• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

quer dizer que agora a zeus pode ser utilizada várias vezes no round desde que se espere 30 segundos que é o tempo de recarga kkkkk quero só ver, vai ser zeus toda hora agora
 
alguém notou alguma queda de fps?
aqui rodava o casual para ganhar xp com 300/400 fps raro os casos caiam para 250, depois dessa att, eu começo com 350 na base e vai caindo até chegar em 150/200 fps.
 
alguém notou alguma queda de fps?
aqui rodava o casual para ganhar xp com 300/400 fps raro os casos caiam para 250, depois dessa att, eu começo com 350 na base e vai caindo até chegar em 150/200 fps.
ainda não joguei após o update, só jogo fds mas estou vendo muita gente falando que está mais pesado sim e parece que a causa é a smoke, se for notar ela mudou novamente agora tendo sombra, e parece que essa mudança quem trouxe o peso
 
Última edição:
Qual a treta desse 4 demos? To por fora
Um jogador da Spirit, se não me engano, deu entrevista para o Liminha e o BT, na qual pediram para ele dar uma opinião sincera sobre como a Furia está jogando.
Ele disse que a Furia joga um CS simples demais, que assistindo 4 demos apenas já dá pra saber o que os caras vão fazer.

Mas ele não falou em tom jocoso não, falou na moral mesmo (o que talvez deixe ainda pior).
 
Um jogador da Spirit, se não me engano, deu entrevista para o Liminha e o BT, na qual pediram para ele dar uma opinião sincera sobre como a Furia está jogando.
Ele disse que a Furia joga um CS simples demais, que assistindo 4 demos apenas já dá pra saber o que os caras vão fazer.

Mas ele não falou em tom jocoso não, falou na moral mesmo (o que talvez deixe ainda pior).

E esta errado?

Eu realmente nao sei como a furia estava em 10 ate esses dias no rank.. se e por sorte ou incompetência dos outros times :haha: ou pode ser pq ganharam aquele Elisa cup na Finlândia que so tinha 8 times..

screenshot-2024-02-07.jpg


Pelo menos 9 desses times que estao abaixo vao passar a furia nas proximas semanas.

Ai ela provavelmente vai estar na posicao certa de rank.. entre 15-30
 
alguém notou alguma queda de fps?
aqui rodava o casual para ganhar xp com 300/400 fps raro os casos caiam para 250, depois dessa att, eu começo com 350 na base e vai caindo até chegar em 150/200 fps.

Não será por essa nova feature!?

[ SMOKE ]
  • Smokes now cast shadows
 
Um jogador da Spirit, se não me engano, deu entrevista para o Liminha e o BT, na qual pediram para ele dar uma opinião sincera sobre como a Furia está jogando.
Ele disse que a Furia joga um CS simples demais, que assistindo 4 demos apenas já dá pra saber o que os caras vão fazer.

Mas ele não falou em tom jocoso não, falou na moral mesmo (o que talvez deixe ainda pior).


Qual a treta desse 4 demos? To por fora

 
Não será por essa nova feature!?
pode ser, casual tem mais gente, mais smoke. Não testei no competitivo, mas ontem até na corrida armada tava com fps baixo.
 
Confia no verdadeiro

giphy.gif
 
alguém notou alguma queda de fps?
aqui rodava o casual para ganhar xp com 300/400 fps raro os casos caiam para 250, depois dessa att, eu começo com 350 na base e vai caindo até chegar em 150/200 fps.
Aqui tá normal. Média de 400-600 FPS no competitivo.
 
joguei agora após o update e sim caiu bastante os fps sim, e nem é só na hora da smoke pra dizer que é por causa do efeito novo não, subiu até uso da cpu tb

mas o que mais me incomodou foi que após o update o som dos outros players falando no mic ficou extremamente baixo, mesmo estando em 100%, o jogo continua como era antes o volume, mas os caras falando no mic mal dá pra ouvir
 
joguei agora após o update e sim caiu bastante os fps sim, e nem é só na hora da smoke pra dizer que é por causa do efeito novo não, subiu até uso da cpu tb

mas o que mais me incomodou foi que após o update o som dos outros players falando no mic ficou extremamente baixo, mesmo estando em 100%, o jogo continua como era antes o volume, mas os caras falando no mic mal dá pra ouvir
caiu demais os fps aqui, media dos comps era 300+ mesmo estando com preset em medio e alto. Agora fica na base dos 200 até 300 no máximo, fora que tem momentos abaixo dos 100. O mais engraçado que tanto o 5600x quanto a 4070 estão em 30% de uso :bem:
 
Parece que contratar um aposentado não deu certo
 
O cara pra querer jogar do lado de Art tem que não querer mais nada da vida mesmo.


O outro com 3k de dinheiro e NÃO TEM KIT


:pense:


:limo::limo::limo::limo:
 
Última edição:
caiu demais os fps aqui, media dos comps era 300+ mesmo estando com preset em medio e alto. Agora fica na base dos 200 até 300 no máximo, fora que tem momentos abaixo dos 100. O mais engraçado que tanto o 5600x quanto a 4070 estão em 30% de uso :bem:
que coisa, aqui a gpu bate 100% de uso sim, mas é uma 3060ti, só que sim os fps despencaram, antes usava msaa 4x agora tive que botar no 2x e ainda assim está mais pesado do que era antes em 4x

agora o som não consegui arrumar, que bosta desde este update mal ouço o que os outros falam
 
que coisa, aqui a gpu bate 100% de uso sim, mas é uma 3060ti, só que sim os fps despencaram, antes usava msaa 4x agora tive que botar no 2x e ainda assim está mais pesado do que era antes em 4x

agora o som não consegui arrumar, que bosta desde este update mal ouço o que os outros falam
eu to jogando assim, já coloquei tudo no ultra e não muda o fps fica a mesma média 200-300
eLHpKrQ.png
 
eu to jogando assim, já coloquei tudo no ultra e não muda o fps fica a mesma média 200-300
eLHpKrQ.png
não usa o reflex com boost? eu achei melhor aqui, enfim, testei até em 2k sem msaa e realmente o problema das quedas de fps é a smoke nova mesmo, só nela que peida e mesmo sem o msaa, senti falta do msaa 4x que achei que pra ver "cabecinha" ficou bem melhor com ele do que sem (lá ele), então deixa cair os fps pra 80 mesmo quando tem smoke que é como fica aqui com o 4x
 
não usa o reflex com boost? eu achei melhor aqui, enfim, testei até em 2k sem msaa e realmente o problema das quedas de fps é a smoke nova mesmo, só nela que peida e mesmo sem o msaa, senti falta do msaa 4x que achei que pra ver "cabecinha" ficou bem melhor com ele do que sem (lá ele), então deixa cair os fps pra 80 mesmo quando tem smoke que é como fica aqui com o 4x
uso, eu tirarei a print na hora que estava testando. Mas sempre uso com o boost.
 
Boa noite pessoal.

Fiz um upgrade de placa de vídeo, saindo de uma RX 5500 XT para a RTX 3070 da assinatura, mas estou enfrentando stuttering a todo momento no jogo, e já não sei mais o que tentar para resolver.

Sei que o meu 3600 dá uma segurada na RTX, mas antes eu conseguia jogar relativamente bem com uma placa mais fraca, e agora enfrento stuttering a cada 2-3 segundos, e é somente no CS, outros jogos, como Warzone e Valorant, o jogo roda fluido.

Alguém sabe o que pode ser? Já verifiquei integridade dos arquivos, reinstalei o jogo, testei todas as qualidades gráficas, até DSR 4k testei, para usar mais a placa, e nada, os micro travamentos continuam.
 
Boa noite pessoal.

Fiz um upgrade de placa de vídeo, saindo de uma RX 5500 XT para a RTX 3070 da assinatura, mas estou enfrentando stuttering a todo momento no jogo, e já não sei mais o que tentar para resolver.

Sei que o meu 3600 dá uma segurada na RTX, mas antes eu conseguia jogar relativamente bem com uma placa mais fraca, e agora enfrento stuttering a cada 2-3 segundos, e é somente no CS, outros jogos, como Warzone e Valorant, o jogo roda fluido.

Alguém sabe o que pode ser? Já verifiquei integridade dos arquivos, reinstalei o jogo, testei todas as qualidades gráficas, até DSR 4k testei, para usar mais a placa, e nada, os micro travamentos continuam.

Esse jogo ainda está muito ruim de otimização, agora como você está usando muito mais processador em um jogo que dependendo de onde a smoke estoure por exemplo o uso de processador aumenta, eu sugiro limitar o fps, se por exemplo tu pega em media 180-220, limita a 170 e ver se melhora ou não.

Você ja deve ter percebido que é raro uma partida em que pelo menos 1 não fique saindo(jogo crashando), infelizmente vai mais alguns anos para esse jogo dar uma otimizada legal, ontem mesmo eu e um random levamos um crash do jogo no mesmo exato momento.:fire:
 
Esse jogo ainda está muito ruim de otimização, agora como você está usando muito mais processador em um jogo que dependendo de onde a smoke estoure por exemplo o uso de processador aumenta, eu sugiro limitar o fps, se por exemplo tu pega em media 180-220, limita a 170 e ver se melhora ou não.

Você ja deve ter percebido que é raro uma partida em que pelo menos 1 não fique saindo(jogo crashando), infelizmente vai mais alguns anos para esse jogo dar uma otimizada legal, ontem mesmo eu e um random levamos um crash do jogo no mesmo exato momento.:fire:
O pior é que esse stuttering acontece desde que eu apareço no mapa. Basta eu entrar no servidor e começar a me mexer que começa a travar tudo, muito parecido com um loss extremo, porém a internet está perfeita.

Mesmo que o processador esteja subdimensionado para a placa de vídeo, um ryzen 5 3600 não iria causar stuttering no CS2, acredito eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo