Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai ai, que *****.. to loco pra joga.. e nada ainda :|
 
não aguento mais esperar :nooo:
agora falando sobre os requisitos
eu tenho um core 2 duo 2.8 (over 3.1) 3 gb ddr2 e uma 9800GT, consigo rodar o cs source no maximo sem problemas e em full hd , sempre acima dos 80 90 fps

será que o cs go vai ser mt mais pesado ou vou consegui rodar de boa?
 
chegou a peidar com 4gb? o_O
qual seu windows?
aqui entao vai rodar no minimo... kkkkkk

cara testei com w7 ultimate, digo peida, pq fica qse com toda a memoria usada dai fica lerdo :trollfail: mais agora estou com o w8 nem joguei ainda to esperando pra ver AUHAUHAHU
 
é pelo visto o jogo vai dar mais dor de cabeça do que alegria vai ter update toda hora AHUUHAHUAHUAU
 
não aguento mais esperar :nooo:
agora falando sobre os requisitos
eu tenho um core 2 duo 2.8 (over 3.1) 3 gb ddr2 e uma 9800GT, consigo rodar o cs source no maximo sem problemas e em full hd , sempre acima dos 80 90 fps

será que o cs go vai ser mt mais pesado ou vou consegui rodar de boa?

acho q vai dar dor de cabeça! pois tem gente q tava reclamando q jogava o BF3 no ULTRA e nao conseguia jogar o CS GO tudo no HIGH...falaram q fiko lento!
 
meu deus, rodar bf3 no talo e n rodou o cs no high? pqp oO entao vai ter que lançar um monte de update corrigindo isso dai, pq os grafciso de BF3 são muito MELHORES que o cs go neh ;x além disso o cs go n eh com a engine source?
 
acho q vai dar dor de cabeça! pois tem gente q tava reclamando q jogava o BF3 no ULTRA e nao conseguia jogar o CS GO tudo no HIGH...falaram q fiko lento!

o_O sério? fudeu entaao!!
eu sei que no source eu jogava de boa no high e nao peida muito...só peidava quando tinha smoke e 6465465 negos na tela...
e nem ligo de jogar no medio...vcs ligao?
 
por min posso jogar no very slow ^^, não me importo com grafico no CS.
 
talvez seja as atualizações que estava falando no twitter.
 
[video=youtube;Im6yRpQrsaY]http://www.youtube.com/watch?v=Im6yRpQrsaY&feature=youtu.be[/video]
 
Beta liberado! Gogogoo - Pesa 3,5GB // Tá baixando no TALO aqui: 1,7MB / tenho 15MB GVT

35k60ko.jpg
 
Última edição:
Agora que virou beta vou baixar novamente, no closed tinha poucos servidores povoados e menos ainda brasileiros.
 
BAXANDO!!!!!

3,5gb só, que beleza :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
The beta should now be available, go go go!

Pra min ainda não acabo de sair, alguém ai j[a apareceu
 
Uhuuuuuuuuuuuuu baixandoooooooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo