[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, o jogo tem 1 mi de pessoas jogando diariamente, ou seja: Eles sabem o que estão fazendo. Achar que eles vão colocar isso em risco, pra trazer "pegada de simulador" pra meia dúzia é muita inocência. CS é isso, sempre foi, ficar de pé na lâmpada, marotagens, risadas e diversão.
 
Última edição:
Galera queria que a Valve transformasse o jogo num Battlefield ou Arma3, sai fora, quer simulação realista de guerra tem jogo que te atenda, negocio aqui é abrir o jogo dar tiro e passar raiva, pra mim já superou 500% o que eu esperava de uma possível atualização, estou em prantos.
 
Cara, o jogo tem 1 mi de pessoas jogando diariamente, ou seja: Eles sabem o que estão fazendo. Achar que eles vão colocar isso em risco tudo isso pra trazer "pegada de simulador" pra meia dúzia é muita inocência. CS é isso, sempre foi, ficar de pé na lâmpada, marotagens, risadas e diversão.
Cuidado com esse pézinho, tem gente que chega a sentir uma pontada quando vê um rolando....

:sefu:
 
Tinha que fazer igual no pavlov VR, você literalmente tem que apertar os botões que os numeros corretos hahah ou se tiver o kit tem que cortar os fios.


Mecânica de corte de fio confesso que seria interessante e daria muitas reviravoltas.
 
moleque é tão burro que acha que o problema de ficar em pé em uma lâmpada é o pézinho :tom: pqp
Ele não quis ser sério falando isso, tanto que depois concordou e entendeu, mas manteve o senso de "esquisito" da situação.
 
Cara, o jogo tem 1 mi de pessoas jogando diariamente, ou seja: Eles sabem o que estão fazendo. Achar que eles vão colocar isso em risco, pra trazer "pegada de simulador" pra meia dúzia é muita inocência. CS é isso, sempre foi, ficar de pé na lâmpada, marotagens, risadas e diversão.
de fato, em certa parte já tem gente chorando e muito só pela mudança da smoke abrir e falando que não vai jogar mais kkkkkkkkkkkkk

nem entende que é um fator que vai adicionar ainda mais estratégia e bem inteligente por sinal
 
Total de pessoas até agora reclamando da smoke nova: 0
Total de trouxas que foram expostos ao ridículo por pedir uma coisa ridícula como não poder mais ficar em pé uma lâmpada ou qualquer outro objeto do cenário: 1

:tom::tom::tom::tom:
 
Total de pessoas até agora reclamando da smoke nova: 0
Total de trouxas que foram expostos ao ridículo por pedir uma coisa ridícula como não poder mais ficar em pé uma lâmpada ou qualquer outro objeto do cenário: 1

:tom::tom::tom::tom:
esse não frequenta nem o twitter pelo jeito :facepalm: é burro demais pqp
 
relaxa pessoal, na próxima atualização a valve vai adicionar a possibilidade de assaltar o banco da Overpass e comandar o mercadinho da Mirage, tudo pra agradar vocês
Aiiinnnn bem que podia poder trocar a mira da arma né, botar um ACOG.... trocar a empunhadura da arma.....

:br:

esse não frequenta nem o twitter pelo jeito :facepalm: é burro demais pqp
O cara frequenta o twitter e ainda quer chamar os outros de burro. Alguém conta ou eu conto galera?

:pense:
 
Aiiinnnn bem que podia poder trocar a mira da arma né, botar um ACOG.... trocar a empunhadura da arma.....

:br:


O cara frequenta o twitter é quer chamar os outros de burro. Alguém conta ou eu conto galera?

:pense:
kkkk entendi, o twitter serve pra ver a opinião de outras pessoas fora da sua rodinha, tá explicado seu comportamento e pq não gosta
 
já saiu algum video comparando o desempenho (FPS) do CS:GO com o CS2 ??
Creio que não e nem valeria a pena existir um. O jogo está em Closed Beta, com um único mapa disponível. Muita coisa vai ser polida ainda. Quem pegava 200/300fps+ antes não vai sofrer não.

Agora, quem ficava no laço ali com 50/70fps, esse precisa estar desesperado mesmo.
 
kkkk entendi, o twitter serve pra ver a opinião de outras pessoas fora da sua rodinha, tá explicado seu comportamento e pq não gosta
Se a serventia do twitter é ver opnião de gente que não gostou da smoke, eu prefiro ficar só no Adrena mesmo, obrigado.

De qualquer forma, se tem gente acéfala o suficiente pra achar ruim o boneco subir na lâmpada no CS, realmente não dá pra duvidar de mais nada nesse mundo.

Daqui há pouco aparece um reclamando de poder tabelar uma garrafa de molotov na parede...

:lol2:
 
Se a serventia do twitter é ver opnião de gente que não gostou da smoke, eu prefiro ficar só no Adrena mesmo, obrigado.

De qualquer forma, se tem gente acéfala o suficiente pra achar ruim o boneco subir na lâmpada no CS, realmente não dá pra duvidar de mais nada nesse mundo.

Daqui há pouco aparece um reclamando de poder tabelar uma garrafa de molotov na parede...

:lol2:
realmente pra vc o melhor é se fechar no seu mundinho, é assim que tá tão burro que achava que o problema de subir na lampada era do pezinho, boa sorte aí kkkkk
 
Alguém aqui já recebeu acesso ao beta?
 
Counter strike é uma entidade, o carinho de quem joga é muito grande há muitos anos

reclamam quando mexem, mas pedem coisas novas, sempre foi assim e sempre será. (nunca mais meta krieg)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo