Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tão conseguindo abrir o fórum do steam? :hmm:
 
meu filho tem 2 anos... e minha esposa quer me matar... :feelbad:

Então vc sabe como é.... Imagina como eu estou, receber visita para drmir 2 dias em casa bem agora..... Não posso colocar o PC no quarto da minha filha (7 anos) pq tem escola:feelbad:.... Não posso colocar no quarto do meu filho pq vou ficar lá com a minha esposa :feelbad:enquanto o bonitão do meu cunhado fica de boa dormindo com a esposa no meu quarto:damn:..... (Tomara que não resolvam dar uma na minha cama igual quando os meus sogros vem passar uns dias aqui...:lol2:)... kkk


AHuAHuAHHA, sua esposa demora 1 hora pra fazer o bebe dormir......... quando dorme, vc solta um: HEEEEEEEEEEEEEEEEEADDDSHOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
dai o bebe começa a chorar......... aEUhAUEhuAehaE Ela te mata

Já aconteceu algumas vezes em outros jogos... Me empolgo e meu filho começa a acordar... kkk Ela fica :damn:
querendo me matar... Sai até briga!!

kkkkkk, muito bom ver que tem gente de maior nesse jogo tbm, e melhor ainda por não ter filho e ta casado, mas namorada enche quase igual kkk

Cara, namorada ainda é light.... Manda ela pra casa dela e F%¨*. Agora esposa... Não tem como vc mandar embora... :okay:

é mesmo, bom ver q tem gente de maior jogando cs, pois estava me sentindo um tiozão jogando com mlk de 15 anos, tenho 26 e as namoradas enchem mesmo o saco quando a genta ta jogando, não da nem pra se concentrar!

Tenho 31 e ainda jogo ao menos um pouco toda noite (nem que seja uma partida só). Nunca fui bom, mas dá pra se divertir.... Agora minha esposa só não deixa eu comprar um headset pq ela acha "nerd demais"... Fico só na vontade....:okay:
 
"Latest Update: We're testing some performance updates based on this weekend's feedback. Will release as soon as we confirm it's all working - https://twitter.com/csgo_dev/status/235453795142860801"

Sem hora definida.

traduzindo

". Última Atualização: Estamos testando algumas atualizações de desempenho com base no feedback deste fim de semana vai liberar assim que confirmar tudo é trabalho - https://twitter.com/csgo_dev/status/235453795142860801 " Sem Hora definida.
 
qual a configuração minima do jogo?
sera que com essa configuração da minha assinatura trocando a placa de video por uma gt 220 vai funcionar?!?
;]
to querendo comprar...
 
qual a configuração minima do jogo?
sera que com essa configuração da minha assinatura trocando a placa de video por uma gt 220 vai funcionar?!?
;]
to querendo comprar...

Jogo é feito na engine Source, então é certeza de rodar tranquilo ai.
 
Jogo é feito na engine Source, então é certeza de rodar tranquilo ai.

Não tão tranquilo.
No meu PC roda bem com tudo no High, mas com suas devidas quedas de FPS.
Ele tem um e7400 + 5550, com um monitor de 17" (1280x1024), num sei se será tão tranquilo assim não...
 
Então vc sabe como é.... Imagina como eu estou, receber visita para drmir 2 dias em casa bem agora..... Não posso colocar o PC no quarto da minha filha (7 anos) pq tem escola:feelbad:.... Não posso colocar no quarto do meu filho pq vou ficar lá com a minha esposa :feelbad:enquanto o bonitão do meu cunhado fica de boa dormindo com a esposa no meu quarto:damn:..... (Tomara que não resolvam dar uma na minha cama igual quando os meus sogros vem passar uns dias aqui...:lol2:)... kkk




Já aconteceu algumas vezes em outros jogos... Me empolgo e meu filho começa a acordar... kkk Ela fica :damn:
querendo me matar... Sai até briga!!



Cara, namorada ainda é light.... Manda ela pra casa dela e F%¨*. Agora esposa... Não tem como vc mandar embora... :okay:



Tenho 31 e ainda jogo ao menos um pouco toda noite (nem que seja uma partida só). Nunca fui bom, mas dá pra se divertir.... Agora minha esposa só não deixa eu comprar um headset pq ela acha "nerd demais"... Fico só na vontade....:okay:
Pau mandado da esposa? Dinheiro é seu e você faz o que bem quiser com ele... você provavelmente não fica torrando a paciencia dela quando ela quer comprar uma maquiagem nova, por que você não pode comprar coisas que você gosta? nerd demais de cu é rola...

@topic: pow pessoal, dormi ontem as 4 da manhã esperando liberar algo e até agora não liberou, WTF?
 
Carasssss, to triste quero jogar logo, nostalgia de virar a madrugada jogando cs bateu forte :gaming:



:mas:
 
porran mas rodando ja esta bom!!
alguem daqui ja comprou?
compro pela steam mesmo?
 
só posso jogar o beta se eu comprar?
achei no site da steam http://store.steampowered.com/app/730/
1
3.50 dolares....vale a pena?
só o saldo do meu cartao internacional virar para eu comprar!!
;]
 
Última edição:
só 26 eu tenho 30 e ainda jogo ...:fuckyeah:
meu irmão tem 36 e vai jogar ..

Tenho 37 e já fiz a pré-order. ;)
Já joguei muito há uns 5 anos atrás.
Nessa época me mudei para um bairro que não tinha um serviço de Internet decente. Primeiro eram 300k e depois passei para "500k", ou seja, sem condições de jogar on-line.
Recentemente a Velox chegou aqui e agora estou com uma conexão decente (5MB), uma das primeiras coisas foi reinstalar o CS Source e o Left 4 Dead 2, para matar a saudade.
O phoda é que, depois de tanto tempo sem jogar, voltei a ser noob(zão).
Mas como disse um amigo na outra página, dá para se divertir. :)
 
companhando o twitter da csgo, ultima mensagem deles foi.

Getting close, thanks for your patience everyone.:fovhappy::megusta:

lá pelas 0:00 libera UHAUHUAUAUHUH
 
porran queria jogar o beta pra ve ser vai rodar liso aqui...
;/
tenho medo de comprar e depois nao funcionar...
windows xp é um lixo kkkkk
 
porran queria jogar o beta pra ve ser vai rodar liso aqui...
;/
tenho medo de comprar e depois nao funcionar...
windows xp é um lixo kkkkk

sei não em mano, aqui já peido o PC com 4gb =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo