• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Eu nunca tive o problema com o VAC ou encontro muito cheater. Minha birra com a valve é a merda do matchmaking com random. As partidas que eu acho ou o meu time destrói, ou somos destruídos. Raramente temos uma partida equilibrada.
você é uma pessoa de sorte, eu já peguei gente com fome de parede, mira nervosa e até o cara olhando para baixo e dando hs. Tudo isso no rank 17k+, eu já desisti do sistema premier da valve. Enquanto eles não melhorar o vac live, infelizmente vai ser isso.
 
você é uma pessoa de sorte, eu já peguei gente com fome de parede, mira nervosa e até o cara olhando para baixo e dando hs. Tudo isso no rank 17k+, eu já desisti do sistema premier da valve. Enquanto eles não melhorar o vac live, infelizmente vai ser isso.
Eu acho que é porque eu estou num nível bem baixo.
Sou silver no CS2 e não tenho conseguido sair desse nível pois eu não jogo em grupo, só com random. Já que o matchmaking não ajuda, eu fico preso no silver...

Uma coisa que eu não entendo é que muitas vezes tem gente com nível muito mais alto jogando em meio a silver. Parece que tem a ver como aqueles grupos que vc pode formar com random antes de entrar numa partida competitiva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha pra vcs verem que eu não estou mentindo... Tem poucas partidas equilibradas, mas a maioria é 13 vs 3/4 ou vice-versa.

Screenshot-2024-03-06-073410.png
 
Última edição:
Sou silver no CS2 e não tenho conseguido sair desse nível pois eu não jogo em grupo, só com random. Já que o matchmaking não ajuda, eu fico preso no silver..
:confia:


O 2 eu não estou jogando, mas no GO dava pra subir até AK de boa jogando sozinho. O mais difícil era sair de ouro 4 pra Ak
Dai pra cima era muito difícil, pois o nível ficava muito alto pra jogar solo.
 
:confia:


O 2 eu não estou jogando, mas no GO dava pra subir até AK de boa jogando sozinho. O mais difícil era sair de ouro 4 pra Ak
Dai pra cima era muito difícil, pois o nível ficava muito alto pra jogar solo.
Rs eu nunca falei que sou bom.. mas geralmente estou entre o top fraggers do time!
O problema é que o time sempre tem um ou dois com 0 kills ou gente que parece que de alguma forma tá usando um Cronus invertido e jogando CS2 com controle.
 
Eu acho que é porque eu estou num nível bem baixo.
Sou silver no CS2 e não tenho conseguido sair desse nível pois eu não jogo em grupo, só com random. Já que o matchmaking não ajuda, eu fico preso no silver...

Uma coisa que eu não entendo é que muitas vezes tem gente com nível muito mais alto jogando em meio a silver. Parece que tem a ver como aqueles grupos que vc pode formar com random antes de entrar numa partida competitiva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha pra vcs verem que eu não estou mentindo... Tem poucas partidas equilibradas, mas a maioria é +10 vs 3/4 ou vice-versa.

Screenshot-2024-03-06-073410.png
Vc joga no competitivo? Acho que lá tem bem menos pq pouca gente joga lá.
No modo Premier (onde vc bane/escolhe mapa) 20k+ que o bixo pega. Pessoal vendendo conta com ranking alto e tal. Negócio é FACEIT ou GC mesmo.
 
Vc joga no competitivo? Acho que lá tem bem menos pq pouca gente joga lá.
No modo Premier (onde vc bane/escolhe mapa) 20k+ que o bixo pega. Pessoal vendendo conta com ranking alto e tal. Negócio é FACEIT ou GC mesmo.
Sim, no competitivo normal mesmo mas eu tenho o Premier tb. Seria melhor tentar no premier?
 
Sim, no competitivo normal mesmo mas eu tenho o Premier tb. Seria melhor tentar no premier?
Joguei algumas partidas no competitivo normal e parecia que a maioria estava aprendendo a jogar. Se quiser mais dificuldade vai no Premier.
Quando vc estiver com uns 10-15k pontos vai pra GC/FACEIT.
 
edit: não sabia que o tópico era apenas para a panela.
 
Última edição:
Agora sou Furia desde criancinha.

Compro até a blusa do Fallen. :oremos:

 
cara agora vc me lembrou, eu formatei o pc e esqueci dessa desgraça.
refiz o teste e o resultado foi esse
05-03-2024, 17:32:31 cs2.exe benchmark completed, 32842 frames rendered in 54.719 s
Average framerate : 600.1 FPS
Minimum framerate : 497.3 FPS
Maximum framerate : 730.1 FPS
1% low framerate : 272.4 FPS
0.1% low framerate : 35.1 FPS
o teste é sem bots na mirage, saio da base ct -> indo caverna -> tapete -> passo pelo bomb -> mercado e paro na base ct
Olha Placebo ou nao amigão.

Temos 12 Threads e não 5.
E 6 são cores e não threads.

Eu coloquei o comando agora que cheguei em casa, e notei sim diferença, na média e na minima.
Pra min aparentemente funcionou.
usando o benchmark que eu fiz ali em cima com o comando -threads 12 eu refiz de novo, e fiz sem o comando de arranque
primeiro vamos com o comando:
Average framerate : 604.1 FPS
Minimum framerate : 500.3 FPS
Maximum framerate : 734.0 FPS
1% low framerate : 295.5 FPS
0.1% low framerate : 82.1 FPS

-----------------------------------------------
agora sem o comando:
Average framerate : 613.7 FPS
Minimum framerate : 516.0 FPS
Maximum framerate : 724.9 FPS
1% low framerate : 305.7 FPS
0.1% low framerate : 91.4 FPS

aparentemente para o meu processador não fez diferença nenhuma o comando, igua o colega falou ali
Não há necessidade de fazer o que o @nando está dizendo. Isso é desnecessário e é placebo.
O jogo está lendo a quantidade correta, o engine thread pool sempre mostra 1 core "a menos" pois tem o core #0.

CS2 é um jogo feito para processadores modernos. A Valve não pisaria na bola feio desse jeito.

HJD1qCB.png

 
Agora sou Furia desde criancinha.

Compro até a blusa do Fallen. :oremos:



Yurão cravou seu nome como um dos maiores da história. Sobrou contra Nyvi e Castanha, derrubou o Castanha e tá tirando X1 forte com a Nyvi. Brabo demais! Joga o fino
 
Fiz esse teste por curiosidade minha sobre fazer o PBO ou deixar o clock fix em 4.6 vcore 1.25, como fiz no cs2 eu achei legal compartilhar o resultado.
Teste foi feito em 3 rodadas com 5 bots tr imitando o que eu fazia, que era, sair base ct > rua > indo até a base tr > ir para bomb B > passando pelo canudo/esgoto > subindo até sair na lixeira.
o que eu notei no final foi a temperatura, no PBO ficou uma media de 60/61º e no clock fix 55/56º
meu pc é 5600x, 32gb ram 3200 com 4070.

BH71uZZ.png
 
Fiz esse teste por curiosidade minha sobre fazer o PBO ou deixar o clock fix em 4.6 vcore 1.25, como fiz no cs2 eu achei legal compartilhar o resultado.
Teste foi feito em 3 rodadas com 5 bots tr imitando o que eu fazia, que era, sair base ct > rua > indo até a base tr > ir para bomb B > passando pelo canudo/esgoto > subindo até sair na lixeira.
o que eu notei no final foi a temperatura, no PBO ficou uma media de 60/61º e no clock fix 55/56º
meu pc é 5600x, 32gb ram 3200 com 4070.

BH71uZZ.png

Melhor focar em 1% low e FPS mínimo, no caso com clock fixo de 4.6
Interessante registrar qual a resolução foi testada, 4:3 ou 16:9 (Full HD).

Depois que troquei do 5700X pro 5700X3D ainda não abri o CS2 pra testar, jogo ta muito cru ainda, tem bastante lenha pra queimar.
 
Melhor focar em 1% low e FPS mínimo, no caso com clock fixo de 4.6
Interessante registrar qual a resolução foi testada, 4:3 ou 16:9 (Full HD).

Depois que troquei do 5700X pro 5700X3D ainda não abri o CS2 pra testar, jogo ta muito cru ainda, tem bastante lenha pra queimar.
putz esqueci de falar, foi 1080p e essa config de video que já falei no topico. Sombras está no baixo, pq tem um bug de mexer no arquivo do cs2, trocando de 0 para 1 ele ativa as sombras no alto com fps melhor.
mais do que isso talvez só um 7800x3d, aqui no meu 5600x e 4070 fico tbm com picos de 400, mas a média é 280/300 por ai.
Minha config é essa ai

xM8C9Kx.png
 
putz esqueci de falar, foi 1080p e essa config de video que já falei no topico. Sombras está no baixo, pq tem um bug de mexer no arquivo do cs2, trocando de 0 para 1 ele ativa as sombras no alto com fps melhor.

Não sabia desse "bug", haha. Compartilha ai.
 
Alguém aí consegue me dizer quanto tá custando ambas as versões do viewer pass pra quem tá com a Steam no Brasil?
 
Sticker do Vinizera é o melhor de todos, disparado


:limo:



Vou pegar do NoWay e do Fallen. Respeito pelo Kaçarato que fez homenagem ao pai.
 
pqp esse CS2 virou um mar de chorões, eu saio do premier uns dias pra desestressar e vou pro casual e os cara ficam me acusando de cheat e me kikam, sou obrigado a fingir que jogo mal pra newbarada nao me kikar, ate no DM tem nego chorando ta impossivel, 5k de horas de CS e nego vem me chamar de hack PQP ! ta virando um combat arms esse jogo metade e hack e metade e chorão kkkkkkk nem tem tanto hack assim na real mas a newbarada nunca vai aceitar que e ruim e precisa melhorar
 
pqp esse CS2 virou um mar de chorões, eu saio do premier uns dias pra desestressar e vou pro casual e os cara ficam me acusando de cheat e me kikam, sou obrigado a fingir que jogo mal pra newbarada nao me kikar, ate no DM tem nego chorando ta impossivel, 5k de horas de CS e nego vem me chamar de hack PQP ! ta virando um combat arms esse jogo metade e hack e metade e chorão kkkkkkk nem tem tanto hack assim na real mas a newbarada nunca vai aceitar que e ruim e precisa melhorar
tem bastante hack sim, talvez por vc ser bonzão e não morrer tanto não acompanha muito a tela dos outros jogadores depois que morre, é muito visível ver quem tá usando e quem não tá usando, o pior é que tem gente que consegue ser muito ruim mesmo usando.... acredito tbm que tem gente sendo banido só por jogar muito bem
 
pqp esse CS2 virou um mar de chorões, eu saio do premier uns dias pra desestressar e vou pro casual e os cara ficam me acusando de cheat e me kikam, sou obrigado a fingir que jogo mal pra newbarada nao me kikar, ate no DM tem nego chorando ta impossivel, 5k de horas de CS e nego vem me chamar de hack PQP ! ta virando um combat arms esse jogo metade e hack e metade e chorão kkkkkkk nem tem tanto hack assim na real mas a newbarada nunca vai aceitar que e ruim e precisa melhorar
já vi vários casos de gente que só jogava muito e era acusado de hack mesmo, uma vez mesmo aconteceu comigo e nem jogo muito kkkkk o cara fazia as mesmas coisas em toda rodada, quando dava um tiro esperava 2 segundos e dava a cara de novo pra dar outro, sempre na mesma posição e etc, aí quando comecei a matar ele toda rodada pronto, começou o choro e pedir pra me kickar falando que eu tava xitado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo