Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é F*** deu duas horas fiquei na expectativa de baixar e nada isso é uma :fuuu::mesa::mesa::mesa:
 
haha dahora, mó galera esperando o jogo. (Dahora no sentido que CS ainda tem uma legião de fãns, e mesmo com outros jogos de FPS no mercado, ele ainda gera ansiedade).

Vo espera pra ver o gameplay e screens, pra depois compra o jogo :fuckyeah:

Ta tenso o troço kkk, tbm vou ficar no aguardo dos comentários pós jogo para saber se compro ou não, por enquanto é point blank mesmo hehe.
 
haha dahora, mó galera esperando o jogo. (Dahora no sentido que CS ainda tem uma legião de fãns, e mesmo com outros jogos de FPS no mercado, ele ainda gera ansiedade).

Vo espera pra ver o gameplay e screens, pra depois compra o jogo :fuckyeah:

Ja tem trocentos gameplays e screens na internet...
 
Se ta assim no CS, imagina quando sair o HL3 :lol2:
 
Não irá ficar com velocidade baixa, porque a Steam tem muitos servidores e seed, pode ver que quando tu baixar qualquer jogo velocidade é no talo da sua conexão, e isso que já tem diversos jogos e diversas pessoas baixando ao mesmo tempo.
 
pow, fiz a PRE jurando q ia ta jogando agora :nooo:
 
Caramba, so vou conseguir baixar a noite....:feelbad:. Aí vai ficar a madruga baixando...:feelbad::feelbad:.. E para melhorar, amanhã a noite meu cunhado vem de Rondonia passar dois dias na minha casa com a família e vai dormir no Esc. em que fica meu PC......:mesa:


Resumo, só vou conseguir jogar no final de semana..... Pra que fui querer o beta então??? kkkkkkkk :soclose:
 
Ta todo mundo nervoso que nao liberou o Beta ainda kkkkkkkk

O Forum do CS:GO ta off, e tudo que a Steam posta no Facebook é spam nos comentários pedindo a beta :lol2: Daqui a pouco liberam.
 
Caramba, so vou conseguir baixar a noite....:feelbad:. Aí vai ficar a madruga baixando...:feelbad::feelbad:.. E para melhorar, amanhã a noite meu cunhado vem de Rondonia passar dois dias na minha casa com a família e vai dormir no Esc. em que fica meu PC......:mesa:


Resumo, só vou conseguir jogar no final de semana..... Pra que fui querer o beta então??? kkkkkkkk :soclose:

Leva o PC pro seu quarto ueh :hmm:
 
14xf0v4.png



Uns cara do forum do CS GO postando fotos HUAHUAHUA se é verdade ou não =D
 
Ta todo mundo nervoso que nao liberou o Beta ainda kkkkkkkk

O Forum do CS:GO ta off, e tudo que a Steam posta no Facebook é spam nos comentários pedindo a beta :lol2: Daqui a pouco liberam.

Acho q nem vai sair hj; steam ta osso. Tem previsão de horário ? Antes era as 14:00 e agora ?
 
Ninguém leu minha pergunta? Esse beta que vão liberar é o mesmo que alguns já tinham?
 
Assim to acompanhando o fórum do cs go direto na steam, mas está havendo problemas pois é muita gente querendo acessar então o fórum está caindo toda hora!!

Então la players do mundo inteiro estão postando, e uns Croatas já postaram que já tiveram sua Demo ativadas a alguns muito, junto com americanos e chineses.. O problema é q o fórum e totalmente em inglês, mas pelo Google Chrome tem opção de tradução ai vai dar para acompanhar como anda toda essa história!!
 
Aquele era Closed Beta esse será Open Beta.
 
Ai já não sei te responder se tu não compro provavelmente não,

n76vk.jpg


XUARh.jpg


Tem gente que já tá conseguindo
 
Se alguém tiver o jogo ae, avisa um server que eu entro e vemos se closed beta poderá jogar com open beta.
 
http://i50.tinypic.com/14xf0v4.png


Uns cara do forum do CS GO postando fotos HUAHUAHUA se é verdade ou não =D

Ai já não sei te responder se tu não compro provavelmente não,

http://piclair.com/data/n76vk.jpg

http://i.imgur.com/XUARh.jpg

Tem gente que já tá conseguindo

Vei, essas screens é do pessoal que ja tem acesso ao Closed Beta desde Março, o Beta que vai liberar pro pessoal do Pre-Order, nao ta disponivel pra ngm, isso é só troll e vc foi trollado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo