
Correto tirando esse ponto fraco achei ele um bom gabinete... acho q se colocar um filtro de poeira bem escuro ali na frente ficaria mais agradavel visto de frente...

Sim sim, mas se eu tivesse um acho que deixaria sem led algum, daria um bom black n' white ou um all black mesmo
 
Sim sim, mas se eu tivesse um acho que deixaria sem led algum, daria um bom black n' white ou um all black mesmo

Black n' white acho q daria um belo projeto...
 
Parabens pela compra belo gabinete, so não peguei ele pois não ia combinar com nada... ele é muito mais bonito pessoalmente doq na foto...

Obrigado Black, então é isso que espero que ele seja mais bonito pessoalmente mesmo ;D.
Só peguei ele porque dá pra fazer cable manage, pelo menos dá bem melhor que o meu que é uma multilaser luminous e já faz 2 anos que tenho ;P.
 
Se tiver em estoque e vc não tiver nenhum problema com a loja creio q não tem nenhum problema, mas ja aviso se for o solution black ele não vem com usb 3.0 nem com a fan laranja... agora se for o branco ja não sei se vem com tudo q ta no anuncio...
------------


pois é, alem de ter q usar com eles mesmo tive q acar com o frete...

FOi o modelo branco mesmo... saiu por 108,00. Achei mais bonito que o preto.
 
Obrigado Black, então é isso que espero que ele seja mais bonito pessoalmente mesmo ;D.
Só peguei ele porque dá pra fazer cable manage, pelo menos dá bem melhor que o meu que é uma multilaser luminous e já faz 2 anos que tenho ;P.

Sim ele é muito melhor pessoalmente, confesso q assustei quando vi ele, ele é muito maior q aparenta ser e muito mais bonito...
 
Sim ele é muito melhor pessoalmente, confesso q assustei quando vi ele, ele é muito maior q aparenta ser e muito mais bonito...

Então não vou me decepcionar, estava muito na duvida de comprar um gabinete novo ai fui testar o cartão porque não estava passando na kabum e passei na pichau e foi e no teste foi o gabinete :haha:
 
FOi o modelo branco mesmo... saiu por 108,00. Achei mais bonito que o preto.

pelo q me falaram ele vem do jeito da foto com todos os acessorios, colocar uns extensores sleeve brancos pra combinar vai ficar show...
 
Então não vou me decepcionar, estava muito na duvida de comprar um gabinete novo ai fui testar o cartão porque não estava passando na kabum e passei na pichau e foi e no teste foi o gabinete :haha:

Bom eu não me decepcionei, sai de um Phantom 410 direto pro solution e gostei muito...
 
Bom eu não me decepcionei, sai de um Phantom 410 direto pro solution e gostei muito...

Ah então eu não vou hauhaua, porque o phantom 410 é lindo bagarai '-'
 
Ah então eu não vou hauhaua, porque o phantom 410 é lindo bagarai '-'

Sim muito lindo, mas como eu tava precisando de dinheiro tive q vende-lo e começei a acompanhar o club e gostar da marca e resolvi comprar um solution...
 
Sim muito lindo, mas como eu tava precisando de dinheiro tive q vende-lo e começei a acompanhar o club e gostar da marca e resolvi comprar um solution...

Pois é, olhei aqui o rastreio as chances de entregar amanhã é enorme, ai tiro umas fotos quando chegar do trampo, vou dormir abraço a todos e breve faço parte do clube ;)
 
AAAAAAAH! O Cougar Solution White , acabo estoque no balao :fuuu: , tava R$108,00 ja tava quase boletando já kct! mas que M#%@$ ! Agora é so espera ele voltar...
 
Comprei 2 na Balão haha !!! frete ainda saiu por 1 só !

Devem chegar sexta


Sabem se o Antec 920 cabe no Cougar Solution ?!
 
Última edição:
Comprei 2 na Balão haha !!! frete ainda saiu por 1 só !

Devem chegar sexta


Sabem se o Antec 920 cabe no Cougar Solution ?!

l1kr.jpg


Achei esta imagem espero que tire sua duvida... Se a imagem for de alguem aq do club peço desculpa pois so usei para ilustrar a duvida do colega...
 
Até o fim do ano termino de montar meu Desk kkkk e entrarei pro clube Cougar ou Phantom 410 vms ver o q vai dar :seferrou: sempre acompanhando as "máquinas" postadas pela galera, show!!
 
Chegou o branquinho, realmente é melhor pessoalmente e maior... pensei que viria fosco mas veio branco brilhante e achei bem melhor... só achei ruim porque no site tava dizendo USB 3.0 na frente e veio com duas 2.0, o que pra mim não faz tanta diferença apesar de ter dois HD's externos.

http://img820.imageshack.us/img820/637/nvix.jpg

[URL="http://imageshack.us/a/img607/720/xk1c.jpg"]http://imageshack.us/a/img607/720/xk1c.jpg
[/URL]
Daqui pra manhã eu mexo no bichin e posto foto '-' abraço
 
Comprei o Archon na Oficina dos Bits ontem. Não comprei o Solution, pois queria um gabinete onde pudesse remover mais facilmente os hd´s instalados. Ia comprar o Phanton 410, mas a altura dele não cabia no espaço que eu tinha disponível de 460 mm.
 
Chegou o branquinho, realmente é melhor pessoalmente e maior... pensei que viria fosco mas veio branco brilhante e achei bem melhor... só achei ruim porque no site tava dizendo USB 3.0 na frente e veio com duas 2.0, o que pra mim não faz tanta diferença apesar de ter dois HD's externos.

http://img820.imageshack.us/img820/637/nvix.jpg

http://imageshack.us/a/img607/720/xk1c.jpg

Daqui pra manhã eu mexo no bichin e posto foto '-' abraço

Como eu disse BI sempre poe descrição errada nos produtos... Esse interior black é o charme dele muito bonito...
 
Como eu disse BI sempre poe descrição errada nos produtos... Esse interior black é o charme dele muito bonito...

Pois então e sabe o que é pior? Nem comprei lá kkkkkkkkk ( já passei por problemas no Balão ai não compro lá mais, sou até proibido de comprar pelo meu cpf) eu peguei o meu na pichau ontem de manhã e chegou hoje ;P.
Achei ele muito bonito e estou sem nada pra fazer agora, só esperando meu irmão pra ajudar ele no note dele e acho que já vou trocar as peças '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo