• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

:yeah::yeah::yeah:

Hoje cheguei no meu objetivo no CS2 - season 1, chegar nos 10.000 de rating (partindo de 4.600 da rating) no Premier, isso jogando em server North America, 100% solo.
É um grind insano, principalmente jogando solo. Pra um tiozão de 45 anos fiquei bem feliz.
Minha meta agora é não cair dos 10.000 pra manter a badge azul escura (o que não vai ser fácil) e pras próximas temporadas pegar 10K mais rápido (aumentando o Win %).

g96HsRt.png
 
Eu jogo nessa resolução tb e tenho um 27" 144hz. Não vejo problema algum.
Imagem nitida e bonita.
Tu acha safe jogar em 27”?
 
Eu jogo nessa resolução tb e tenho um 27" 144hz. Não vejo problema algum.
Imagem nitida e bonita.
Rapaz pois aqui em casa eu vejo borroes, e olha que comprei o 27" FHD que foi mais bem falado na rtings.com. LG 27 sei lá o que.

Tenho um amigo que disse que não vê.

Mas pra mim fica nitido, baixa resolução fica imagem borrada, quando meto 1080p fica um trem mais lindo do mundo tudo sem borrão.
Tu acha safe jogar em 27”?
Conhece ninguém que tenha por aí não? Eu testaria.
 
Tu acha safe jogar em 27”?
Eu gosto, mas acredito que 24" deva ser melhor pelos profissionais jogarem.
Também uso ele pra ver filmes, ai optei pelo de 27" que é maior.
O que vai fazer vc ganhar jogo é dedo e noção. Eu jogo desde o 1.5, isso ajuda um pouco.
Rapaz pois aqui em casa eu vejo borroes, e olha que comprei o 27" FHD que foi mais bem falado na rtings.com. LG 27 sei lá o que.

Tenho um amigo que disse que não vê.

Mas pra mim fica nitido, baixa resolução fica imagem borrada, quando meto 1080p fica um trem mais lindo do mundo tudo sem borrão.
Tenta aumentar a nitidez dele (menu do monitor). O que seria o borrão que vc diz? Embaçado quando se movimenta?
Eu tenho o LG 27GL650F. O GN e o outro novo que estão vendendo agora acredito que sejam iguais em imagem.
Os gráficos estão numa mescla de Alto e médio.
No driver da NVIDIA acredito que tenha mais uma opção pra aumentar a nitidez.
 
driver da nvidia de hj

Fixed Issues in Version 546.17 WHQL
Fixed Gaming Bugs

> [Counter Strike 2] Improved NVIDIA Reflex functionality and performance

melhorando o reflex no cs2, aí sim
 
driver da nvidia de hj

Fixed Issues in Version 546.17 WHQL
Fixed Gaming Bugs

> [Counter Strike 2] Improved NVIDIA Reflex functionality and performance

melhorando o reflex no cs2, aí sim
Procurei aqui pra baixar mas não encontrei
 
:yeah::yeah::yeah:

Hoje cheguei no meu objetivo no CS2 - season 1, chegar nos 10.000 de rating (partindo de 4.600 da rating) no Premier, isso jogando em server North America, 100% solo.
É um grind insano, principalmente jogando solo. Pra um tiozão de 45 anos fiquei bem feliz.
Minha meta agora é não cair dos 10.000 pra manter a badge azul escura (o que não vai ser fácil) e pras próximas temporadas pegar 10K mais rápido (aumentando o Win %).

g96HsRt.png

Boa.. parabens!
Estou quase com 17k, depois dos 15k não tem mais partida facil.
 
A awp está tão ruim assim ou a galera que está errado muito e culpando o jogo?
 
A awp está tão ruim assim ou a galera que está errado muito e culpando o jogo?
pra mim está normal, é a arma mais consistente pra mim onde vai os tiros, já depois do update de semana passada meus tiros com outras armas não pegam direito, miro na cabeça parado e não acerta, miro no meio do peito e dou 6 tiros em sequência dando um tiro de cada vez e só pega 2 ou 3, e ás vezes me matam antes mesmo de aparecer na minha tela, pior que nem estou lagado, ping 15 geralmente, isso acontecia comigo no cs go muitas vezes, mas no cs2 nunca tinha visto, desde o lançamento funcionava bem pra mim neste quesito o que pra mim acabou sendo a melhor melhoria do jogo haha, mas agora depois daquele update tá direto assim
 
pra mim está normal, é a arma mais consistente pra mim onde vai os tiros, já depois do update de semana passada meus tiros com outras armas não pegam direito, miro na cabeça parado e não acerta, miro no meio do peito e dou 6 tiros em sequência dando um tiro de cada vez e só pega 2 ou 3, e ás vezes me matam antes mesmo de aparecer na minha tela, pior que nem estou lagado, ping 15 geralmente, isso acontecia comigo no cs go muitas vezes, mas no cs2 nunca tinha visto, desde o lançamento funcionava bem pra mim neste quesito o que pra mim acabou sendo a melhor melhoria do jogo haha, mas agora depois daquele update tá direto assim

Não posso reclamar, meus tiros voltaram a pegar. Mas não tive muita sorte nos ultimos 5 jogos kkk..
 
Cês tão conseguindo dar taps com a Ak? A impressão que tenho é que o tiro não tá indo reto mesmo parado
 
Esse Showmatch na Train foi o melhor jogo de BR dos ultimos 7 anos



:limo:









:pepe2:
 
Depois dos vários updates resolvi jogar essa semana e fiquei satisfeito com o atual estado do game.
Não sei como anda o sistema de pontos, mas acabei calibrando 12800 no premier. Média dos players que caíam no lobby era entre 10 e 14k.
 
Depois dos vários updates resolvi jogar essa semana e fiquei satisfeito com o atual estado do game.
Não sei como anda o sistema de pontos, mas acabei calibrando 12800 no premier. Média dos players que caíam no lobby era entre 10 e 14k.
Calibrou bem.
Precisou de quantas partidas pra conseguir as 10 vitórias?
 
Depois dos vários updates resolvi jogar essa semana e fiquei satisfeito com o atual estado do game.
Não sei como anda o sistema de pontos, mas acabei calibrando 12800 no premier. Média dos players que caíam no lobby era entre 10 e 14k.
Problema maior é que tem umas sequencias de partidas que ce entra no role de perder 300+ pts e ganhar só 100+ em caso de vitoria e a lobby não é desequilibrada quanto a distribuição de pontos indica. De resto me parece funcionar bem esse sistema novo.
 
Última edição:
com alguém mais já aconteceu do jogo te dar mais pontos por motivos inexplicáveis? por exemplo ontem estava jogando uma, na primeira rodada matei os 5, ganhei 13 pontos, pq? não plantei bomba nem dei assistência, na segunda rodada matei 2 e ganhei 7 pontos, novamente não plantei e só dei 1 assistência, ou seja era pra ser 5, é bug isso?
 
Tem algum site com as listas de drops lendários de cada caixa?
Eu gostei do CSGO Stash.

Como fiquei vários anos fora do jogo, usei ele para procurar as skins mais recentes para montar meu inventory.

Lá tem todas as cases, seus respectivos drops e o preço do item no market.
 
Eu gostei do CSGO Stash.

Como fiquei vários anos fora do jogo, usei ele para procurar as skins mais recentes para montar meu inventory.

Lá tem todas as cases, seus respectivos drops e o preço do item no market.

É mais por curiosidade mesmo.. Obrigado...

Eu to falando das caixas da valve mesmo, não achei nada sobre, no site que você passou,.
 
É mais por curiosidade mesmo.. Obrigado...

Eu to falando das caixas da valve mesmo, não achei nada sobre, no site que você passou,.

Não procurou direito, é só ir em cases.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo