[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só da pra assistir mutado, maluco totalmente retardado :alan:
Fora que fica igual um palhaço mudando config e não mostra nada do jogo
 
tarik ta transmitindo igual gente
 
Barulho da glock tá estranhaço, mas tirando isso gostando de tudo. Hypado pra jogar. As skins estão ainda mais lindas.
 
Por tudo que foi mostrado nessas lives, o console e menu estão muito bonitos :incri2:

O jeito que o comando é executado é lindo :bem:
 
Fallen e Tarik tão jogando o beta.

Cara o tick rate tá fantástico
 
Aqui até atualizou o jogo, aí pensei que poderia ter recebido o invite :pepe2:
 
Poh@, Gaben, libera esse beta aí para nois. Mais de dez anos de jogo aqui, com steam com mais de 15 anos. :scare:
 
O que é uma pena. FPS hj em dia tá bem saturado, difícil achar "coisa nova".
o que é muito bom, cs tem a formula perfeita especificamente pra uma fan base enorme de jogadores, corrigindo bugs e aprimorando a experiência de quem já é cativo do game está ótimo

não precisa ter gráficos realistas, não precisa de inovações mirabolantes, não precisa ter física perfeita, só precisa ser counter strike
 
Toda vez que falam sobre mudanças no Cs, sou obrigado a dizer que não há muito o que mudar em um jogo de xadrez
 
O jogo tem a mesma fórmula há quase 25 anos, sério, não tô entendendo o que o pessoal queria de novo.
Eu não jogo competitivo, só acompanho o cenário, mas percebo que essas mudanças aí foram o máximo do que poderia ter sido feito para um jogo tão bem consolidado como esse.
 
Eu achava que a valve tinha abandonado o desenvolvimento de jogos, só lucrando horrores com a steam.

Isso me dá uma pontinha de esperança de ainda ver em vida algo sobre Half-Life.
 
Eu achava que a valve tinha abandonado o desenvolvimento de jogos, só lucrando horrores com a steam.

Isso me dá uma pontinha de esperança de ainda ver em vida algo sobre Half-Life.

Chegou a jogar o Alyx? Na verdade eles já comentaram que pretendem seguir com o desenvolvimento de jogos, mas como tudo na Valve demora muito a gente fica sem info muito tempo, sempre são bem meticulosos em como publicam/dão entrevista sobre o que estão fazendo.



 
Mm merda de sempre, morre, cruza o braço e espera ?
 
Mm merda de sempre, morre, cruza o braço e espera ?

Prefiro isso do que alguém telegrafar tudo o que eu tenho de fazer, ja solto "quer o team viewer para jogar por mim!?". kkkkk


Umas das coisas que mais me dá raiva jogando cs, a galera que não entende o que é dar uma dica/call ai quer jogar por comando de voz pelos outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo