[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha conta tem 17 anos, 4 mil horas de CS, Supremo, joguei nos servers super seguros da valve, vejo as demos pra banir os cheetos e o convite nao chegou... Eh muita palhaçada. Vi um pessoal com conta q tem 2 anos e nada engajada ganhando o convite.
 
Minha conta tem 17 anos, 4 mil horas de CS, Supremo, joguei nos servers super seguros da valve, vejo as demos pra banir os cheetos e o convite nao chegou... Eh muita palhaçada. Vi um pessoal com conta q tem 2 anos e nada engajada ganhando o convite.
Com todo respeito, mas nem o Fallen recebeu, cara.

A distribuição foi democrática, sem distinção ou critérios na escolha. Simplesmente aleatório.

Até me espanta você velho de guerra da Valve esperar algo dela. Sempre foi assim rs
 
Última edição:
Cara, só sei que CS2 existe, vai ser lançado esse ano ainda, parece mais positivo que negativo, sendo o mesmo jogo mas mudando o suficiente para não ser EXATAMENTE o mesmo jogo.

CS é vida.
 
Cara, só sei que CS2 existe, vai ser lançado esse ano ainda, parece mais positivo que negativo, sendo o mesmo jogo mas mudando o suficiente para não ser EXATAMENTE o mesmo jogo.

CS é vida.
Exatamente. É até difícil explicar. Ao mesmo tempo que aparenta ser o mesmo, a essência mudou completamente.

Toda estratégia aplicada na utilização das Smokes, seja para ganhar território, After Plant, dentre outros, simplesmente terá de ser compreendida do zero, praticamente.

Acho que essa é a primeira vez que o CS passa por uma atualização que agradou todo o público, seja ele pro, caster, etc. Não vi ninguém criticando.
 
por hora só tem dust2 pra jogar, ainda bem que não ganhei invite
:limo:

:oremos: gaben pls
 
Tbm não recebi, minha conta tem 19 anos.. Esqueçam esse negocio de trust factory e etc.. É totalmente randômico, até o wave ta jogando... :alan:
 
por hora só tem dust2 pra jogar, ainda bem que não ganhei invite
:limo:

:oremos: gaben pls
porra eles poderiam lançar mapa que não seja no competitivo, só d2 é foda
 
Podiam colocar a Italy que rolou no trailer, tô doido pra jogar aquele mapa.

Creio que os mapas vão ser adicionados com o tempo, os casters gringos que foram convidados pela Valve dissera que jogaram Overpass, Dust 2, Mirage e Nuke. Deram uma olhada em Inferno, mas não jogaram.
 
O que me incomodou foi a falta de um anúncio sobre o MM e anti cheat. Espero que até o lançamento algo seja dito a respeito
 
Podiam colocar a Italy que rolou no trailer, tô doido pra jogar aquele mapa.
Provavelmente vao colocar gradativamente ate o lançamento final do jogo.
Ate pq se colocarem tudo agora geral que for ganhando convite vai abandonar o csgo
 
Deixa eu lhes perguntar...


Só eu que percebi que o CS2 em 1080p ficou muito melhor que o CS Global Ofensive?


No GO tu mal dá de ver os bonecos e o ambiente parece um "tunel".


Ou é impressão minha?
 
mesmo jogo mas ao mesmo tempo totalmente diferente
lado a lado cs2 faz csgo parecer um lixo

so ver como ficara a questão do anti cheat
 
Acho cedo pra falar de maneira definitiva. O mesmo ocorre com trocar a arma de mão também. Devem ter desabilitado para fins de teste mesmo.

Sim, eu tbm acredito, por ser um Test simples, muita coisa deve retornar na Build final...

Minha conta tem 17 anos, 4 mil horas de CS, Supremo, joguei nos servers super seguros da valve, vejo as demos pra banir os cheetos e o convite nao chegou... Eh muita palhaçada. Vi um pessoal com conta q tem 2 anos e nada engajada ganhando o convite.

Pois é, eu fiz um levantamento ontem (porque da minha FL, colegas de LAN receberam tbm), in-game boa parte dos que me responderam são Accs bem antigas, mas, aparece um e outro, por exemplo, com Acc de 2018 que meio ignora essa teoria completamente...

pra quem tinha dúvida sobre o desempenho



Sim, as coisas que ele destaca são bem fáceis de notar mesmo... Deagle, Precisão dos Tiros (HS), Hit das Subs, 12, Pistol parecem que estão muito melhor...

E claro, realmente o FPS, está consideravelmente bem abaixo do que vc consegue no v1... bem provável que por ser uma versão genérica, eles irão melhorar essa questão... então nesse caso não ficaria muito pilhado nessa questão...
 
acho que com esses dois videos dá pra ter uma noção em pcs mais limitados

aparentemente o cara teve que baixar de 1280x960 para 1024x768 e ainda teve perda nos FPS



 
Continuo esperando a key e nada...
Se duvidar só vem no fim do ano.
 
Podiam mudar a física, vc atirar num cara correndo na sua direção e ele continuar sem sentir o impacto das balas. Fora que podia ficar ferido, mancar devido a bala, ou ficar tonto com o tiro. Correr com uma awp, atirar em pé e ainda trocar em segundo para uma faca!?
 
Podiam mudar a física, vc atirar num cara correndo na sua direção e ele continuar sem sentir o impacto das balas. Fora que podia ficar ferido, mancar devido a bala, ou ficar tonto com o tiro. Correr com uma awp, atirar em pé e ainda trocar em segundo para uma faca!?
Se esse é o jogo que você procura o CS não é pra você, a proposta é outra, recomendo procurar Arma3 ou outro simulador de guerra realístico.
 
acho que com esses dois videos dá pra ter uma noção em pcs mais limitados

aparentemente o cara teve que baixar de 1280x960 para 1024x768 e ainda teve perda nos FPS




até que enfim alguem colocou o msi after e o riva :yeah:

acho que vai ter o cs 5 e vai ter gente jogando em 1024 4:3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei esse de uma 2060 com i7 8700

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu me assustei com o teste de cima, mas agora me parece melhor.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo