• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Counter-Strike" e "EverQuest" estão proibidos no Brasil

hm.. já que não jogo mais essa coisa, quanto será que tá valendo agora minha conta HL1 (cs 1.6) + CSS/DODS/HL2DM? uhauhauahuah

quando meu orange box chegar, vou cadastrar em outra conta só pra vender essa mwahahha :lol:
 
ridículo, não tem muito o que discutir, é ridículo...

e essa nojeira de país pra variar, sempre atrasado, cs existe desde 2000 e só agora esse bando de ladrão corrupto resolve proibir, possivelmente porque a valve/steam parou de pagar a propina/mensalão deles... bando de ridículo...

tenho 30 e poucos jogo a mais de 20 e nunca tive vontade de esfaquear ninguém ou algo do gênero, e se eu tivesse qualquer tipo de tendência a violência eu a justificaria em cima de qualquer hobby que tivesse, por exemplo quem gosta de futebol e é violento, basta se consolar no mundo das torcidas organizadas, quem gosta de carros e é violento basta entrar na onda dos rachas, quem gosta de artes marciais não preciso nem dizer... e por aí vai...

isso tudo é infundado, é só mais uma maneira de causar hype desnecessário, fazer com que a parcela ignorante da sociedade ache que tem alguém se preocupando com o bem estar dela, e podem ter certeza ABSOLUTA alguém ou um grupo de pessoas devem estar ganhando muito dinheiro com isso...

é uma pena, pois nunca tive fé na política, nos últimos anos perdi completamente a fé na policia e na saúde pública, desse jeito o que vai nos restar?

a única coisa que acho interessante nisso tudo é que agora, muito mais gente vai se interessar pelo jogo e acabar buscando cópias piratas ou comprando fora, porque como todo mundo sabe, tudo que é proibido é mais gostoso...
 
Pois é proibido é mais gostoso portando ja vou me adiantando e começando a ripar minhas GCFs do CS 1.6 e Source pra disponibilizar mais tarde na net Non-Steams decentes assim ninguem fica sem jogar é so baixar... =D
 
calma gente, ta proibido vender, jogar ta liberado.
 
Demorou pra fazer isso...

A maioria aqui tudo bem em jogar... Joga pela net, beleza, mas o povo que vai em lan-house (já é meio lelé) se vicia nessa porcaria, e a partir daí não tem mais vida, o que se fazer? Proibir. Perfeito, agora com o dinheiro da lan, compra uma bola meia-boca (apesar que tem uns que gastam tanto que...), mas que já dá pra tirar uma onda com os amigos e vai pra rua brincar de "verdade".

Em relação aos MMOs especificamente, sou totalmente contra. Quando tem tópicos sobre eles, sou sempre contra e a maioria concorda, os "viciados" que defendem sempre saem de rabeira, sem argumentos para defender isso que foi sabidamente inventado para viciar e alojar pobres infelizes. A erva virtual.

Minha humilde opinião.

Segundo paragrafo meio preconceituoso contra os pobres ein. Quer dizer que só porque alguem seja "pobre" e vai em lan pra jogar ele é "lelé"??? reveja seus conceitos :thumbs_up

Brincar de verdade pra vc pode ser ficar se prostituindo (suposição, nao que você faça isso) para outros pode ser pular de paraquedas, pense nisso.

Eu mesmo tendo jogado CS por mais 3 anos, nunca deixei de jogar futebol, handebol, taco e outros jogos.
 
Segundo paragrafo meio preconceituoso contra os pobres ein. Quer dizer que só porque alguem seja "pobre" e vai em lan pra jogar ele é "lelé"??? reveja seus conceitos :thumbs_up

Brincar de verdade pra vc pode ser ficar se prostituindo (suposição, nao que você faça isso) para outros pode ser pular de paraquedas, pense nisso.

Eu mesmo tendo jogado CS por mais 3 anos, nunca deixei de jogar futebol, handebol, taco e outros jogos.

Erva virtual UHAEUHAUEHAU a natural é melhor :whistle: e você deve fumar adoidado para bostar algo desse tipo.

Meu... nada haver... vicia quem quer... o próprio WoW é super fácil de fazer level máximo, e nem é tão demorado... o problema é pegar gears extreme, mas aí, vai de cada um.
 
Nesta terça-feira (22), a Electronic Arts Brasil informou que suspendeu a venda de "Counter-Strike" no país - mais especificamente os produtos "Counter-Strike Source" e "Counter-Strike Antology" -, devido à decisão judicial que suspendeu a venda e a distribuição do jogo, e de "EverQuest", no país.

A EA aconselha aos comerciantes a, por enquanto, tirar os jogos das prateleiras e deixá-los em estoque. Porém, não se trata de uma "ordem" ou algo do gênero, já que a própria companhia ainda não foi notificada sobre a decisão judicial, tampouco citada na mesma.

Para completar, a EA divulgou um comunicado oficial sobre o assunto. Veja a íntegra:

A Electronic Arts comunica que o jogo original Counter-Strike, distribuído por ela no Brasil e desenvolvido pela Valve, não apresenta as características publicadas no portal do PROCON.

A empresa esclarece que itens como traficantes, a cidade do Rio de Janeiro, favela, trilha sonora funk e pontuação extra por matar PMS, não fazem parte do jogo original.

Estes artefatos foram criados por pessoas que não têm qualquer tipo de ligação ou relacionamento com ambas as empresas e que dispuseram seu download gratuitamente pela internet.

A EA gostaria de salientar que não apóia este tipo de jogo e que já toma todas as providências cabíveis para solucionar o caso.

Na semana passada, o Procon de Goiás publicou um texto comunicando sobre a proibição da venda e distribuição de "Counter-Strike" e "EverQuest" no Brasil. A medida, válida para todo o território nacional, é fruto da decisão proferida por Carlos Alberto Simões de Tomaz, juiz federal da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais. Os jogos são considerados "impróprios para o consumo, na medida em que são nocivos à saúde dos consumidores, em ofensa ao disposto nos artigos 6, I, 8, 10 e 39, IV, todos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor".

Sendo assim, a Justiça proibiu a distribuição e venda de "livros, encartes, revistas, CD-ROM, fitas de videogame (sic) ou computador" de "Counter-Strike" e "EverQuest", sob pena de multa no valor de R$ 5.000.

Ironicamente, no entanto, como a Justiça não proibiu o uso dos jogos, mas somente a comercialização. Logo, as lan houses não estão obrigadas a deletá-los.

Notícia nova.
 
Ri alto nessa parte..."impressiona pelo realismo".ps:quase ao mesmo tempo q mostra um CT e um terror correndo em circulos brincando cmo a faquinha...:slap:
"O jogo foi feito nos EUA e modificado no Brasil"
"A trilha sonoro é um funk"
"Traficantes do Rio sequestram e lavam para o morro..."

A materia foi apresentada como se CS fosse sinonimo de CS_RIO
 
Esta atitude apenas influencia a pirataria no nosso país assim como quem não for mais comprar o jogo nas lojas Brasileiras ou jogar o mesmo nas Lan Houses, podera comprá-lo via Steam, o que implica em menos capital girando aqui e todo o dinheiro sendo aplicado lá fora.

Viva o Brasil, viva a democracia, agora que acabaram com a violência definitivamente com o fim do CS pra que polícia nas ruas?

Ou melhor, vou me mudar para a portelinha, afinal de contas quem tem razão das coisas é Juvenal Antena o herói Brasileiro!
 
eu axo toda essa babaquisse inutel, pq se as vendas estão proibidas nas lojas, eh soh o cidadão entra no steam e comprar pelo proprio steam.


Qto aos servers, se eles fecharem ainda teremos os servers gringos.
 
Fora que, tantos os "bonecos" dos CTs (SAS, GSG9 etc..) quanto dos TR são baseados em organizações reais, então quer dizer que "matar" policial gringo, sequestrar gringo etc.. pode, o que não pode é matar PM e invadir favela? Muito piada isso ai...
 
Deveriam é proibir aquele filme tropa de elite, aquele lá sim estimula a galera ao militarismo, já vi um molequinho batendo na cara do outro e falando ''pede pra sair'', porque não proibem isso?
 
Deveriam proibir as crianças de assistirem XUXA!!!!!

Agora serio, daki a poko vão proibir a tv e os cinemas de passa filmes de ação
 
eu nao sabia que a EA distribuia o cs... o_O
so se for o 1.6 né?

Deveriam é proibir aquele filme tropa de elite, aquele lá sim estimula a galera ao militarismo, já vi um molequinho batendo na cara do outro e falando ''pede pra sair'', porque não proibem isso?

AA na minha escola eu faço isso direto com as garotas, mas fraquinho xD...
 
Deveriam é proibir aquele filme tropa de elite, aquele lá sim estimula a galera ao militarismo, já vi um molequinho batendo na cara do outro e falando ''pede pra sair'', porque não proibem isso?

Pior é ver os moleques brincando com sacos de supermercado. "Isso vai dar *****."
 
Só sei que os nossos governantes, juízes e afins são tudo uns filhos da ****.

***** não apareceu o put@ :(
 
Reclamar!

Acho q além de reclamar entre nós deveríamos mostrar a eles (governo, procon) a nossa opinião. Se todos mostrarmos o q queremos, uma hora vão ouvir...O q vcs acham?
 
Acho q além de reclamar entre nós deveríamos mostrar a eles (governo, procon) a nossa opinião. Se todos mostrarmos o q queremos, uma hora vão ouvir...O q vcs acham?

eu acho que pode espernear fazer o diabo que eles não vão ouvir não...
mas eu não acredito muito nisso ai, apesar de ver as imagens la das bolas fofas recolhendo os jogos eu não acredito que isso va se propagar mt
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo