[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
até que enfim alguem colocou o msi after e o riva :yeah:

acho que vai ter o cs 5 e vai ter gente jogando em 1024 4:3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei esse de uma 2060 com i7 8700

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu me assustei com o teste de cima, mas agora me parece melhor.

Eu queria era saber como ele conseguiu colocar o msi pra funcionar no CS
 
Eu queria era saber como ele conseguiu colocar o msi pra funcionar no CS
não funciona?
Pergunta lá no video do cara, vai que ele responde. Pode até ajudar a galera aqui do tópico
 
Podiam mudar a física, vc atirar num cara correndo na sua direção e ele continuar sem sentir o impacto das balas. Fora que podia ficar ferido, mancar devido a bala, ou ficar tonto com o tiro. Correr com uma awp, atirar em pé e ainda trocar em segundo para uma faca!?
cara fui comentar de mudar uma física simples e sem querer aluguei um triplex na mente de um mlk que ficou 3 dias traumatizado chorando por isso, então esquece isso aqui kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não funciona?
Pergunta lá no video do cara, vai que ele responde. Pode até ajudar a galera aqui do tópico
tenta com o beta mais novo https://download-eu2.guru3d.com/rtss/[Guru3D.com]-RTSSSetup734Beta11Build27560.rar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu queria era saber como ele conseguiu colocar o msi pra funcionar no CS
tenta com o último beta https://download-eu2.guru3d.com/rtss/[Guru3D.com]-RTSSSetup734Beta11Build27560.rar
 
cara fui comentar de mudar uma física simples e sem querer aluguei um triplex na mente de um mlk que ficou 3 dias dormindo e acordando pensando em mim traumatizado chorando por isso, então esquece isso aqui kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tenta com o beta mais novo https://download-eu2.guru3d.com/rtss/[Guru3D.com]-RTSSSetup734Beta11Build27560.rar
não tenho o jogo

mas parece que vazou na steam verde, eu não posso por nada aqui. Mas se procurar esse @ no twitter vai achar, masterchaerge e tem uma materia no facebook da kabum.
 
Tem novidade sobre anticheat, mas nada ainda muito esclarecido


Isso não pode gerar uma onda de partidas canceladas? Digo, tem um tempão q n jogo CS, mas tipo tem gente q mal tem tempo pra jogar, aí vai fazer uma play de noite e ficar cancelando as partidas deve ser zoado.
 
Tem novidade sobre anticheat, mas nada ainda muito esclarecido


Tava justo lendo essa notícia. Show de bola! Por mim, poderia ser invasivo, desde que o suficiente para acabar com essa praga que estraga o game. Vamos esperar
 
Tava justo lendo essa notícia. Show de bola! Por mim, poderia ser invasivo, desde que o suficiente para acabar com essa praga que estraga o game. Vamos esperar

Redação do Adrena deve ler o tópico :haha3: vira e mexe algo que a gente comenta aqui eles colocam como notícia, seja aqui ou no tópico do Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso não pode gerar uma onda de partidas canceladas? Digo, tem um tempão q n jogo CS, mas tipo tem gente q mal tem tempo pra jogar, aí vai fazer uma play de noite e ficar cancelando as partidas deve ser zoado.

Ao que dá a entender é que as partidas serião invalidadas, não necessariamente que seriam canceladas durante o momento que estão acontecendo, o que dá a entender que overwatch não será mais necessário também. Enfim, só foi achado no código, tem várias coisas que foram encontradas (como narrador de voz feminina por ex.) que só estão nas strings, a Valve propriamente não divulgou nada (como sempre).
 
não funciona?
Pergunta lá no video do cara, vai que ele responde. Pode até ajudar a galera aqui do tópico
Eu queria era saber como ele conseguiu colocar o msi pra funcionar no CS
O VAC inibe o MSI de funcionar, até tem como usar mas sua conta vai ficar com trust factor baixo

Se quiser usar, coloca para iniciar com "-allow_third_party_software" sem aspas
 
Se esse é o jogo que você procura o CS não é pra você, a proposta é outra, recomendo procurar Arma3 ou outro simulador de guerra realístico.
Não é mesmo. Não tá fazer tudo realístico pq fica chato, mas pelo essas coisas que falei poderia ter no jogo.
 
Não é mesmo. Não tá fazer tudo realístico pq fica chato, mas pelo essas coisas que falei poderia ter no jogo.
Com certeza +90% da base de jogadores do CS descordaria veementemente de você, o jogo não tem essa proposta e nunca vai ter.
 
Não é mesmo. Não tá fazer tudo realístico pq fica chato, mas pelo essas coisas que falei poderia ter no jogo.
Amigo, CS eh do jeito que eh ha mais de 20 anos... Eh uma formula classica, estabelecida, testada e aprovada ao longo dos anos.
 
até que enfim alguem colocou o msi after e o riva :yeah:

acho que vai ter o cs 5 e vai ter gente jogando em 1024 4:3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei esse de uma 2060 com i7 8700

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu me assustei com o teste de cima, mas agora me parece melhor.

Valeu pelo vídeo, finalmente alguém gravou rodando o jogo em uma resolução e taxa de aspecto de gente normal, só tava encontrando vídeo de jogador profissional rodando em 1024x768 ou 1280x1024, pqp :chan:

Posso estar errado, mas no primeiro vídeo o cara criou um servidor local de escuta com bots, no qual a máquina é tanto cliente quanto servidor, e isso acaba usando bastante CPU. Acho que jogando online o desempenho deve ser melhor porque aí ele vai ser apenas cliente.
 
Última edição:
Já saíu patch já


E descobriram que tem muita novidade vindo







 
Acho que vou instalar o CSGO no notebook pra não

Valeu pelo vídeo, finalmente alguém gravou rodando o jogo em uma resolução e taxa de aspecto de gente normal, só tava encontrando vídeo de jogador profissional rodando em 1024x768 ou 1280x1024, pqp :chan:

Posso estar errado, mas no primeiro vídeo o cara criou um servidor local de escuta com bots, no qual a máquina é tanto cliente quanto servidor, e isso acaba usando bastante CPU. Acho que jogando online o desempenho deve ser melhor porque aí ele vai ser apenas cliente.
To aqui lutando pra me acostumar em 1080p... No CS GO até que dava pra jogar no meu nonitor... porém esse CS 2 fica muito ruim jogar em resolução menor que 1080p em monitor 27" FHD... fica tudo embaçado!
 
Essa onda de jogar em 4:3 da vantagem mesmo (digo comprovado “cientificamente”)? Eu msm uso mas é por costume, acho que na migração do 1.6 pro GO comecei a usar pq todo mundo usava assim, mas nunca pesquisei se dá vantagem msm.
 
Essa onda de jogar em 4:3 da vantagem mesmo (digo comprovado “cientificamente”)? Eu msm uso mas é por costume, acho que na migração do 1.6 pro GO comecei a usar pq todo mundo usava assim, mas nunca pesquisei se dá vantagem msm.

Na prática não, é tudo costume/placebo.



Eu uso 16:10, só usava 4:3 no 1.6 mesmo.
 
Hummm..

Eu não tinha ativado nos settings da steam, para participar de betas de jogos e clientes steam.. Deixei ativado, vamos ver se era isso. Custa nada sonhar.
 
...
 
Última edição:
A diferença é visível:

bfb62313aaa14d839258678665b5bf42.jpg


É por esse motivo que a resolução custom "1728x1080" também começou a popularizar em outros jogos como warzone, pubg, o npc fica mais visível na tela com a resolução esticada, então a sensação de "acerto" é maior.... Minha opinião, jogo o go desde 2012 e sempre usei 1024x768, já tentei botar 16:9 e parece que as pinadas são mais frequentes.

Eu jogo menos mal usando 16:9.. Mas acho mais fácil de abrir pixel na 4:3... Mas nem uso mais.
 
Isso ai sempre foi preferencial, o ideal é testar os dois.
O que vc se sentir mas confortavel é o que vai te dar mais vantagem no fim das contas
 
Hummm..

Eu não tinha ativado nos settings da steam, para participar de betas de jogos e clientes steam.. Deixei ativado, vamos ver se era isso. Custa nada sonhar.
como faz?
 
O jogo suporta Nvidia Reflex, nada mal, pena que só suporta FSR 1.0 em vez do 2.x que é muito melhor.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo