[CLUBE] Cougar

Boletei o cougar Evolution Mod na Kabum.
Antes o frete mais barato era 89 agora por transportadora deu 58 de frete, fechando o total em 313.
Como o MX300 está por 250 aqui na cidade resolvi gastar o dimdim a mais nele.

Só uma pergunta, vi que ele tem a lateral em mesh ao invés do acrilico da versão normal. Antes eu achava que era simplesmente fechada a lateral. Esse mesh deixa entrar muita poeira ? Pq aqui em casa isso pode ser um problema.

A única coisa que me deixou meio triste foi não ter USB 3.0 e só ter espaço pra um fan na lateral, até os gabinetes wisecase aqui do escritório tem espaço pra 2 fans na lateral :haha:

Só estou com um pouco de medo dele ser muito grandalhoso, vi o mx300 na loja e achei um tamanho ok, mas mesmo verificando as medidas do Evo só consiguirei ter noção quando ele chegar.

da pra colocar 2 fans na lateral cara, o que veio quebrado eu olhei isso
 
depois de toda aquela dor de cabeça com 2 gabinetes quebrados, acabei optando por um akasa venom toxic e de um vendedor mais próximo

 
da pra colocar 2 fans na lateral cara, o que veio quebrado eu olhei isso
 
depois de toda aquela dor de cabeça com 2 gabinetes quebrados, acabei optando por um akasa venom toxic e de um vendedor mais próximo



Eita entao da pra botar um fan soprando em cima do processador/vrms ? Mas tipo tem o espaço pra botar ele ali com os furos ou é gambiarra ?
Nós reviews que eu vi dele falavam que era um fan só na lateral
 
Acho que eu estou confundindo o evolution normal com o evolution mod.
A lateral dele é assim ?
gabinete-cougar-evolution-full-tower-6gr1-nfe-435711-MLB20602238741_022016-F.jpg

Eu tava achando que era igual ao evolution normal mas onde é acrílico nele fosse um mesh (naquele formato de "L")


E os dois fans da lateral são ambos 140mm ?
 
Última edição:
Eita entao da pra botar um fan soprando em cima do processador/vrms ? Mas tipo tem o espaço pra botar ele ali com os furos ou é gambiarra ?
Nós reviews que eu vi dele falavam que era um fan só na lateral
 
Acho que eu estou confundindo o evolution normal com o evolution mod.
A lateral dele é assim ?
gabinete-cougar-evolution-full-tower-6gr1-nfe-435711-MLB20602238741_022016-F.jpg

Eu tava achando que era igual ao evolution normal mas onde é acrílico nele fosse um mesh (naquele formato de "L")


E os dois fans da lateral são ambos 140mm ?
esse ai é o evolution mod, a lateral dele é essa, se não me engano são duas de 120mm mas isso eu não notei muito bem pq eu tava com raiva por ter vindo quebrado
 
esse ai é o evolution mod, a lateral dele é essa, se não me engano são duas de 120mm mas isso eu não notei muito bem pq eu tava com raiva por ter vindo quebrado
Ainda não paguei o boleto da kabum que vence hoje, mas encontrei ele no ML com frete mais barato acho que vou comprar por lá.
 
Comprei no ML mesmo saiu 269 e ainda parcelei em 12x :mr:
 
Ainda não paguei o boleto da kabum que vence hoje, mas encontrei ele no ML com frete mais barato acho que vou comprar por lá.
se for o vendedor do rio de janeiro, foi o que meu gabinete veio quebrado 2 vezes, mas ai foi problema dos correios
 
Sim X5 computadores. Chega entre dia 24 e 30.
Eu até pensei em perguntar se tinha como retirar em mãos mas era o último não queria arriscar de esperar a resposta.
Vai ver nem era o último mesmo e eles colocam só pra botar pressão mas achei o tempo e custo de entrega aceitáveis.
Cruzando os dedos pra vir todo ok.
 
Sim X5 computadores. Chega entre dia 24 e 30.
Eu até pensei em perguntar se tinha como retirar em mãos mas era o último não queria arriscar de esperar a resposta.
Vai ver nem era o último mesmo e eles colocam só pra botar pressão mas achei o tempo e custo de entrega aceitáveis.
Cruzando os dedos pra vir todo ok.

A loja dele fica na Av Rio Branco 156 loja 15
 
A loja dele fica na Av Rio Branco 156 loja 15
Putz dava pra retirar em maos fácil agora já paguei o frete.
O cara nem pra listar o gabinete no boadica :kidding:

Eu procurei e só encontrei endereço dele se são Paulo.
 
Mandei email pra ele perguntando se tem como fazer a retirada em mãos e a devolução do valor do frete.
 
Mandei email pro cara ontem mesmo consultando sobre a possibilidade de retirar em mãos pra não precisar esperar e não ter risco do correios quebrar e hoje no anuncio (pq voltou ou seja não era o último nada - no novo anúncio consta como última unidade tb :mao:) mas recebi agora à pouco email do ML dizendo que foi postado então já era, só esperar agora.
Pelo menos o frete foi só 20 conto é vai chegar rapidinho. Dedos cruzados pra vir ok.
 
Última edição:
Chegou o meninão. Tentei tirar umas fotos com o Cel mas ficaram muito ruins, semana que vem tiro umas boas.
Só não vi os parafusos etc que deveriam vir junto mas tb não abri o gabinete pq estava com pressa então pode estar dentro dele.
Gostei do tamanho e achei discreto, como eu gosto. :joia:
 
Eu vou ter que trocar de gabinete meu MX300 não cabe o meu cooler CPU, o problema do MX300 é a largura de apenas 195mm, se ele ao menos tivesse 210mm ou mais já ajudava, fotinha de como ficou

okVf5Br.jpg


Pior é achar um gabinete com um preço bom e que caiba um CPU cooler de 166mm, maldito dollar :feelbad:
 
Eu vou ter que trocar de gabinete meu MX300 não cabe o meu cooler CPU, o problema do MX300 é a largura de apenas 195mm, se ele ao menos tivesse 210mm ou mais já ajudava, fotinha de como ficou

okVf5Br.jpg


Pior é achar um gabinete com um preço bom e que caiba um CPU cooler de 166mm, maldito dollar :feelbad:
O Evolution mod que eu comprei tem 223mm de largura. 249 reais no ML ou 254 na kabum.
Specs dele diz que suporta cooler de até 180mm.
 
O Evolution mod que eu comprei tem 223mm de largura. 249 reais no ML ou 254 na kabum.
Specs dele diz que suporta cooler de até 180mm.

Opa então vou dar uma olhada nele, mas será que cabe com um fan na lateral ou sem???
Vou dar uma olhada, não ta caro mas com certeza vai sair quase 300,00 já que o frete sempre é alto, tipo consigo um phantom 410 aqui na santa efigenia por 380,00 só que ele é um pouco menor 215mm largura
O jeito é pesquisar o que sai mais em conta, vlw pela dica
 
Boa noite galera beleza? Estou montando um PC aqui em um Cougar Archon e queria saber de vocês que já tem um, o cabo de alimentação do CPU vocês passam ele pela entrada que deveria ser dele ou passam em outro lugar? pq na entrada dele fica muito dificil ali e ja vi em um video o rapaz passando o cabo por aquele "buraco" do processador... e se n tem problema de quando parafusar a placa mae e apertar um pouco o cabo.
 
Bom galera to vendendo meu Cougar MX300 quem tiver interesse manda MP
 
Eu finalmente consegui tempo pra montar o pc mas tô com uma dúvida em relação ao cougar evolution: como remove a parte da frente pra colocar o fan ?
Já tentei puxar mas não quero forçar muito com medo de quebrar.

Edit
Consegui tirar mas agora não consigo colocar a frente de volta depois de instalar o fan (akasa viper ) parece que o fan é muito gordo.

Edit 2
Cara que vergonha, esquece tudo consegui aqui kkkk sou muito burro pqp
 
Última edição:
Eu finalmente consegui tempo pra montar o pc mas tô com uma dúvida em relação ao cougar evolution: como remove a parte da frente pra colocar o fan ?
Já tentei puxar mas não quero forçar muito com medo de quebrar.

Edit
Consegui tirar mas agora não consigo colocar a frente de volta depois de instalar o fan (akasa viper ) parece que o fan é muito gordo.

Edit 2
Cara que vergonha, esquece tudo consegui aqui kkkk sou muito burro pqp
:sei:

posta fotos dele
 
A cara, eita vida difícil, agora que arrumei grana pra comprar o Evolution MOD os caras não tem mais, pior que me amarrei num gabinete da NZXT o H440, eita bixinho bonito mas o problema é o preço na faixa dos R$900, mais achei um por R$660 mesmo assim é muita grana, tbm to vendo um Cooler master HAF XM por R$490 que me chamou a atenção, bem foda tbm, pela grana to pra ver o HAF XM mesmo :haha:

R$660 é muita grane e tenho que pegar uma fonte nova tbm, ei Brasil complicado................
 
:sei:

posta fotos dele
Fim de semana eu posto :joia:
Eu estava usando o pc no chao ligado a tv da sala pq nao chegou ainda o monitor e a mesa pra ele, mas como nao estou tendo muito tempo pra usar durante a semana coloquei o pc devolta na caixa do gabinete, ai da preguiça de tirar so pra tirar foto :bwahaha:


A cara, eita vida difícil, agora que arrumei grana pra comprar o Evolution MOD os caras não tem mais, pior que me amarrei num gabinete da NZXT o H440, eita bixinho bonito mas o problema é o preço na faixa dos R$900, mais achei um por R$660 mesmo assim é muita grana, tbm to vendo um Cooler master HAF XM por R$490 que me chamou a atenção, bem foda tbm, pela grana to pra ver o HAF XM mesmo :haha:

R$660 é muita grane e tenho que pegar uma fonte nova tbm, ei Brasil complicado................

Se for no anuncio do ML os caras colocam só uma unidade pra venda por vez no ML, pq como eles tem loja fisica poderia acontecer de acabar o estoque da loja deles e alguem comprar no anuncio do ML. Então quando vende o do ML eles verificam se ainda tem na loja e reativam o anuncio logo depois.
Só ficar de olho que já já volta.


Edit
tá lá ó

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723708070-gabinete-cougar-evolution-full-tower-6gr1-nfe-_JM


 

MX300 em promção na Kabum por R$189,90

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cougar-mx300-r-189-90.590474/#post-1072031064

Pra quem estava interessado em comprar está num preço muito bom.
 
Última edição:
Eu não tenho sorte mesmo, quando vi sua mensagem eles já não tinhão mais o gabinete, olha como sou azarado, o HAF XM que era minha outra opção não tinha mais, tinha sido vendido no mesmo dia, agora vo ter que esperar eles atualizarem de novo, espero que eles ainda tenham o Evolution Mod

:bua::feelbad::feelbad:
Já está de novo
 
Agora está como frete grátis pra mim aqui no RJ.
Paguei 20 reais de frete :kidding:

Nem acreditei quando vi que era frete grátis, da ultiam vez que comprei um gabinete o frete ficou uns 45,00 conto
Menos mal sendo grátis, já da pra jogar esse valor na fonte
 
Pelo menos vocês receberam, diferente de mim que veio quebrado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo