• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2


Poxa, "será que eles jogavam bem?", "faltava gente jogando?". Sério mesmo?
Fizeram parte do melhor time do mundo por quase 2 anos. Isso não é algo que acontece por acaso.
Fora que até aquela MIBR do BR+Gringos o time sempre estava em 3/4 nos campeonatos, perdendo para o melhor time de todos os tempos (Astralis) por um ou outro round entregado.

Mas a galera pegou tanto no pé que dali pra frente foi só pro buraco.

Captura-de-tela-2024-01-11-101633.png
 
Última edição:
Sorte desses caras que conseguiram fazer uma grana quando jogavam bem.
Agora, será que eles eram bons mesmo ou só faltava gente jogando?
Porque um abalo desses não é só falta de vontade, não.
Eu acho que o Kng pinou muito de awp. Acho que ele chegou a ficar 0/7

E perder dois ecos secos é lama.

O BR precisa parar de pensar nesses caras das antigas. Eles perderem foi até bom pro cenário nacional.
Esses caras tem o ego tão em dia que acham que dá pra ser influencer, streamer e jogador profissional competitivo ao mesmo tempo.

Projetos como esse só são viáveis por conta de patrocínio dessas bets e coisa do tipo. Time não consegue ganhar dos leiteiros mas se paga por conta da atenção dos marmanjos dão para os conteúdos que os membros produzem e de vez em quando compram alguma skin ou periférico dos patrocinadores.

Parabéns para o KNG, não é qualquer um que consegue montar um time e monetizar ele mesmo sem ter um pingo de competitividade. :pense:
 
Esses caras tem o ego tão em dia que acham que dá pra ser influencer, streamer e jogador profissional competitivo ao mesmo tempo.

Projetos como esse só são viáveis por conta de patrocínio dessas bets e coisa do tipo. Time não consegue ganhar dos leiteiros mas se paga por conta da atenção dos marmanjos dão para os conteúdos que os membros produzem e de vez em quando compram alguma skin ou periférico dos patrocinadores.

Parabéns para o KNG, não é qualquer um que consegue montar um time e monetizar ele mesmo sem ter um pingo de competitividade. :pense:

Não diferente de qualquer modelo de esporte, seja eletrônico ou tradicional, em que o atleta tem cerca de 5 a 10 anos para atuar em alto nível. Imagina alguém que tem organizar todo o futuro da sua vida baseado neste período de tempo de trabalho. Isso se não acontecer nenhum contratempo neste período. O esporte eletrônico é novo, mas as estratégias ainda não são tão diferentes dos esportes tradicionais. O que traz atenção traz audiência, audiência traz patrocínio e patrocínio traz dinheiro.

Particularmente, não acho que seja questão de ego tentar ser tudo ao mesmo tempo e sim a oportunidade monetizar (não, não estou falando no sentido pejorativo) com o situação. Qualquer um que não tem um contrato de trabalho ou é concursado precisa ganhar dinheiro de alguma forma. Aposto que muito aqui fariam o mesmo. Jogador de futebol faz isso todo o tempo, vai jogar fora do Brasil e volta no final da carreira para ganhar mais uma grana. O time que recebe o atleta faz o máximo para explorar isso com patrocínios.

Quanto ao KNG, pegue as notícias dos últimos meses antes do RMR (https://www.dust2.com.br/noticias/4...-desligamento-e-facil-de-ver-pelos-resultados). Mesmo disputando campeonatos internos "O PLANO" não tinha tanta relevância assim, tanto em resultados quanto audiência. RMR é legal, é Hype, mas uma organização não se sustenta apenas de um campeonato. Tenho minha dúvidas que ele esteja ganhando tanto dinheiro a ponto de sustentar o "ego".
 
Os caras foram grandes jogadores, mas hoje em dia é só pelo roleplay, não dá pra fechar os olhos e ficar idealizando outra coisa, os únicos dessa galera que eu ainda vejo o drive pra jogar é o Cold.
 
Gaules colocando 50K de viwers na transmissão dele e os caras do BTS colocando 2K foi muito daora.
 
O QUE NÃO IMPORTA

No campo
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 1x2 APKS

O QUE IMPORTA

Proteção aos índios
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 2x0 APKS

No combate ao machismo
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 2x0 APKS

No combate à LGBTfobia
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 2x0 APKS

No combate à desigualdade social
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 2x0 APKS

Na defesa da democracia
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 2x0 APKS

No respeita as mina
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 2x0 APKS

No protesto a falta de água no nordeste
FURIA 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ 2x0 APKS


 
E fomos eliminados com requintes de crueldade. Dando problema técnico no último round depois do primeiro dano. O último vivo foi justamente o cara que teve o problema.
 
Pessoal, alguém passou por isso?

Meu CS2 está minimizando do nada, várias vezes durante a partida.
Vi alguns relatos tanto no fórum da Steam, quanto na internet como um todo, porém, ainda continua.
Não sei mais o que fazer.

Obrigado desde já pela atenção, jovens!
 
alguém fica lagado aleatoriamente durante algumas partidas? não é sempre, mas de 2 semanas pra cá do nada meu ping dispara, fica lagadaço e depois volta ao normal, não notei nada de errado na minha internet inclusive serviços de streaming não pararam no mesmo momento
 
Estou vendo umas facas para comprar e algumas tem uns números raspados, tem como tirar isso? e como faz isso? :haha:

ex:

screenshot-2024-02-05.jpg

Pelo pouco que entendo de skin, isso aí é o StatTrak da faca, e ele vai resetar a contagem quando mudar de dono.
 
  • Curtir
Reações: dcz
4 demos foi duido.
 
Estou vendo umas facas para comprar e algumas tem uns números raspados, tem como tirar isso? e como faz isso? :haha:

ex:

screenshot-2024-02-05.jpg

Como o Leo já disse é a contagem da stattrak, se vier adesivo você pode remover (no caso em faca não né, mas em skins normais). Essas gamma doppler com float baixo e stattrak são caríssimas e bem únicas, se tá procurando uma nem ligue para o stattrak.
 
  • Curtir
Reações: dcz


:olar:
 
que noticia boa pra esse major



Embora eu entenda em certas partes o que ele diz, eu acho que tem alguns pontos que ele não leva em consideração.
E, além disso, pelo fato de ele já ter pego ranço, não vai querer levar em consideração também.

Eu não assisto as transmissões de campeonatos pelo Gaulês. Prefiro algo mais profissional, com comentários, assim como ele cita. Costumo assistir a transmissão oficial em inglês, com o Gaulês em segundo plano (mutado), desmutando quando quero ver algum comentário de alguma jogada específica ou as zueiras nos intervalos.
Porém, não desqualifico uma transmissão mais "despojada", sem se levar a sério, com viés de torcedor.
E a questão maior é a demanda.
O brasileiro gosta e abraçou o conteúdo neste formato.
E posso até estar errado, porque não tem como saber, mas nem acho que é muita questão do Gaulês sabotar casting profissional, mas sim do pessoal gostar do formato que ele trouxe mesmo.
E os números acabam corroborando.

No fim, fica a impressão de que o cara tá é meio dodói pelo sucesso alheio, mas não vou me aprofundar na história do cara para ver se é verdade ou não.
 
No aguardo da smoke colorida
 
Ainda consegui a caixa nova por 76 L's.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo