Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É hoje que começa! :lol2:
 
Pessoal, eu gostei do Source bagaraiu (joguei muuuuuuuuuuuuito entre 2006 e 2009, dividia minha jogatina online com BF2), assim como a maioria comecei no 1.3 (pulava sem perder velocidade yupyh) migrei pro 1.5 depois 1.6 mas fui logo pro source e unca mais quis jogar 1.6 (não me mateeeeeeeeeeeem :haha:)...

O GO ta mais pra qual, source ou 1.6 ?
 
Pessoal, eu gostei do Source bagaraiu (joguei muuuuuuuuuuuuito entre 2006 e 2009, dividia minha jogatina online com BF2), assim como a maioria comecei no 1.3 (pulava sem perder velocidade yupyh) migrei pro 1.5 depois 1.6 mas fui logo pro source e unca mais quis jogar 1.6 (não me mateeeeeeeeeeeem :haha:)...

O GO ta mais pra qual, source ou 1.6 ?

Um pouco dos dois, tá bom o jogo! Haha
Bruno que era admin do Terra?
 
vcs ja se deperaram com mitos??? hj eu joguei com alguns e ja sinto a incrivel sensação de que alguns ja estao usando hackers.....
 
Bom, agora vou esperar sair o oficial eta vontade de jogar sô! :fist:
 
Será que nossas façanhas vão ser todas zeradas??? Alguém já tem uma posição sobre isso?
 
Será que nossas façanhas vão ser todas zeradas??? Alguém já tem uma posição sobre isso?


muito provável que sim, já que teremos que baixar tudo novamente...:feelbad:

quando sair, vou jogar os arquivos do beta na pasta do full, vamos ver se aproveita alguma coisa....:coolface:
 
muito provável que sim, já que teremos que baixar tudo novamente...:feelbad:quando sair, vou jogar os arquivos do beta na pasta do full, vamos ver se aproveita alguma coisa....:coolface:
Lógico, vai aproveita quaze 80% dos arquivos do Beta!!!------------
 
Última edição:
Pessoal como na Europa o Cs go final será lançado + ou - 19:00 horas com o horário atual do ponto zero da Valve, e como o Brasil estamos a -3:00 horas, será que no Brasil já poderá estar disponível para Downloads a partir da 16:00 horas?
 
Pessoal como na Europa o Cs go final será lançado + ou - 19:00 horas com o horário atual do ponto zero da Valve, e como o Brasil estamos a -3:00 horas, será que no Brasil já poderá estar disponível para Downloads a partir da 16:00 horas?

Se não me engano, no site do steam tem a contagem do tempo lá de qto falta pra lançar o jogo.

http://store.steampowered.com/app/730/

Faltam 6 horas pra liberar o download !
 
muito provável que sim, já que teremos que baixar tudo novamente...:feelbad:

quando sair, vou jogar os arquivos do beta na pasta do full, vamos ver se aproveita alguma coisa....:coolface:

Não precisa. Já falaram que quem já tem o beta só vai precisar fazer os downloads complementares. Pelo menos vi falarem isso no fórum oficial.
 
Pô, mó injusto... já fui banido de uns 4 servers :mas:


Só pq eu matava tudo :hihi:
 
Pois é, é duro essa vida :yellowface:
 
Acho que já pode fechar o Preview e Lançar o Tópico Oficial heim !!!
 
Acho que já pode fechar o Preview e Lançar o Tópico Oficial heim !!!
Também Acho!! Goodbye Cs GO Beta. Welcome Cs Definitive GO. Many Head Shot's all!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo