[CLUBE] Cougar

Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui voltei pra reapresentar meu cougar. Tava parado na minha casa mofando, já que to morando em outra cidade por causa da facul, daí cheguei lá e vi ele, bateu maior pena, decidi trazer junto pra mais alguns dias de glória :fovhappy:

20160708_215350 by Fernando Schmidt, no Flickr
 
Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui voltei pra reapresentar meu cougar. Tava parado na minha casa mofando, já que to morando em outra cidade por causa da facul, daí cheguei lá e vi ele, bateu maior pena, decidi trazer junto pra mais alguns dias de glória :fovhappy:

20160708_215350 by Fernando Schmidt, no Flickr
belo projeto
 
Comprei um MX200 na Kabum e ele veio todo empenado, com conector de HDLED trocado e velho. Pedi para trocarem veio um novinho, por 1mm não coube meu cooler.. dei uma amassadinha a mais e coube direitinho!
 
Galera , não tem como eu Instalar um WC de 240mm no meu Cougar Solution né? Nem na frente? seria temporariamente.
 
Bom dia negada, me unindo ao clube, comprei um QBX no sábado e é só alegria, estava com medo da 970 G1 Gaming não caber, porque teve um amigo aqui do fórum que teve problemas com uma Strix por causa do aquecimento, mas a princípio temperaturas estão ok.

YYi4NRb.jpg


YsWigPcg.jpg
 
Bom dia negada, me unindo ao clube, comprei um QBX no sábado e é só alegria, estava com medo da 970 G1 Gaming não caber, porque teve um amigo aqui do fórum que teve problemas com uma Strix por causa do aquecimento, mas a princípio temperaturas estão ok.

YYi4NRb.jpg


YsWigPcg.jpg
encontrou onde esse qbx a venda? parece estar em todos os lugares esgotados.
 
Comprei no RJ, R$ 230,00.
Loja que tem site ou só nem? To afim de catar 1 de novo pq tbm tenho um Prodigy e como vemos na sua foto ele é um trambolho do lado do QBX
 
Loja que tem site ou só nem? To afim de catar 1 de novo pq tbm tenho um Prodigy e como vemos na sua foto ele é um trambolho do lado do QBX

Comprei no boadica.com.br, mas acabei de olhar e não tem mais o QBX...
Diariamente vai dando uma olhada que normalmente as lojas enviam tbm, na guia de pesquisa de gabinetes / gavetas, procura por todos, porque não tem Cougar na lista de marcas.
 
Excelente gabinete. Conseguiu organizar bem o hardware?
 
Pessoal, possuo um Cougar Volant e nele é possível conectar externamente HD's internos sem a necessidade de abrir o gabinete.
Como sempre recomendam não ligar HD's externos e pendrives na entrada frontal do gabinete, será que nesse caso vale o mesmo ao conectar um HD interno também?
 
Última edição:
Excelente gabinete. Conseguiu organizar bem o hardware?

Consegui, tive que botar um dos HD's no teto, pra não ficar sem, depois terei que comprar um de 2Tb e me desfazer dos meus (1Tb+750gb), pois ele só tem uma entrada 3,5mm.
Resultado final ficou mt bom, até as temps que pensei que seriam um problema, estão bem estáveis, dando até pra brincar com um overzin na VGA.
 
Segue minha contribuição:

IMG-20161010-WA0065.jpeg


IMG-20161010-WA0067.jpeg
 
y3mLnFpWpAE7Bkro9UWsvmwPHLaB2BAOuF2BgyWnTrksOwyxJOx15BA7Fw9zxfaPYFO53iV-TPf0HHxM_lYEeQr2YiGMe1tEh0Zb3Hki8usUBLwxE7T6PG67-CxDlpQ78rqOUMKigDh2UQ-bU5JMDVrI6oa4I9lPKXfqIweQdvg9Og


:mr2: meu amado mx300
 
rapaziada, tenho um mx300 e acabei optando por pegar o H45 da corsair, encontrei um pouco de dificuldade pra instalar ele, tive que instalar no topo do gabinete, tem problema? Eu não consegui instalar na parte de trás porque a placa-mãe impossibilita isso, sera que isso acontece pela placa ser micro atx ou nada a ver? Alguem tem esse mesmo WC?
 
Na verdade Thiago, quando eu instalei, eu segui a sugestão que a própria CoolerMaster dá. Além disso, minhas memórias tem dissipadores muito altos e que complicaria, por exemplo, eu colocar para cima. Eu nem poderia cogitar um outro modelo como o 212 ou o TX4, porque não caberiam justamente por conta disso.

O que achou desse TX3 Evo? Saberia me dizer as temperaturas que o processador fica em idle e full load?
 
senhores, estou querendo fazer um upgrade e melhorar o fluxo de ar no meu gabinete, atualmente só possuo um h45 no MX 300, existe algum adaptador relativamente grande para todos os fans do gabinete e pra ter uma boa organização após a alimentação dos fans? Qual marca vocês indicam que sejam silenciosos e com led azul (frescura)? obrigado.
 
Galera, boa noite.

Me desculpem a noobisse, mas qual é o melhor local para montar um SSD no Cougar Solution 67M3? Comprei um Kingston UV400 240GB e não achei o local apropriado.

Quem puder ajudar, agradeço.
 
De uma olhada nesse link http://cougargaming.com/fileadmin/downloads/COUGAR Solution data sheet.pdf

Em "Case Details" na direita a primeira imagem de baixo pra cima, ele mostra onde o SSD/HDD de 2.5 ficam, provavelmente você vai colocar os parafusos por debaixo do gabinete, para poder prender o SSD.
Obrigado. Achei aqui meu manual e conferi...
Acabou que eu vou passar esse gabinete para o meu irmão e ficar com o Archon. A propósito, o conector do fan que vem no gabinete é de 3 pinos, posso conectar ele no conector da placa mãe que possui 4 pinos? Se entendi certo, ele só não vai ter o "monitor" de rotação. Procede?

Abraços
 
Obrigado. Achei aqui meu manual e conferi...
Acabou que eu vou passar esse gabinete para o meu irmão e ficar com o Archon. A propósito, o conector do fan que vem no gabinete é de 3 pinos, posso conectar ele no conector da placa mãe que possui 4 pinos? Se entendi certo, ele só não vai ter o "monitor" de rotação. Procede?

Abraços

Conectar vc pode mas, os conectores de 4 pinos controla a rotação do fan de acordo com a temperatura, já conectores de 3 pinos a rotação do fan sempre vai ficar no máximo. Essa é a principal diferença..
 
Conectar vc pode mas, os conectores de 4 pinos controla a rotação do fan de acordo com a temperatura, já conectores de 3 pinos a rotação do fan sempre vai ficar no máximo. Essa é a principal diferença..
Obrigado. Bom, ficando no máximo já me atende bem. O ruído e quase zero.

Abraços
 
Será que vale a pens comprar uns cabos sleeveds para o conector da placa mãe e placa de vídeo em um Archon 5MM5? Será que tem espaço para esconder tudo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo