• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Essa temporada foi dificil pegar o ranking.
Pelo menos foi melhor q a temporada beta que comecei com 1700. Essa peguei 4700.

Após pegar 6 vitorias em 7 jogos foi só pancada. Tive 10 derrotas seguidas, peguei uma vitória e depois mais 5 derrotas seguidas.
Foram umas 30 partidas pra conseguir 10 vitorias.

Coisa de maluco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

foi só falar que veio, uma caixa de uns 7,50 e uma pixação de 5 centavos haha

pior que jogando mais o jogo mudei minhas impressões sobre duas coisas, sobre atirar abaixado continua sendo melhor do que em pé sim, só é mais permissivo agora acertar de pé, mas abaixado ainda é mais preciso sem dúvidas, e sobre a ak47, ela está boa sim, só o spray é diferente mas continua muito boa, ao pegar o jeito é tão efetiva quanto era antes
Meu spray da AK não pega nada, mas pequenas rajadas (5 tiros) pega muito fácil.
 
Essa temporada foi dificil pegar o ranking.
Pelo menos foi melhor q a temporada beta que comecei com 1700. Essa peguei 4700.

Após pegar 6 vitorias em 7 jogos foi só pancada. Tive 10 derrotas seguidas, peguei uma vitória e depois mais 5 derrotas seguidas.
Foram umas 30 partidas pra conseguir 10 vitorias.

Coisa de maluco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu spray da AK não pega nada, mas pequenas rajadas (5 tiros) pega muito fácil.

Estou tendo dificuldade para meter o dedo com a AK tambem.. mas acho que e so pegar o costume

Agora, NAVI esta tomando um sacode da mouz.. carai! Os caras da mouz estao jogando muito esse camp!
 
Pessoal, como o CS2 está rodando no PC de vocês? Estou fazendo um upgrade no meu PC, indo para um R7 5700X + 32GB e pensei em comprar uma RX6600 8GB devido ao preço. Será que vai dar conta do recado? Jogo CS em 144hz e quero o jogo mais fluído.. sei que ainda irão otimizar muito o game.
 
Pessoal, como o CS2 está rodando no PC de vocês? Estou fazendo um upgrade no meu PC, indo para um R7 5700X + 32GB e pensei em comprar uma RX6600 8GB devido ao preço. Será que vai dar conta do recado? Jogo CS em 144hz e quero o jogo mais fluído.. sei que ainda irão otimizar muito o game.
A rx 6600 leva o cs tranquilamente, o que continua pesando é cpu pras quedas de frames.
 
Estou tendo dificuldade para meter o dedo com a AK tambem.. mas acho que e so pegar o costume

Agora, NAVI esta tomando um sacode da mouz.. carai! Os caras da mouz estao jogando muito esse camp!
AK parece estar com um delay esquisito. Fiz o teste jogando DM só no one tap e o delay entre eu atirar e o tiro pegar é MUITO grande, várias vezes eu atirava, pensava que tinha errado e depois aparecia que foi HS. Sei lá, ou minha net não tava boa ou tá bem diferente isso.
 
Sonhei alto..

Faltando 4 partidas... estava jogando contra a galera com 10kzinho de pontos.. Estava todo feliz, ai começou dar a lógica

5 Partidas perdidas seguidas.

3 contra full time
2 com gente quitando no time.

Isso nos primeiros rounds.. :rub3: Calibrar 5~6k no máximo agora. Cs não épra mim, não sei pq insisto.
 
Pessoal, como o CS2 está rodando no PC de vocês? Estou fazendo um upgrade no meu PC, indo para um R7 5700X + 32GB e pensei em comprar uma RX6600 8GB devido ao preço. Será que vai dar conta do recado? Jogo CS em 144hz e quero o jogo mais fluído.. sei que ainda irão otimizar muito o game.
aqui é um 5900x com 32gb de ram e 3060ti, roda bem sem msaa, acima de 220fps, mas cai pra uns 120fps quando tem smoke, é incrível como a smoke pesa absurdamente
 


Provável explicação do porquê o spray estar uma merda mesmo o pattern sendo exatamente igual ao do GO.
De qq forma isso não explica pq a Válvula não só usou 128 tickrate logo.
 
Uma dúvida: se eu não jogar o premier, só o que seria o MM normal, eu não pontuo para o ranking? As vitórias não contam?
O ranking com os números é no Premier, o outro vc faz patente por mapa (não joguei esse ainda, só premier)
São separados.
 
Galera, depois de 10 anos to com vontade de aprender a jogar CS mais sério.

Vou pegar a onda do CS 2, que conteúdo me recomendam assistir pra não ser xingado nas partidas?
 
Galera, depois de 10 anos to com vontade de aprender a jogar CS mais sério.

Vou pegar a onda do CS 2, que conteúdo me recomendam assistir pra não ser xingado nas partidas?
CRUENg7.png
 
Galera pq todos recomendam usar sensibilidade de mouse mais baixa no CS GO?

Uso 800 dpi e 1,5 de sensibilidade no CS 2.


Vejo geral dos pro players e amigos também jogando com 400dpi e 0,9 no jogo.

Não entendo o pq...

Será se é por conta de costume pq antigamente não existia mouses com dpi alto?
 
Galera pq todos recomendam usar sensibilidade de mouse mais baixa no CS GO?

Uso 800 dpi e 1,5 de sensibilidade no CS 2.


Vejo geral dos pro players e amigos também jogando com 400dpi e 0,9 no jogo.

Não entendo o pq...

Será se é por conta de costume pq antigamente não existia mouses com dpi alto?
tem fatores, como o principal é a resolução, o cs go a maioria jogava com resolução baixa e em 4:3 pro boneco ficar com a cabeça do tamanho de uma melancia e assim conseguir mirar mais fácil, e resolução mais baixa exige menos dpi por motivos óbvios

sou dos que acham que o melhor dpi pra vc é como vc se sente confortável, já vi gente jogando com 2000 dpi com movimentos bem rápidos e se dava bem
 
Galera, depois de 10 anos to com vontade de aprender a jogar CS mais sério.

Vou pegar a onda do CS 2, que conteúdo me recomendam assistir pra não ser xingado nas partidas?
Basicamente são 3 passos no jogo:
  1. Jogar Casual para pega experiências reais de jogo;
  2. Jogar Deathmatch para melhorar sua mira;
  3. Jogar o Practice mode e treinar linhas de smokes/molotovs.
Eu gosto bastante do https://csnades.gg/ para ver as linhas.

Quando você se sentir confortável vai jogando os competitivos, mas sem se estressar, tem muitas crianças e adultos com QI negativo, então se enxerem teu saco só dar block. Agora no começo tá complicado porque o ranking foi zerado, logo várias partidas são bem desbalanceadas.

Sobre conteúdos para aprimorar o seu game sense, o mais eficaz é assistir demos de partidas profissionais que você encontra no hltv.org
Já o mais fácil é ver algum pro player na Twitch/Youtube.
 
Não recomendo tu se basear em matches oficiais pra jogar não, tu vai entrar num pug e vai se frustrar todo mundo jogando no foda-se :haha:
 
Basicamente são 3 passos no jogo:
  1. Jogar Casual para pega experiências reais de jogo;
  2. Jogar Deathmatch para melhorar sua mira;
  3. Jogar o Practice mode e treinar linhas de smokes/molotovs.
Eu gosto bastante do https://csnades.gg/ para ver as linhas.

Quando você se sentir confortável vai jogando os competitivos, mas sem se estressar, tem muitas crianças e adultos com QI negativo, então se enxerem teu saco só dar block. Agora no começo tá complicado porque o ranking foi zerado, logo várias partidas são bem desbalanceadas.

Sobre conteúdos para aprimorar o seu game sense, o mais eficaz é assistir demos de partidas profissionais que você encontra no hltv.org
Já o mais fácil é ver algum pro player na Twitch/Youtube.
Po, gostei da dica. Eu não imaginava quanto é importante entender de granadas, eu basicamente so compro arma.

Eu não jogava casual porque não gosto daquelas partidas com muito player. Tem como jogar casual com partida de pontuaçao e 5x5?
 
Não recomendo tu se basear em matches oficiais pra jogar não, tu vai entrar num pug e vai se frustrar todo mundo jogando no foda-se :haha:
Sim, mas não custa nada ver como joga certinho em uma posição que tu curte.

Pra ser sincero hoje eu nem ligo tanto pra isso também, meu auge no CS morreu junto com o 1.6 :pepe:

Po, gostei da dica. Eu não imaginava quanto é importante entender de granadas, eu basicamente so compro arma.

Eu não jogava casual porque não gosto daquelas partidas com muito player. Tem como jogar casual com partida de pontuaçao e 5x5?
Eu esqueci praticamente todas as granadas.

Mas é importante saber pelo menos as principais, algo que é até simples de decorar e 95% dos players não fazem.

Casual x5 não tem, aí é melhor ir no competitivo padrão e não no premier. Ele virou um mm secundário e a patente é separada por mapa, acho que vale a pena pra treinar.
 
Enquanto eu não fizer as 10 vitórias no Premier e ganhar meu rating, tem chances de cair do prata ao global no meu time?
 
Tiraram aquela opção de comp de 8 round?


Em relação ao som eu gostei do novo, bem melhor ouvir o cara andando
 
Sim, mas não custa nada ver como joga certinho em uma posição que tu curte.

Pra ser sincero hoje eu nem ligo tanto pra isso também, meu auge no CS morreu junto com o 1.6 :pepe:


Eu esqueci praticamente todas as granadas.

Mas é importante saber pelo menos as principais, algo que é até simples de decorar e 95% dos players não fazem.

Casual x5 não tem, aí é melhor ir no competitivo padrão e não no premier. Ele virou um mm secundário e a patente é separada por mapa, acho que vale a pena pra treinar.

Entendi.

Rapaz eu não sei nem as posiçoes do CS, como eu vejo isso?
 
Rapaz eu não sei nem as posiçoes do CS, como eu vejo isso?
Jogando ou assistindo jogos.

Salvo engano o @davidzor postou uma vez um link de um site que tinha todas as smokes e etc, lá acho que tinha as posições e nomes.
 
Jogando ou assistindo jogos.

Salvo engano o @davidzor postou uma vez um link de um site que tinha todas as smokes e etc, lá acho que tinha as posições e nomes.


Melhor lugar pra isso. Tem os mapas no workshop do Steam pra testar as smokes, são melhores do que o que a Valve disponibiliza, mas por enquanto no CS2 o workshop tá desativado.

Sobre os callouts tá em inglês nesse site, mas tem na GamersClub em português, só que eu acho que hoje em dia eles cobram essas coisas na assinatura, desde que a GamersClub foi vendida piorou muito a qualidade.

Tem esse link com alguns mapas, mas tá bem desatualizado.


Não tem Anubis nem Ancient por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas não custa nada ver como joga certinho em uma posição que tu curte.

Pra ser sincero hoje eu nem ligo tanto pra isso também, meu auge no CS morreu junto com o 1.6 :pepe:

Sim, claro, eu digo mais no sentido de ele não esperar que num MM/PUG o jogador do time dele e o time que ele tá jogando contra vá se comportar como os pros se comportam em um match de campeonato, em jogos de alto nível CS é muito mais um xadrez/jogo de ação e reação do que qualquer outra coisa (exemplo, num MM tu taca uma smoke, os caras vão rushar, os caras erram um tiro seja de scout ou awp vão repicar, isso num jogo de alto nível o cara é punido instantaneamente).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo