Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acompanhando desde a página 16 o desespero do pessoal lol

Aqui liberou agora pouco. Baixando! :fovhappy:
 
Terminou :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bora jogar RIARAIRIAIR

EDIT:
Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg


:fuuu::fuuu::fuuu:

É mta zoeira com a minha cara
 
Última edição:
comofas para puxar esse ai?

Beta está liberado para quem comprou a versão final do jogo (que será lançado na próxima terça-feira [21/08]).
 
tá muuuito diferente e até que pesadinho...

EDIT: vixe, tá baixando alguma atualização de 674MB aqui...
 
Última edição:
Pronto para jogar ...

:gaming:

e

:wtf:
263ubh5.jpg


:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:
 
Eu disse que tava pesado....
 
EDIT: essas opções sumiram porque entrei no programa beta do CS GO Beta, rs...saí, baixou outra atualização (de 2GB) e voltou ao normal.

Acabou a atualização aqui, agora só tem as opções Partida Rápida e Create a Game, ou seja, tiraram a opção de ver os servidores e entrar em um...

Cinza = não dá pra clicar e/ou selecionar
35ido5e.jpg
107ns74.jpg
 
Última edição:
Early Beta Access
Pre-Purchase Counter-Strike: Global Offensive and get the beta now!


Galera ta falando q quem pegou o completo na pre order ganha o beta pra jogar mas aqui nao apareceu aonde eu pego?

deixa quieto já achei :awesome:
 
Última edição:
Não tinha notado, apareceu um outro beta to baixando aqui! :yes:
 
Eu nao consigo entrar em nenhum servidor....

Diz que a sessao nao esta mais disponivel ou que a sessao esta cheia sendo q o servidor está vazio :fuuu::fuuu::fuuu:, só consegui jogar Local com Bot até agora :feelbad:
 
Pessoal como ta o lag ? Ta osso ? ta tranquilo ?
 
comenta ai galera, como que ta ? alguém compara pra mim com o pb ou ca pq nunca joguei cs por favor :awesome:
 
o que é pb e o que é ca...???
 
Vou comentar rapidamente:

A jogabilidade tá um pouco diferente do 1.6 e CZ sim (posso comparar já que poucas horas antes do Beta estar disponível eu tava jogando), mas não é outra completamente diferente não. Quem joga bem nos antigos provavelmente vai apanhar um pouco no GO.

Os gráficos tão ótimos e um pouco pesadinhos...

Não tá lag. Meu ping em um servidor cheio de brasileiro tava em 40~70, tenho GVT 15MB. Só tinha uma pessoa com o ping menor que o meu, cerca de 30ms.

Pra quem tá acostumado com o CS antigo, vai demorar pra acostumar com o menu novo. Eu mesmo tenho que ir pelos números, que alguns são iguais de antigamente.

Basicamente isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo