Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, não sei se a Valve arrumou isso no GO, mas no CSS... Eu não sei o que a Valve fez, mas deixou a P90 mítica, depois de um patch.
Em um dos últimos patches, ela deixou a rambo maravilhosa... Antes vc conseguia fazer o contorno do personagem d bala qdo atirava, depois começou a acertar bem melhor...
 
uhahauahua, me da uma raiva da p90 é uma meleca, pega helmet já manda a mira lá em cima, me deixa puto :yuno: kkkkk

to loco pra chegar dia 14 :fovhappy:

me add ai gente, gustavin89
 
uhahauahua, me da uma raiva da p90 é uma meleca, pega helmet já manda a mira lá em cima, me deixa puto :yuno: kkkkk

to loco pra chegar dia 14 :fovhappy:

me add ai gente, gustavin89

Pois é, aqueles *** rushando com P90, dá uma raiva.


Em um dos últimos patches, ela deixou a rambo maravilhosa... Antes vc conseguia fazer o contorno do personagem d bala qdo atirava, depois começou a acertar bem melhor...

Tão acabando com o CS clássico :forever:
 
Pra galera que ja ta com o beta, o que estao achando da precisao das armas?

ja teve varias vezes que eu tava de eagle, mirando PARADO na cabeça de um tr, relativamente perto, 2, 3 tiros e nada do cidadao morrer. sera que ainda ta um pouco bugado, ou eu que ando ruim mesmo? :hmm:
------------

Esta assim mesmo, primeiro tiro esta randomico, as vezes vai onde ta mirando e quase sempre nao vai, pessoal ta no forum pedindo pra que eles voltem a por o primeiro tiro certo e depois randomico.
 
Esta assim mesmo, primeiro tiro esta randomico, as vezes vai onde ta mirando e quase sempre nao vai, pessoal ta no forum pedindo pra que eles voltem a por o primeiro tiro certo e depois randomico.

Já aconteceu isso comigo também, tantos tiros e o cara não morre... acabei eu morrendo :feelbad:
 
Amanhã :gaming::muchwin::mondie::nerd::magico::fap::lindo:
 
Comprei!!
Comprei logo o pacotão CS.. 22 doletas.

Ja comecie jogar o cs:s pra relembrar, kkkkk

Quando é que vou poder baxar o full ou beta, ou sei la oq mais!?
 
Comprei!!
Comprei logo o pacotão CS.. 22 doletas.

Ja comecie jogar o cs:s pra relembrar, kkkkk

Quando é que vou poder baxar o full ou beta, ou sei la oq mais!?

O Beta abre dia 14 para quem fez o pre-order. A resposta a sua pergunta já estava aqui nessa mesma página :facepalm:
 
Comprei o jogo ontem, será que amanhã já vou poder jogar? (já que tao dizendo de abrir pra quem comprou no dia 14...)?
 
Valeu!!

Eu comprei ontem tb!

Mas parece q pra mim, so dia 21

:nooo:
 
Ou seja, pre-purchase fica de fora pra dia 14 até 21? :nooo:
 
Ou seja, pre-purchase fica de fora pra dia 14 até 21? :nooo:

Como assim? O lançamento do jogo é dia 21 pra todo mundo, só q qm fez o pre order recebeu o beta pra "testar" por 1 semana...
 
Como assim? O lançamento do jogo é dia 21 pra todo mundo, só q qm fez o pre order recebeu o beta pra "testar" por 1 semana...

Sim sim, mas estou me referindo ao "pre-purchase" mesmo. Isso que você falou vale para apenas quem fez pre-order ou pre-purchase também? Ou, se ficar mais facil, como comprei ele ontem (p/ cartão), poderei jogar amanhã que sair o beta? Ou no CS não tem essa de pre-purchase (sendo assim apenas pre-order)?
 
CSS tem muito cheat.Tomara que arrumem isso no Global Offensive
 
e para quem já tem o Clored Beta e não comprou ainda o CS:GO, vai poder jogar. Esse é que meu caso
 
Sim sim, mas estou me referindo ao "pre-purchase" mesmo. Isso que você falou vale para apenas quem fez pre-order ou pre-purchase também? Ou, se ficar mais facil, como comprei ele ontem (p/ cartão), poderei jogar amanhã que sair o beta? Ou no CS não tem essa de pre-purchase (sendo assim apenas pre-order)?

Agora eu me perdi... Tem diferença entre pre order e pre purchase? Hehe...
Enfim, pelo q entendi, qm comprou antes da data do lançamento, vai ter acesso ao beta a partir do dia 14... Se estiver errado, por favor, alguém me corrija...
 
Agora eu me perdi... Tem diferença entre pre order e pre purchase? Hehe...
Enfim, pelo q entendi, qm comprou antes da data do lançamento, vai ter acesso ao beta a partir do dia 14... Se estiver errado, por favor, alguém me corrija...

Tem jogos quem sim, talvez no CS não, mas enfim, se eu puder jogar já amanhã o beta, to facero... :haha:
 
Alguém já tentou comprar lá pela russia?
 
Quanto tempo vai levar para brotar um cheater???
 
Ptz saudades da epoca de cs !

NUNCA EU DISSE NUNCA irao fazer um jogo com a jogabilidade de cs 1.6 ! #eterno !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo