Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depois de 2 meses jogando BF3, peguei uma partida no CSS já para entrar no clima do CSGO

nao sei mais jogar CS :nooo:

:haha:
 
Esse Cs Não vai fazer muito sucesso pelos seguintes motivos : 1° a ausencia das famosas lan-houses que foram indispensaveis para o sucesso e divulgação dos primeiros cs,atualmente existem poucas lanhouses frequentadas por jogadores pois hoje em dia qualquer um tem um computador em casa com internet,o jogo não esta tão leve assim e possui poucas mudanças e aperfeiçoamentos para atrair tanto fans do cs como outros jogadores de outros jogos...

Nesse cs deveria estar incluso a possibilidade de ''mirar'' as armas com seu iron sight como no battefield 3 e no call of duty,ai sim com certeza iria atrair muito jogadores pois nem eu e creio que muitos não gostamos da ideia de atirar com a arma no suvacoem um jogo em pleno 2012.

Mas mesmo assim o jogo tem suas diferenças como graficos melhorados,adição de novas armas e equipamentos e dentre outras,Se tiver o Non-Steam disso ai PODE CRE QUE EU VO JOGA !!!!!!!!!!

Não sei se voce acompanha sites de cs e css, pelo visto nao, mas muitos dos times grandes dos dois jogos estao migrando para o csgo.
ironsight nao seria mais cs.
A diferença de cs para o resto dos fps, é que envolve skill e tatica. Esse cs novo é pra quem quer ou gosta de jogar mix e cf. Nao vai ser pro publico tao casual igual era antigamente. Depois dessa ultima atualizaçao e a planilha de atualizaçao deles esse vai ser o foco.
 
vou comprar o meu quando estiver para chegar o dia...mas se for igual o soucer estou fora...ç..cs1.6 forever
 
Eu gostei bastante do jogo, ficou um visu mais bacana, gostei da jogabilidade tbm... Mas a coisa q mais me incomodou foi ter tirado o comprar da tecla "B"... =/
Só se mudou e eu não vi tbm, pois só mexi nos gráficos das opções... Hehe...
 
depois de 2 meses jogando BF3, peguei uma partida no CSS já para entrar no clima do CSGO

nao sei mais jogar CS :nooo:

:haha:

Quem foi Jogador de CS mesmo, nunca desaprende a jogar CS :lol2:

Não vejo a hora de sair essa jogo =DDDD

espero que meu PC rode isso AUSHUAShUASHu
 
Quem foi Jogador de CS mesmo, nunca desaprende a jogar CS :lol2:

Não vejo a hora de sair essa jogo =DDDD

espero que meu PC rode isso AUSHUAShUASHu

Nunca fui um jogador bom de CS:S, mas a minha diversão era rushar fundo da dust2 d rambo na mão... E pode ter certeza q essa diversão ainda vai continuar... Hueheuheuheuheheuhuehe...
 
Tô pensando em pegar ele. :hmm:
 
Nunca fui um jogador bom de CS:S, mas a minha diversão era rushar fundo da dust2 d rambo na mão... E pode ter certeza q essa diversão ainda vai continuar... Hueheuheuheuheheuhuehe...

UAHsuhAUShaushaus rambo tenho uma raiva de morrer pra nego de rambo, e p90 :yuno::yuno::yuno::yuno::poker:
 
UAHsuhAUShaushaus rambo tenho uma raiva de morrer pra nego de rambo, e p90 :yuno::yuno::yuno::yuno::poker:

P90 eu acho q é aceitável... Mas morrer d rambo do jeito q eu jogo... O q eu já ouvi d nego reclamando qdo eu saia matando geral, não é brincadeira... Hehehe... O mais legal era qdo geral queria rushar fundo e tava eu por lá... Era uma festa só... Ficava atrás da porta varando qm tentava passar... Só parava qdo acabava o cartucho mesmo, q coincidia com o tempo d pararem as flashs... Hehe...
 
[pacman];1066767317 disse:
Como tá a Colt e a AK? :megusta:

Pra mim, continuam do mesmo jeito... Bom poder d fogo...
Na versão beta do jogo, a colt tá sem o silenciador, não sei se na final tbm será assim...
 
[pacman];1066767317 disse:
Como tá a Colt e a AK? :megusta:

continuam como as melhores armas. mas as outras armas estao mais balanceadas. nao se assuste se ver alguem dando show de shotgun no server, ou aquelas metralhas.
 
[pacman];1066767317 disse:
Como tá a Colt e a AK? :megusta:

Muito boas, tá muito forte, AK principalmente um espetáculo...:fovhappy:
Colt sem silenciador agora aleluia =D
G18 tbm tá sensacional :megusta:
 
Eu nao conseguia usar colt sem silenciador, agora vou ter que me acostumar :okay:

Curti mais a AK tb.

Eu costumava variar, tem dia q usava com silenciador e tem dia q sem...
 
Também sempre usei a Colt com silenciador... :okay:

E adoro rushar B2 com a 12 punheteira, quem tem a manha do timing faz um estrago. :insane:
 
Comprei o meu tambem, ansioso pelo beta dia 14 :p:p
add ae: outersnake
 
Pra galera que ja ta com o beta, o que estao achando da precisao das armas?

ja teve varias vezes que eu tava de eagle, mirando PARADO na cabeça de um tr, relativamente perto, 2, 3 tiros e nada do cidadao morrer. sera que ainda ta um pouco bugado, ou eu que ando ruim mesmo? :hmm:
------------
Tô pensando em pegar ele. :hmm:

pega ae meu jovem, bora matar uns n00bs :forever:


adicionei os que postaram steam id nas 3 ultimas paginas.

Se o jogo bombar poderiamos alugar um server mais pra frente hein.
 
Última edição:
provavelmente vou comprar tambem, voltar a jogar CS, sempre fui viciado... mas desde que comecei a facul larguei, agora ta na hora de voltar, e é isso mesmo, quem joga CS uma vez, e joga bem, nunca desaprende!
 
[pacman];1066767864 disse:
Também sempre usei a Colt com silenciador... :okay:

E adoro rushar B2 com a 12 punheteira, quem tem a manha do timing faz um estrago. :insane:

Dia 14 vai ser só HS em vc seu *****!! :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo