Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou jogando o Beta.. quem quiser add ai é cg150mt
mas ainda estou em duvida se compro o oficial CS:GO

blza

curtiu não?

geralmente os betas ainda são mt modificados né..
 
Eu consigo jogar o source em tudo full, sera que esse GO é mto pesado ?
vou comprar aqui :challenge:

me adicionem, vadios!

Edutunning
 
Pessoal como o user logo ali falou, como tá o game pra quem ta jogando?

Já adquiri o meu só me add na steam também!
 
Pra quem tá no beta, o modo de jogo é só o clássico de plantar bomba ou tem outros? Tipo, CTF, Domination ou algo do tipo.
 
Pra galera que quer saber mais sobre o game, ja devem ter postado isso, mas vai de novo ae a revisão que a galera do BaixakiJogos fez.

[video=youtube;7tN_DfgOHeI]http://www.youtube.com/watch?v=7tN_DfgOHeI[/video]
 
O pessoal que joga o beta, o jogo é leve ?

é Source Engine, mas esta mais pesado que CS: Source
com os computadores de hoje roda tranquilo, mas se pegar 1 pc antigo talvez ele dê uma peidada de leve.

Pra quem tá no beta, o modo de jogo é só o clássico de plantar bomba ou tem outros? Tipo, CTF, Domination ou algo do tipo.

Por padrão tem o Arms Race (que seria um gun game, matou um jogador recebe uma nova arma)
Tem um Demolition que é um Arms Race com objetivo
e o Casual, que é o modo classico

mas o jogo em closed beta ja tem varios servidores e modos de jogo,
de todas partidas que jogo sempre procuro um servidor de Team Deathmatch pra brincar mesmo, e apesar do respawn ser totalmente non-sense, me divirto mais com ele do que os 300 noob de AWP querendo jogar Dust

aqui uma imagem do server browser - esta vazio, mas o numero de players nesse horario nao ajuda
2012-08-10_00006.jpg
 
Valeu! To pensando se compro ou não se for pouca coisa mais "pesado" que HL² e Portal 2 consigo jogar tranquilo. :hihi:
------------
é Source Engine, mas esta mais pesado que CS: Source
com os computadores de hoje roda tranquilo, mas se pegar 1 pc antigo talvez ele dê uma peidada de leve.



Por padrão tem o Arms Race (que seria um gun game, matou um jogador recebe uma nova arma)
Tem um Demolition que é um Arms Race com objetivo
e o Casual, que é o modo classico

mas o jogo em closed beta ja tem varios servidores e modos de jogo,
de todas partidas que jogo sempre procuro um servidor de Team Deathmatch pra brincar mesmo, e apesar do respawn ser totalmente non-sense, me divirto mais com ele do que os 300 noob de AWP querendo jogar Dust

aqui uma imagem do server browser - esta vazio, mas o numero de players nesse horario nao ajuda
https://dl.dropbox.com/u/94974981/2012-08-10_00006.jpg
 
curtiu não?

geralmente os betas ainda são mt modificados né..

pior que curti muito, é viciante..
o bom é dar tiro nas cabeças :seferrou:
mas o problema é o preço
não sou de pagar muito caro por jogos, mas esse ai até que esta bem em conta.

O pessoal que joga o beta, o jogo é leve ?

Eu achei muito leve, mas minha vga esta com problema, mas roda igual

Pra quem tá no beta, o modo de jogo é só o clássico de plantar bomba ou tem outros? Tipo, CTF, Domination ou algo do tipo.

Não joguei os outros CS´s, mas esse tem dois ou três modos de libertar os reféns.

é Source Engine, mas esta mais pesado que CS: Source
com os computadores de hoje roda tranquilo, mas se pegar 1 pc antigo talvez ele dê uma peidada de leve.



Por padrão tem o Arms Race (que seria um gun game, matou um jogador recebe uma nova arma)
Tem um Demolition que é um Arms Race com objetivo
e o Casual, que é o modo classico

mas o jogo em closed beta ja tem varios servidores e modos de jogo,
de todas partidas que jogo sempre procuro um servidor de Team Deathmatch pra brincar mesmo, e apesar do respawn ser totalmente non-sense, me divirto mais com ele do que os 300 noob de AWP querendo jogar Dust

aqui uma imagem do server browser - esta vazio, mas o numero de players nesse horario nao ajuda
https://dl.dropbox.com/u/94974981/2012-08-10_00006.jpg

Tem a parte de corridas de armas que acho muito bom.

blzaa
 
Última edição:
Queria ter jogado o beta para ver se vale a pena mas como não tive a chance, já comprei. Agora é só esperar dia 14 para ver se foi uma boa compra.
 
Poxa eu adorei isso!


Sem contar que não vai ficar aquela covardia toda, afinal, os times e as salas vão ser organizadas por ranking, certo?

Nao necessariamente, se tiver alguem muito bom e o resto do time for ruim e o outro time tiver a mesma media mas sem nenhum jogador muito bom, já era o equilibrio.
Mas isso é modo de procura quickmatch, tem como escolher para jogar com conhecidos tambem.
 
garanti o meu..

comprei pela tradição de ter jogado o 1.5, 1.6, CS:S
vamos ver se consegue me tirar do BF3

:haha:
 
Não tenham dúvida, comprem, pois o jogo está muito show!!

Agora se vai fazer sucesso ou não isso só o tempo dirá.
 
NOSSA!!!

Acabou de baixar esse patch aqui e fui jogar e o jogo mudou MUITO. É praticamente outro jogo, tá mais leve, a velocidade dobrou, acertaram muita coisa mesmo. Mas algumas coisas eu preferia do anterior.
 
ainda tem como conseguir a key beta? como?

to louco pra testar esse jogo
 
Comprei hoje via Steam, aproveitando o "desconto" que vai até o dia do lançamento.
Quem quiser, pode me add:

Steam ID: marquinhos75
Nick: J@ckB@uer

Jogo tbm o CS Source e o Left 4 Dead 2 (mas tenham paciência, joguei muito CS Source há uns 4 ou 5 anos e voltei a jogar agora, depois que consegui colocar uma conexão decente aqui. O L4D2 estou começando a jogar.)

Vlw!
 
NOSSA!!!

Acabou de baixar esse patch aqui e fui jogar e o jogo mudou MUITO. É praticamente outro jogo, tá mais leve, a velocidade dobrou, acertaram muita coisa mesmo. Mas algumas coisas eu preferia do anterior.

caramba, mas o beta nao libera só na terca? Como tah fazendo pra jogar?
 
caramba, mas o beta nao libera só na terca? Como tah fazendo pra jogar?

ele tem o outro beta que foi lançado +ou- em abril ou antes, não lembro,
é o mesmo que eu tenho, mas ontem não consegui jogar por causa desse patch :feelbad:
 
Isso amigo ele fez o seguinte, comprou um pra ele e o outro ele compro como gift pra mim, pelo que vi lá tem como vc comprar direto já enviando para a pessoa não é?? acho que foi assim que ele fez... mais não chegou nada até agora.
Ele falou que ta como status pendente...

Hm...dá uma olhada no seu inbox então.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo