Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil

se jogar videogame incitasse as pessoas a fazer algo, e ainda a fazer tal coisa melhor (no caso do CS, incitaria a cometer atos violentos, e ainda por cima, melhoraria suas tecnicas de tiro, etc)... então os jogos de esporte incitariam os jogadores a jogarem futebol de verdade, e ainda virariam verdadeiros craques.


gozado q somos na maioria nerds gordinhos q mal conseguem chutar a bagaça sem acertar o próprio gol uhauhahuauhhuauha :lol:

droga, sou da minoria =(
 
ainda bem que já fiz uns backups aqui do CSS e 1.6 pra garantir :lol:


O site Baixaki tirou o download do jogo do ar, e colocou o steam, sacagem isso!
aheueahueaheauheauhaeue
 
Mas Inda deve ter site q da pa baixar
 
jaEHoiaEOIHoieaHoihae eta comédia isso... dá mais tempo que as coisas se resolvem. Sacumé né? Janeiro... beirando o carnaval... acha que a justiça funciona? hioaeIOHhioea Só depois de março mesmo e olhe lá.
 
como diria aquela famosa frase (ou quase isso): Se as pessoas fossem influenciadas por jogos, então quem algum dia já jogou Pacman estaria hoje correndo por becos escuros, sendo perseguidos por fantasmas (imaginários) e comendo esferas amarelas.
 
Quem são os filhos ** ***** que tão votando em sim?! :ranting3: :p

os caras que nunca viram o jogo na frente e acham que seus filhinhos vao virar assassinos por jogar cs. :ranting3:
mas o não ta ganhando, o que ja é uma grande coisa.
 
Isso tá que nem aquele plebiscito pelo desarmamento, é óbvio que o "Não" vai ganhar.
 
A gente devia meter tiros no pessoal que está votando sim, eles pensam o que para votar em sim???
 
Você sabe que está ficando Viciado em Counter-Strike quando:

- Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..

- Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido...

- Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o f** que jogou smoke...

- Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa..

- Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.

- Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "- Camper F**!!! Que raiva de campers..."

- Voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: "p***@ de lag!!!".

- Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo...

- Quando Sadan Hussein foi capturado vc disse: Ct win.

- Quando Bin Laden esploriu as torres vc disse terrorists win.

- Sua avó pensa que vc é marginal pois vc vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio.

- CS na balada!! quando vem fumaça na pista tu grita: num joga smoke que da lag!

Achei algum no orkut!!!
AHUAuhAuhAUAH
alguem ja viu isso ou nao sabia???
 
Você sabe que está ficando Viciado em Counter-Strike quando:

- Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..

- Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido...

- Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o f** que jogou smoke...

- Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa..

- Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.

- Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "- Camper F**!!! Que raiva de campers..."

- Voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: "p***@ de lag!!!".

- Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo...

- Quando Sadan Hussein foi capturado vc disse: Ct win.

- Quando Bin Laden esploriu as torres vc disse terrorists win.

- Sua avó pensa que vc é marginal pois vc vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio.

- CS na balada!! quando vem fumaça na pista tu grita: num joga smoke que da lag!

Achei algum no orkut!!!
AHUAuhAuhAUAH
alguem ja viu isso ou nao sabia???

ahauhauahua.muito engraçado, eu n tinha visto ainda.
 
ULTIMA NOTICIA...
acabo de sair do jornal nacional em goiania
90% sei la o que!!!
e se descubrir... policia vai em ksa pra deletar os jogos??????

oO
sera e impossivel isso galera????? ou alguem ja ouviu ultima noticias?????
 
ULTIMA NOTICIA...
acabo de sair do jornal nacional em goiania
90% sei la o que!!!
e se descubrir... policia vai em ksa pra deletar os jogos??????

oO
sera e impossivel isso galera????? ou alguem ja ouviu ultima noticias?????

1° lugar que jornal nacional não é de goiania sabe, não é a toa que ele se chama nacional.
2° lugar, "90% sei la o que" não ajuda muito. é 90% do que e faz o que?
 
Justo agora que eu ia pegar minha cópia do Source para jogar online. Ok, vou pro Rio, se eu não voltar, a conexão caiu.

Edit: Rimou! Já posso fazer um Funk maneiro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo