[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mudou até mais do que eu imaginava para um beta. Não acho que vai ter melhorias gráficas mais profundas, creio que só se fosse feito do zero como o Half-Life: Alyx. Só espero que com a mudança de engine e de API gráfica (D3D9 para Vulkan), o jogo seja finalmente seja mais otimizado no multithreading.

Mas como cantaram a bola no tópico do CSGO, as mudanças foram focadas em melhorar as mecânicas/lógica do jogo a princípio, no estilo "time que está ganhando não se mexe".
 
Última edição:
Só quero garantir a primeira página, não jogo esse tipo de jogo :advice:
vemos aqui alguém com a sanidade mental intacta, jogue cs e você vai morrendo a cada dia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no mais, tô na expectativa pra ver como esse jogo vai ser em 1024x768 ou 800x600, com tudo no low do low e apenas o anti aliasing ligado
 
Caraio, esse game me pegou de surpresa.
Saudade de quando instalei o 1.3 pela primeira vez no PC e não sabia mexer com os bots.
Aí comprei o HL para poder jogar o mod online.

Depois de um tempo acho que convertou para conta steam ou algo do tipo, que perdi acesso e me arrependo até hoje de ter uma OG e ter enfiado no cu.
 
Mudou até mais do que eu imaginava na parte de mecânicas/lógica. Não acho que vai ter melhorias gráficas mais profundas, creio que só se fosse feito do zero como o Half-Life: Alyx. Só espero que com a mudança de engine e de API gráfica (D3D9 para Vulkan), o jogo seja finalmente seja mais otimizado no multithreading.
Muita gente não entendeu o vídeo dos mapas.

Existem 3 tipos:

A - Mapas exatamente iguais ao CS:GO, porém com o gunplay do CS2 (Dust 2);
B - Mapas com o sistema de iluminação e textura do CS2 (Nuke);
C - Mapas feitos do zero na engine do CS2 (Overpass, Italy).

O terceiro caso é similar ao que você escreveu do HL:Alyx, olha a diferença:

overpass_back_long_s1.jpg
overpass_back_long_s2.jpg


Acredito que até o lançamento todos os mapas vão ser pelo menos da categoria B.
 
Muita gente não entendeu o vídeo dos mapas.

Existem 3 tipos:

A - Mapas exatamente iguais ao CS:GO, porém com o gunplay do CS2 (Dust 2);
B - Mapas com o sistema de iluminação e textura do CS2 (Nuke);
C - Mapas feitos do zero na engine do CS2 (Overpass, Italy).

O terceiro caso é similar ao que você escreveu do HL:Alyx, olha a diferença:

overpass_back_long_s1.jpg
overpass_back_long_s2.jpg


Acredito que até o lançamento todos os mapas vão ser pelo menos da categoria B.
curti muito esse cs
 
agora a valve tem 2 nos seus principais jogos, cs 2, dota 2, tf 2, hl 2, l4d 2
 
uma pergunta, o que acontecerá com o cs go? vai continuar existindo e sendo independente? o cs 2 vai ser um update dele e todos terão que migrar? e o preço? teremos que comprar novamente?
 
uma pergunta, o que acontecerá com o cs go? vai continuar existindo e sendo independente? o cs 2 vai ser um update dele e todos terão que migrar? e o preço? teremos que comprar novamente?

Muito provavelmente o cs2 será somente um grande update do cs:go.
 
Rapaz, Counter-Strike 2 existe, é real e vai ser lançado

Dá pra acreditar em tudo agora, até Half-Life 3
 
uma pergunta, o que acontecerá com o cs go? vai continuar existindo e sendo independente? o cs 2 vai ser um update dele e todos terão que migrar? e o preço? teremos que comprar novamente?
'O Counter-Strike 2 será lançado neste inverno como uma atualização gratuita do CS:GO. Portanto, monte o seu arsenal, aperfeiçoe as suas habilidades e prepare-se para o que está por vir!'
 
Cada vez que eu leio alguma novidade sobre CS, me lembra sempre o tempo de Lan House.

Nunca fui muito bom neste tipo de jogo, sempre fui péssimo, porem me divertia bastante. Joguei poucas horas o CS Source e pouquíssimas o Global. Acho que vou dar uma chance e retornar ao CS muito pior do que eu já sou :hihi:

Edit: Cara, esse efeito da fumaça tá show demais!
 
Que beleza, minha saúde mental vai se deteriorar de novo
 
Sou um dos que vai voltar, mesmo que casual pra ver essa belezinha.
 
Lembrando que é o primeiro jogo da valve desde o infame Artifact.

Aproveitem chavosos, aproveitem com seus oclinhos da Oakley, porque conehcendo a Valve nunca teremos um CS3 kkkkkkk
 
Lembrando que é o primeiro jogo da valve desde o infame Artifact.

Aproveitem chavosos, aproveitem com seus oclinhos da Oakley, porque conehcendo a Valve nunca teremos um CS3 kkkkkkk
HL Alyx saiu em 2020
Artifact saiu em 2018
:advice:
 
a galera ja esta sendo selecionada pro beta ou ainda nao?
tem data?
 
E aí, quem tava no go tem recebido acesso ou é algo raro?
 



Smoooooooooya jogando
 




Edit:

Perdi :incri2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo