Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hehe não cara, é imitação mesmo. pq ele fala normal depois.
tipo, alguem imitando voz de criança. em todos os jogos tem nego fazendo isso, por isso pedi se era coisa de Cs.
tipo voz do cara prateado daquele Pânico hehe

Pois é, e olha que foi um HS muito bem dado, pena que no time errado hehe

Kra, o CS é o jogo onde eu mais me divirto ouvindo a palhaçada da galera no mic, hj tava jogando e um kra imitando a Marilia Gabriela. Quase me mijei de rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Acho que nunca vi HS de TK. Sempre ranca menos life. Mas sempre rola, eu mesmo mando uns, mas sempre peço desculpas, sei que é embaçado mesmo, qdo nego xinga eu nem ligo. Qdo levo uns eu fico puto, mas dou só uma reclamava de leve. "Pó velho, cuidado TK ai"
 
É, nao adiantou, deletei e re-baxei , instalei, o jogo trava no menu. Ninguem ai teve isso?!? Fuck!

Espero q na versao final consertem isso


Amigo, estou com o mesmo problema. Eu vou abrir o jogo, dai fica a tela preta como se fosse carregar... e instantes depois, BINGO: pc reinicia.
Pelo que vi, vc tb possui um Bulldozer. O meu Deus Ex, versão jack sparrow tb dava esse problema, suspeitei que fosse problema no ronaldo, mas depois descobri que o problema era por causa dos bulldozer. Daí tive que fazer atualização da bios e tudo mais.

Alguem mais aqui tem bulldozer e ta conseguindo rodar o CS:GO (ou não está conseguindo)? Deixa um relato aí plzzz..
Acabei de comprar o jogo e to naquela vontade de jogar... mas ta complicado nessa situação :poker:
 
Alguma alma caridosa compra o jogo pra mim por favor? faco o deposito agora, e a pessoa so compra quando confirmar, e pq nao tenho CC :(
 
Jogo está viciante demais. Morrendo muito ainda, mas me divertindo muito. Tenho jogado todas as madrugadas.
 
Se até amanhã ninguém tiver comprado pra você manda uma MP pra mim e eu compro.:fuckyeah:
tranquilo, hehehe e pq amanha deve ficar um pouco mais caro, hehehe, mais vlw te mando MP sim, abracao, e muito obrigado desde ja!
 
negocio tronxo. eu tinha o beta do cs go ja.. faz tempo. fui comprar hj o jogo mesmo, sendo q quando vou comprar diz q eu ja tenho o jogo e q nao ganharei copia extra.. mas eu nunca comprei o jogo lol..

wtf?
 
negocio tronxo. eu tinha o beta do cs go ja.. faz tempo. fui comprar hj o jogo mesmo, sendo q quando vou comprar diz q eu ja tenho o jogo e q nao ganharei copia extra.. mas eu nunca comprei o jogo lol..

wtf?
Um esquema para evitar noobs no jogo:coolface:
brincadeira biba
e o dayz chegou a jogar?
 
Se alguém precisar do CS e não tiver cartão internacional, eu posso comprar, mas precisa fazer uma transferência (doc não rola, tem que ser do mesmo banco para aparecer para mim na mesma hora) para minha conta no bradesco ou banco do brasil. Faço a compra na hora no steam e envio via gift.

Vale lembrar que o valor que vem no cartão no é somente converter o do preço do jogo, tem taxa em cima.

Não é anúncio, somente para ajudar os que não tem cartão internacional.
 
Kra, o CS é o jogo onde eu mais me divirto ouvindo a palhaçada da galera no mic, hj tava jogando e um kra imitando a Marilia Gabriela. Quase me mijei de rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entao eu acho que eu estavano mesmo sv que vc....o cara ficava toda hora "PUUR QUÊÊ???... vc lembra de mim???:awesome: OS DuBSTeP
 
entao eu acho que eu estavano mesmo sv que vc....o cara ficava toda hora "PUUR QUÊÊ???... vc lembra de mim???:awesome: OS DuBSTeP


AEHuaehuaehuaheua tava sim, mas vc entrou e um pouco depois eu saí. Foi isso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puur queêê?
 
AEHuaehuaehuaheua tava sim, mas vc entrou e um pouco depois eu saí. Foi isso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puur queêê?
mano, e aqueles tr campers... pqp mto chato eles. qualquer mapa ele ficavam camperando, inferno, office, dust... bandode viadinhos..
 
Oxe, depois de instalar um atualização aqui, não da mais pra jogar, tento abrir um serv, mas ai volta pro menu iniciar :fuuu:

Vem logo versão final
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo