[CLUBE] Cougar

Com o Performer instalado é possível instalar os dois fans superiores manolo? E as temps?

Olha... se o perto do WC for curto dá sim (espaço nao é dos maiores)... já o do lado tem espaço de boa
ainda não tenho noções em temps com WC x Stock

mexendo aqui de boa... só atualizando W7
31º mim
37º max

não sei se é normal... já comprei direto o WC porque comprei o proc OEM hahaha sem caixa nem nada =P


Muito bonito esse case branco *-* Poxa veio com o Dual-X na traseira, o que você tem a falar sobre esse fan? CFM x Ruído...

primeiro WC que compro... de ruído acho silencioso hahah... vou testar agora na hora de dormir hahahah
se eu entendo o que tá escrito no HWMonitor.. rodando a 1300 rpms

Como eu não pensei nisso antes esconde o drive de CD.... fico muito bonito so falto uma arumada melhor nos cabos...

comprei o kit sleeved + controlador de fan + cabo usb3.0 (http://www.ebay.com/itm/140895173849?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649)
pra trocar os 2.0 que vieram errados hahaha

então essa parte de arrumação, vou esperar chegarem e comprar a GPU
devo fazer uma tampa igual o pessoal fez em outros modelos escondendo a fonte... já tenho até o envelope branco carbono... só preciso tirar as medidas
 
Última edição:
comprei o kit sleeved + controlador de fan + cabo usb3.0 (http://www.ebay.com/itm/140895173849?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649)
pra trocar os 2.0 que vieram errados hahaha

então essa parte de arrumação, vou esperar chegarem e comprar a GPU
devo fazer uma tampa igual o pessoal fez em outros modelos escondendo a fonte... já tenho até o envelope branco carbono... só preciso tirar as medidas

O problema dos usb's eu resolvi de outra forma http://www.waz.com.br/componente/ca...-audio-interno-silverstone-g11303260-box.html
 
Olha... se o perto do WC for curto dá sim (espaço nao é dos maiores)... já o do lado tem espaço de boa
ainda não tenho noções em temps com WC x Stock

mexendo aqui de boa... só atualizando W7
31º mim
37º max

não sei se é normal... já comprei direto o WC porque comprei o proc OEM hahaha sem caixa nem nada =P




primeiro WC que compro... de ruído acho silencioso hahah... vou testar agora na hora de dormir hahahah
se eu entendo o que tá escrito no HWMonitor.. rodando a 1300 rpms



comprei o kit sleeved + controlador de fan + cabo usb3.0 (http://www.ebay.com/itm/140895173849?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649)
pra trocar os 2.0 que vieram errados hahaha

então essa parte de arrumação, vou esperar chegarem e comprar a GPU
devo fazer uma tampa igual o pessoal fez em outros modelos escondendo a fonte... já tenho até o envelope branco carbono... só preciso tirar as medidas

Opa, peguei uma ponga e pedi esse kit usb 3.0 tbm... show!
Valeu :awesome:
 
Atualizando o meu solution por aqui :fovhappy:...

LliNyi7.jpg


Vejo que o clube tá crescendo ein, to gostando disso, aparecendo várias máquinas novas :megusta:
 
esse é o meu pc :haha:

onde tu achou essa foto?

Tava passeando pelas imagens do google olhando uns solutions para ter umas ideias, ai vi a duvida do colega e achei q sua imagem poderia tirar a duvida dele...
------------
Nossa, bem interessante esse... encaixe perfeito ?!


---

O que eu não gostei... o LED do power button é muito forte
mal dormi com aquele treco piscando

Ainda não chegou acabou no estoque, o led do meu eu deixei desligado pra não encomodar...
------------
Atualizando o meu solution por aqui :fovhappy:...

http://i.imgur.com/LliNyi7.jpg

Vejo que o clube tá crescendo ein, to gostando disso, aparecendo várias máquinas novas :megusta:

Bela arrumação , gostei dos leds vou por no meu tambem...
 
Ah como eu queria um Cougar Solution , mas preciso vender meu gabinete primeiro , pra levanta a grana , pior que meu gabinete novo custa 250 e o cougar por 180 é melhor :feelbad: ( se alguém quiser fazer uma troca estamos ai)
 
o detalhe dessa imagem, foi que o drive de CD fica atras da capa falsa do próprio case:
http://i397.photobucket.com/albums/pp60/beandj/pc/2013-10-17182106_zpsa34b7b20.jpg
http://i397.photobucket.com/albums/pp60/beandj/pc/2013-10-17192547_zps84cb5425.jpg
http://i397.photobucket.com/albums/pp60/beandj/pc/2013-10-17203334_zps7a4947f2.jpg

a placa de video ainda não é a minha pq não comprei ainda haha to segurando entre 7870 e R9 270x

A R9 270x ta um cadinhozinho melhor que a HD 7870, com o tempo/novos Drives ela vai ficar muito melhor podendo chegar a nivel da HD 7950
------------
Nossa, bem interessante esse... encaixe perfeito ?!


---

O que eu não gostei... o LED do power button é muito forte
mal dormi com aquele treco piscando
pode desligar o led desconectando o fio POWER LED
 
A R9 270x ta um cadinhozinho melhor que a HD 7870, com o tempo/novos Drives ela vai ficar muito melhor podendo chegar a nivel da HD 7950
------------

pode desligar o led desconectando o fio POWER LED

vou fazer isso com o LED

se fizer um OC na 7870 ela já chega na 7950...
como a R9 270x é modelo novo... e vindo com mesmo preço da 7870, já perdi duas pré vendas que elas estavam no mesmo preço haha
vo pegar e largar um OC... e meu amigo voltar do EUA ano que vem... trazer outra pra fazer um cross maroto
 
Onde voces compram material pra casemod?
aqui no rio tem alguns lugares bons pra comprar, mas como tu é da Bahia não conheço nenhum lugar por ai. Mas pela internet sempre uso a Kabum :challenge:
 
mto boa organização!

Valeu :awesome:.. O ruim de arrumar aqui é que a mobo é micro atx e com isso ela fica meio longe dos buracos que saem os cabos, daí eles ficam bem visíveis, tive até que passar os cabos do painel frontal por baixo da mobo para eles não ficarem mais aparecendo muito embaixo dela.

Bela arrumação , gostei dos leds vou por no meu tambem...

Valeu cara, fica bem legal de noite mesmo, quando tiver um tempo tiro uma foto do case fechado com os leds ligados, é legal ver pela janela da lateral.

vou fazer isso com o LED

se fizer um OC na 7870 ela já chega na 7950...
como a R9 270x é modelo novo... e vindo com mesmo preço da 7870, já perdi duas pré vendas que elas estavam no mesmo preço haha
vo pegar e largar um OC... e meu amigo voltar do EUA ano que vem... trazer outra pra fazer um cross maroto

Prevejo muitas 270x e 280x no tópico daqui alguns meses, parecem ótimas placas e com custoxbenefício melhor ainda, se eu achar uma 270x por uns 700 conto em alguma promoção vou levar, tá na hora de trocar a minha 550ti...

Um dia consigo arrumar o meu assim:poker: mandou bem!

É só ir testando, minhas primeiras arrumações do solution eram um verdadeiro desastre, precisava ver, depois fui aprimorando e aproveitando melhor o espaço dele.
 
Valeu :awesome:.. O ruim de arrumar aqui é que a mobo é micro atx e com isso ela fica meio longe dos buracos que saem os cabos, daí eles ficam bem visíveis, tive até que passar os cabos do painel frontal por baixo da mobo para eles não ficarem mais aparecendo muito embaixo dela.



Valeu cara, fica bem legal de noite mesmo, quando tiver um tempo tiro uma foto do case fechado com os leds ligados, é legal ver pela janela da lateral.



Prevejo muitas 270x e 280x no tópico daqui alguns meses, parecem ótimas placas e com custoxbenefício melhor ainda, se eu achar uma 270x por uns 700 conto em alguma promoção vou levar, tá na hora de trocar a minha 550ti...



É só ir testando, minhas primeiras arrumações do solution eram um verdadeiro desastre, precisava ver, depois fui aprimorando e aproveitando melhor o espaço dele.

verdade,com mobo pequena fica mais complicado mesmo mas ficou mto bom ai!!!
 
Valeu :awesome:.. O ruim de arrumar aqui é que a mobo é micro atx e com isso ela fica meio longe dos buracos que saem os cabos, daí eles ficam bem visíveis, tive até que passar os cabos do painel frontal por baixo da mobo para eles não ficarem mais aparecendo muito embaixo dela.



Valeu cara, fica bem legal de noite mesmo, quando tiver um tempo tiro uma foto do case fechado com os leds ligados, é legal ver pela janela da lateral.



Prevejo muitas 270x e 280x no tópico daqui alguns meses, parecem ótimas placas e com custoxbenefício melhor ainda, se eu achar uma 270x por uns 700 conto em alguma promoção vou levar, tá na hora de trocar a minha 550ti...



É só ir testando, minhas primeiras arrumações do solution eram um verdadeiro desastre, precisava ver, depois fui aprimorando e aproveitando melhor o espaço dele.

http://www.megamamute.com.br/produto/pre-venda-placa-de-video-amd-radeon-r9-270x-dual-x-oc-2g-gddr5-pci-express-3-0-11217-01-20g-sapphire-73434
2
70x por 736 haha
 
Pelo preço e pelas fotos postadas, me agradei bastante desse Solution 67m3, tanto que boletei aqui pra pagar segunda, aproveitei o frete para pegar duas Fans Akasa Apache para por na frente dele :)
 
Pelo preço e pelas fotos postadas, me agradei bastante desse Solution 67m3, tanto que boletei aqui pra pagar segunda, aproveitei o frete para pegar duas Fans Akasa Apache para por na frente dele :)

legal man!
as apaches são mto boas e mto silenciosas.
 
Tava em dúvida entre as apaches e umas da CM, a XtraFlo, mas pela descrição, a apache era mais silenciosa, por isso escolhi
 
tentei melhorar :haha:
GD4E7ty.jpg
 
@offtopic: Pessoal, alguém sabe de assistência técnica autorizada da canon aqui no BR? Ganhei uma Rebel XT de um amigo, mas tem que trocar o compartimento do cartão de memória, e não achei a maldita peça em lugar nenhum :feelbad:.

Tô louco pra arrumar essa bagaça, pra postar fotos legais do meu Volant. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo