[CLUBE] Cougar

Meu Evolution chego aqui bem, nada quebrado :much:
Rapaz gostei pakas do evolution, mas não vem nada nele, tbm pelo preço que paguei :haha::lol2: acho que a unica coisa que estou sentindo falta mesmo seria a baia pra adaptar um fan de 120mm na parte da frente, que pelo que vi vem na versão cara :gente:

Fiquei puto quando percebi que ele não é feito pra colocar duas fans na frente, o que custaria fazer o mesmo esquema do MX300, alias o encaixe que fica na frente pra colocar o fan não é aberto, é fechado com buraquinhos onde o ar passa, meu isso diminui o fluxo de ar e faz um barulho chato

Mas de resto nada a reclamar, Cougar ta chegando bem no mercado de PC, bem grande deu pra ajeitar tudo (nas coxas) muito bem, só não posto fotos pq estou esperando a minha fonte chegar pra organizar tudo como se deve

Mas futuramente quando eu tiver tempo, vou fazer algumas modificações nele

obs: aonde compro uma baia pra fan de 120mm, fui na net e só encontrei umas duas lojas nada confiáveis que tinha só que coloridas eu queria uma preta
 
Meu Evolution chego aqui bem, nada quebrado :much:
Rapaz gostei pakas do evolution, mas não vem nada nele, tbm pelo preço que paguei :haha::lol2: acho que a unica coisa que estou sentindo falta mesmo seria a baia pra adaptar um fan de 120mm na parte da frente, que pelo que vi vem na versão cara :gente:

Fiquei puto quando percebi que ele não é feito pra colocar duas fans na frente, o que custaria fazer o mesmo esquema do MX300, alias o encaixe que fica na frente pra colocar o fan não é aberto, é fechado com buraquinhos onde o ar passa, meu isso diminui o fluxo de ar e faz um barulho chato

Mas de resto nada a reclamar, Cougar ta chegando bem no mercado de PC, bem grande deu pra ajeitar tudo (nas coxas) muito bem, só não posto fotos pq estou esperando a minha fonte chegar pra organizar tudo como se deve

Mas futuramente quando eu tiver tempo, vou fazer algumas modificações nele

obs: aonde compro uma baia pra fan de 120mm, fui na net e só encontrei umas duas lojas nada confiáveis que tinha só que coloridas eu queria uma preta
O vendedor do ML disse que da pra por um fan de 140mm na frente , onde deveria ter o espaço pro segundo fan de 120mm na versão completa, prendendo com aquela fita enforca-gato.
Aliás, no teto tive que fazer a mesma coisa pois tb não vem o suporte pros dois fans no teto. Coloca um o-ring entre o fan e o gabinete e fica de boa.

Já coloquei o gabinete na mesa onde ele vai ficar (aliás mesa essa que peguei de graça num anuncio da OLX :cool: ) só falta achar a bendita camera pra tirar as fotos pq no celular fica muito porco.
 
O vendedor do ML disse que da pra por um fan de 140mm na frente , onde deveria ter o espaço pro segundo fan de 120mm na versão completa, prendendo com aquela fita enforca-gato.
Aliás, no teto tive que fazer a mesma coisa pois tb não vem o suporte pros dois fans no teto. Coloca um o-ring entre o fan e o gabinete e fica de boa.

Já coloquei o gabinete na mesa onde ele vai ficar (aliás mesa essa que peguei de graça num anuncio da OLX :cool: ) só falta achar a bendita camera pra tirar as fotos pq no celular fica muito porco.

Como assim não tem suporte para os fans no teto, os meus estão parafusados no teto,apesar de ficarem tremendo, já ate encomendei aqueles parafusos anti-fibração, e não tenho fan de 140mm e não pretendo comprar, tenho muito fan sobrando aqui de 120mm, Cooler Master Sickleflow

Essa baia viria a calhar agora......
 
Como assim não tem suporte para os fans no teto, os meus estão parafusados no teto,apesar de ficarem tremendo, já ate encomendei aqueles parafusos anti-fibração, e não tenho fan de 140mm e não pretendo comprar, tenho muito fan sobrando aqui de 120mm, Cooler Master Sickleflow

Essa baia viria a calhar agora......

Ah ta, é só aquilo mesmo ? Achei que vinha tipo um bracket pra prender os fans no mais caro, pelo que eu li.
Eu tentei prender mas o parfuso caiu por dentro do gabinete e foi uma merda pra tirar ai desisti de prender com parafuso, pq fica ruim de aparafusar ali.

Outra coisa. o molex do painel frontal (pro controlador de fans) não consegui encaixar. Como estava ansioso pra ligar o pc deixei desonectado mesmo, mas esse fds vou abrir de novo pra ver se consigo resolver. Parece que os pinos estão tortos não sei. O Botão da controladora de fans que deveria acender como a luz de power acredito que precise desse conector pra ter energia pq não está acendendo.
Teve algum problema com esse conector ?
 
Ah ta, é só aquilo mesmo ? Achei que vinha tipo um bracket pra prender os fans no mais caro, pelo que eu li.
Eu tentei prender mas o parfuso caiu por dentro do gabinete e foi uma merda pra tirar ai desisti de prender com parafuso, pq fica ruim de aparafusar ali.

Outra coisa. o molex do painel frontal (pro controlador de fans) não consegui encaixar. Como estava ansioso pra ligar o pc deixei desonectado mesmo, mas esse fds vou abrir de novo pra ver se consigo resolver. Parece que os pinos estão tortos não sei. O Botão da controladora de fans que deveria acender como a luz de power acredito que precise desse conector pra ter energia pq não está acendendo.
Teve algum problema com esse conector ?

Não tive problemas com os parafusos minha chave de fenda estrela é magnetizada, mas os fans não ficaram bem presos e olha que eu apertei, eles ficam vibrando, esse foi o motivo pra pegar uns parafusos anti vibração

Falando no molex, o seu veio um (1) ou dois (2) daquele adaptador pra ligar 3 fans, no meu só tinha um
e não, não tive problemas com ele, apesar de achar bem chato pra desencaixar ele é muito duro, e os leds estão funcionando normal mas tbm eu liguei tudo
 
O meu não veio nenhum adaptador pra ligar 3 fans, inclusive estou procurando um lugar pra comprar.
Vou tentar ver isso do molex, pq não consegui encaixar nem a pau.
 
Fiz uma pergunta la no ml sobre o adaptador para os fans
 
O meu não veio nenhum adaptador pra ligar 3 fans, inclusive estou procurando um lugar pra comprar.
Vou tentar ver isso do molex, pq não consegui encaixar nem a pau.
 
Fiz uma pergunta la no ml sobre o adaptador para os fans

No meu veio, chegar em casa eu posto uma foto, se não esta encaixando é porque o pino entortou ou alguma coisa esta atrapalhando os pinos de encaixe
 
No meu veio, chegar em casa eu posto uma foto, se não esta encaixando é porque o pino entortou ou alguma coisa esta atrapalhando os pinos de encaixe
O cara pediu uma foto do conector de 3 fans. Tem como você tirar uma foto e postar aqui ?
 
O cara pediu uma foto do conector de 3 fans. Tem como você tirar uma foto e postar aqui ?

Ia fazer isso ontem, mas cheguei cansado pakas do trampo ai não deu
hoje vou ver se tiro essa foto

Mas a pergunta dele é estranha, como ele me manda e não sabe de qual conector estamos falando???
 
O cara pediu uma foto do conector de 3 fans. Tem como você tirar uma foto e postar aqui ?

fLCXmUP.jpg
 
Sera que cabe uma 970 G1 Gaming no Solution White?? :hmm:
 
Sera que cabe uma 970 G1 Gaming no Solution White?? :hmm:
Na descrição de alguns varejistas diz que o Solution comporta VGA's de até 320mm, e que o comprimento da 970 G1 Gaming é de 312mm.
#EDIT: Site da fabricante

Confirmado, cabe sim. Mas provavelmente vai ser necessário bastante calma pra encaixar a VGA. Tenho uma 290 que é um "parto" toda vez que preciso tirar ela de dentro do MX300
 
Última edição:
Não sei de onde é essa imagem, mas gostaria de dizer que eu vou ter pesadelos por 1 mês por conta desses cabos perdidos por todos os cantos e pelos HDs 'de lado' :rip:

Renaan, vou postar aqui uma imagem que recebi com HDs pendurados. Eu olhava aqui e me sentia diante de uma vítima de esquartejamento. kkkk
 
O cara mandou o conector dos fans, mas um só, parece que só vem um mesmo no gabinete, mas pra mim já resolve.
 
Esse botao na frente é bem feio :(
 
O cara mandou o conector dos fans, mas um só, parece que só vem um mesmo no gabinete, mas pra mim já resolve.

Que bom que ele mandou, mas o certo seriam dois mas fazer o que, eu não ligo pq tenho um controlador de fan LCD então ta sobrando entrada.....
 
Sera que vale a pena esse mx310? Estou em duvida entre ele e o corsair spec-01 :thinking:
 
No valor desses ai, que custam em torno de R$ 300, pichau até aqui frete é de 16 reais
 
No valor desses ai, que custam em torno de R$ 300, pichau até aqui frete é de 16 reais

Foi o que imaginei.

mx310 Dimensões (Largura x Altura x Profundidade)
209mm x 482mm x 492mm

Spec 01 Dimensões
200mm x 447mm x 428mm

Opinião: Spec 01 pela garantia de 2 anos e mx310 pelo tamanho

Já que vai gastar 300,00 reais amplie sua pesquisa e analise gastar 70,00 reais a mais:

http://londritech.com.br/gabinete-g...-silent-edition-pretocc-9011082-ww-13950.html

Dimensões (C x L x A): 425 x 215 x 464 mm .

http://londritech.com.br/gabinete-g...spec-alpha-pretocinzacc-9011084-ww-13954.html

Dimensões do gabinete (A x L x P): 474mm x 220mm x 518mm

Leia reviews e decida.

Abs, Cezar
 
Foi o que imaginei.

mx310 Dimensões (Largura x Altura x Profundidade)
209mm x 482mm x 492mm

Spec 01 Dimensões
200mm x 447mm x 428mm

Opinião: Spec 01 pela garantia de 2 anos e mx310 pelo tamanho

Já que vai gastar 300,00 reais amplie sua pesquisa e analise gastar 70,00 reais a mais:

http://londritech.com.br/gabinete-g...-silent-edition-pretocc-9011082-ww-13950.html

Dimensões (C x L x A): 425 x 215 x 464 mm .

http://londritech.com.br/gabinete-g...spec-alpha-pretocinzacc-9011084-ww-13954.html

Dimensões do gabinete (A x L x P): 474mm x 220mm x 518mm

Leia reviews e decida.

Abs, Cezar

Problema é que aumenta em cerca de 120 reais considerando frete.
Mas obrigado pela indicação, vou dar uma verificada
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo