Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o meu!!!


Viva as tetas!!!!!!!!!! :megusta:

To até puxando CS Source pra ir treinando!
 
Última edição:
Já garanti o meu.

STEAM ID: ricardofaria

Preparando para morrer...
 
Também comprei o meu, steam id "lurts"

Ele já tá na minha listinha de jogos, mas ainda indisponível para baixar e jogar, é isso né?
 
Qual o CS hoje que tem menos cheaters? (sem ser o GO que vai sair, claro)
 
Quer jogar livre de cheater? Jogue em servidores ESEA.

Como assim ESEA? eu acho esses servidores de dentro do jogo mesmo? vai estar no nome do servidor isso? qualquer CS?
 
Comprei, se preparem noobs !!! kkkkkkkkk me adicionem no steam pessoal, é bom jogar com conhecidos.

ID Steam: tirralufreire
 
vo comprar essa @$#%T#$¨% tbm! O bom é comprar no lançamento porque ai depois de 1 mes ja tem cheaters =/
 
Como assim ESEA? eu acho esses servidores de dentro do jogo mesmo? vai estar no nome do servidor isso? qualquer CS?

Sim, vai ter no nome do servidor a sigla ESEA, porem para poder jogar neles tens que pagar um valor pelo programa deles no site: http://play.esea.net/ , só joga com esse programa aberto em segundo plano. Geralmente a maioria dos servidores que tem ESEA jogam mix.
 
Também comprei o meu, steam id "lurts"

Ele já tá na minha listinha de jogos, mas ainda indisponível para baixar e jogar, é isso né?

Sim, quando liberarem o pre load, vai aparecer a opçao pra instalar. :joia:
 
gente é o seguinte o amigo meu comprou pra mim, mais ele comprou pela acc dele como gift direto no meu nome, né, mais até agora nada porque sera já aconteceu com vcs isso?
 
gente é o seguinte o amigo meu comprou pra mim, mais ele comprou pela acc dele como gift direto no meu nome, né, mais até agora nada porque sera já aconteceu com vcs isso?

Ele comprou o jogo na conta dele, um pra ele e outro para você, correto?

Ele precisa enviar o jogo para você como gift.
Talvez ele fez errado e enviou para outra pessoa. Olha com ele aí..
 
Putes, tava vendo, ele tem um processo de matchmaking, que organiza os times de acordo com o rank de cada jogador! E mais, sempre de 5x5!!


:awesome:
 
Ele comprou o jogo na conta dele, um pra ele e outro para você, correto?

Ele precisa enviar o jogo para você como gift.
Talvez ele fez errado e enviou para outra pessoa. Olha com ele aí..

Isso amigo ele fez o seguinte, comprou um pra ele e o outro ele compro como gift pra mim, pelo que vi lá tem como vc comprar direto já enviando para a pessoa não é?? acho que foi assim que ele fez... mais não chegou nada até agora.
Ele falou que ta como status pendente...
 
comprado :mondie:
 
To até puxando CS Source pra ir treinando!
A jogabilidade é completamente diferente, é a mistura de source com 1.6, eu tenho o beta e por enquanto esta desse jeito.

Quanto ao matchmaking é visando o pessoal que joga CF e fakes.
 
Possível scoreboard da versão final, bem melhor que o do beta.

de_dust20012.jpg


:fovhappy:
 
A jogabilidade é completamente diferente, é a mistura de source com 1.6, eu tenho o beta e por enquanto esta desse jeito.

Quanto ao matchmaking é visando o pessoal que joga CF e fakes.

Poxa eu adorei isso!


Sem contar que não vai ficar aquela covardia toda, afinal, os times e as salas vão ser organizadas por ranking, certo?
 
Estou jogando o Beta.. quem quiser add ai é cg150mt
mas ainda estou em duvida se compro o oficial CS:GO

blza
 
Comprado :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo