[CLUBE] Cougar

Pessoal, tenho um MX300 de cougar, e to com uma dúvida, como faço pra abrir a frente pra colocar um drive de dvd? Tenho que quebrar? Tempo atras eu retirei a frente e não consegui achar uma forma pra remover a não ser quebrar =s
 
Ela tem uns pinos que prendem.
Olha por dentro que dá pra ver.
Pressionando eles com um alicate de bico consegui remover.
Faz devagar que dá.
------------
Postei umas fotos. Não estão aparecendo.
Não sei o que houve.
 
Galera, eu não participo do grupo mas acabei de adquirir um gabinete Cougar Archon e estou com uma dúvida básica. Procurei bastante na internet mas não achei.
Nos cabos do Painel Frontal, o lado positivo dos cabos é o que tem a setinha marcado nele ??

Estou instalando uma placa mãe GA-970A-DS3P, e lá tem as marcações de positivo e negativo para cada jumper, mas no cabo que vem do gabinete não deixa claro qual o positivo e qual o negativo.

Se puderem me ajudar eu agradeço demais....
 
Galera, eu não participo do grupo mas acabei de adquirir um gabinete Cougar Archon e estou com uma dúvida básica. Procurei bastante na internet mas não achei.
Nos cabos do Painel Frontal, o lado positivo dos cabos é o que tem a setinha marcado nele ??

Estou instalando uma placa mãe GA-970A-DS3P, e lá tem as marcações de positivo e negativo para cada jumper, mas no cabo que vem do gabinete não deixa claro qual o positivo e qual o negativo.

Se puderem me ajudar eu agradeço demais....

Geralmente os positivos são os que tem cor e os negativos pretos / brancos.
 
Ainda falta remover as gaiolas e arrumar a fita led.

10pa5bm.jpg
 
Geralmente os positivos são os que tem cor e os negativos pretos / brancos.

Opa, e ai brother, então, todos os cabos do Archon são pretos, não tem coloração para definir o que é o que.
A única coisa que marca algo é que em um dos lados tem uma setinha. Mas ela não diz se a seta marca o positivo ou o negativo.

E o manuel de desinstrução num ajuda em nada nesse sentido.
 
Bom dia Amigos,

Algum de vcs tiveram problema com as conexões frontais do MX300. Meu usb 2 fica desconectando sozinho, tipo mal contato. Quando conecto Headset também não fica muito legal o som fica com interferência.
 
Pessoal, alguém tem um Cooler Master Hyper 212X instalado no Volant?
O Volant tem 198mm de largura e a altura do Cooler do processador tem 158mm. Teoricamente caberia, mas só queria me certificar se alguém já instalou e não teve problemas.
 
O Cougar Archon de vocês veio sem o Speaker ??
 
Bom dia Amigos,

Algum de vcs tiveram problema com as conexões frontais do MX300. Meu usb 2 fica desconectando sozinho, tipo mal contato. Quando conecto Headset também não fica muito legal o som fica com interferência.

Aqui não brother, grazadeus ta tudo certo
 
Bom dia Amigos,

Algum de vcs tiveram problema com as conexões frontais do MX300. Meu usb 2 fica desconectando sozinho, tipo mal contato. Quando conecto Headset também não fica muito legal o som fica com interferência.
O único problema que tive foi que os usb deram uma afundadinha. Abri o gabinete, e vi que a placa estava um pouco solta, foi só parafusar melhor e resolveu.
Mas está tudo funcionando normalmente.

Pessoal, alguém tem um Cooler Master Hyper 212X instalado no Volant?
O Volant tem 198mm de largura e a altura do Cooler do processador tem 158mm. Teoricamente caberia, mas só queria me certificar se alguém já instalou e não teve problemas.
Eu tenho um 212 Evo que tem 159 mm, mas o meu gabinete é o MX300, não sei se tem o mesmo tamanho que o Volant.
O cooler coube certinho, faltou pouco pra chegar na tampa, rs.
 
Eu tenho um 212 Evo que tem 159 mm, mas o meu gabinete é o MX300, não sei se tem o mesmo tamanho que o Volant.
O cooler coube certinho, faltou pouco pra chegar na tampa, rs.
Muito obrigado matrix554! Então aqui vai caber também.
Vendo no site, o Volant é 3mm mais largo que o MX300, mas perde um pouco nas demais medidas. Tá tranquilo...mas me diz, como é o funcionamento do 212 Evo? Resfria bem e é silencioso? Pois o 212X é quase a mesma coisa. Valeu!
 
Muito obrigado matrix554! Então aqui vai caber também.
Vendo no site, o Volant é 3mm mais largo que o MX300, mas perde um pouco nas demais medidas. Tá tranquilo...mas me diz, como é o funcionamento do 212 Evo? Resfria bem e é silencioso? Pois o 212X é quase a mesma coisa. Valeu!

Falando no mesmo assunto eu tenho o N620 e fica de boa no mx300.
 
Obrigado segue foto da frente
wol_error.gif
Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.
hULbX8q.jpg


Fico Show de bola . so precisa de uns led pra iluminar
 
Obrigado
Esta instalado na frente 2 collers de 120 com leds vermelhos da cougar e dentro coloquei 2 cathodes vermelhos de 4" vou ver se coloco o de 12"
CaeAdzP.jpg
boD6IIJ.jpg
PtVF8Iz.jpg
 
Última edição:
Eae galera, pretendo adquirir um gabinete da cougar e estou em duvida entre o archon e o mx300.
Qual tem mais espaço para fazer cable management?
 
Bom dia Amigos,

Algum de vcs tiveram problema com as conexões frontais do MX300. Meu usb 2 fica desconectando sozinho, tipo mal contato. Quando conecto Headset também não fica muito legal o som fica com interferência.

Sim, aqui nem funciona mais, e na minha opinião é o único pecado deste gabinete.
Eu acho o custo/benefício deste gabinete imbatível, se eles fizessem um igual ao mx300 só que full ATX eu comprava na hora.
 
Galera, alguém que tenha o MX300 ou MX200 pode medir a largura da parte de onde se instala a placa mãe até a tampa lateral do gabinete? No site a medida 19,5cm não sei se refere à isso. Eu tenho um cooler Xigmatek S1283 e to com medo de comprar e não conseguir fechar o case. :feelbad:

EDIT: Este preço por 143,90 (MX200) na Kabum está bom? Pretendo montar meu PC nos EUA em Dezembro, mas já vou comprar o gabinete aqui mesmo.
 
Última edição:
Galera, alguém que tenha o MX300 ou MX200 pode medir a largura da parte de onde se instala a placa mãe até a tampa lateral do gabinete? No site a medida 19,5cm não sei se refere à isso. Eu tenho um cooler Xigmatek S1283 e to com medo de comprar e não conseguir fechar o case. :feelbad:

EDIT: Este preço por 143,90 (MX200) na Kabum está bom? Pretendo montar meu PC nos EUA em Dezembro, mas já vou comprar o gabinete aqui mesmo.

Mx300:

NC59gbl.jpg
 
Muito obrigado! Vi que você tem um Cooler Master N620 (vi que ele tem 160,7 mm de altura). Ele coube certinho ou ficou apertado no case?

Não coube, inclusive estou usando aberto por isso. Fecha com dificuldade.
gse525E.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo