Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Modelo das armas em terceira pessoa continua porco como no 1.6 e CSS? Ou é apenas placeholder? (vide imagens acima)
 
Quem tá no beta também notou um aumento no ping de uns dois dias pra cá? Pô, antes eu pegava 170~200 de ping e jogava até que tranquilamente. Mas agora é só server com 290~300 de ping... Aí fica difícil avaliar qualquer coisa. :trollfail:
 
Quem tá no beta também notou um aumento no ping de uns dois dias pra cá? Pô, antes eu pegava 170~200 de ping e jogava até que tranquilamente. Mas agora é só server com 290~300 de ping... Aí fica difícil avaliar qualquer coisa. :trollfail:

aqui está o contrario to achando até estranho eu ter ping 150 em alguns servers...

eu ja desisti de jogar cs:go até arrumarem o sons do game e botar mais servers pra esse ping melhorar porque eh ridiculo tu com 150 contra alguem com 50-60...
 
Eu to jogando o beta a dois dias, aí não sei afirmar, mas eu também estou com a media 300 de ping :damn:
 
Espero que seja bom, como foi o 1.5, 1.6 e Source...

Melhor que o Spawn Field 3 com certeza será!!! :advice:
 
putz cara não vejo a hora dele ser lançado pra mim jogar muuuuuuuito :fuckyeah:
 
Não da para jogar a beta?

Espero q tenha a jogabilidade do 1.6
 
Se tu tiver uma beta key sim.

Galera, eu não tenho beta key, não adianta me add.
 
Consegui o beta nas minhas 2 contas do Steam, no meu primeiro pc de assinatura rodou tudo bunitinho mas no meu segundo pc com x1900 xtx não rodo =(
 
"Here are the results from a quick test to compare standing single AK47 shots at a distance of 3072. ( These screenshots were taken close to the targets after the test, not from the firing line)."

cs-range-shots_vert.jpg


ainda não consegui key do beta, se alguém puder me disponibilizar uma... :awesome:
 
Consegui o beta nas minhas 2 contas do Steam, no meu primeiro pc de assinatura rodou tudo bunitinho mas no meu segundo pc com x1900 xtx não rodo =(

Alguem que jogo o beta ja teve isso ou sabe como resolver ?
 
A Engine é mesma desde 2004. :poker:

Mas ouve atualização gráfica entre outras, Portal 2 não precisou muito de sistema de iluminação, viu como tem sombras esse jogo?

Ouve uma atualização nesse ano, para o CS:GO.
 
Coloca em 7.00 no vídeo, essa é a nova mira.

É... notei a diferença agora... obrigado ai pela resposta.

No mais sei que vou ser apedrejado mas preferia um ironsight. :poker:
 
Demolition Mode é mó bom. Vou comprar por causa dele.

Essa mapa abaixo, é show demais, estilo CoD.
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m10jv5LSJ01rr5hs8o1_500.jpg

Pois é, players de 1.6 simplismente não conseguem gostar do Source, e com certeza não irão gostar desse GO, mais um FPS corre-mata pra nova geraçãozinha fragger.
Dá até nojo jogar source, os tiros vão RETO. Recoil facílimo de controlar, 1.6 exigia muito mais skill pra controlar o recoil.
 
A Engine é mesma desde 2004. :poker:

Mas ouve atualização gráfica entre outras, Portal 2 não precisou muito de sistema de iluminação, viu como tem sombras esse jogo?

Ouve uma atualização nesse ano, para o CS:GO.

Pelo que eu li no forum do steam não ouve mudança em relação ao Portal 2, so se a valve não divulgo ... mas eu vi gente com radeon x800 rodando o jogo. Olha oq acontece:


adult image hosting

Unsupported ta 0 se tive-se em 1 ai n suportava
 
Como consigo key pro beta?

Aqui ja fiz aquela survey que apareceu no steam há tempos, mas nada até agora :feelbad:

Tem outro jeito?
 
Pelo que eu li no forum do steam não ouve mudança em relação ao Portal 2, so se a valve não divulgo ... mas eu vi gente com radeon x800 rodando o jogo. Olha oq acontece:

http://postimage.org/http://s18.postimage.org/f93w5ph95/error.jpg
adult image hosting

Unsupported ta 0 se tive-se em 1 ai n suportava

Então você não notou as melhorias gráficas, eu vi bastante.

Como consigo key pro beta?

Aqui ja fiz aquela survey que apareceu no steam há tempos, mas nada até agora :feelbad:

Tem outro jeito?

Não, apenas a sorte e tempo. :poker:
 
Jogando por mais tempo, ate que o jogo não é tao ruim assim, eh diferente, mas nao ruim como eu pensava. veremos, veremos.

Bonus:

 
Então você não notou as melhorias gráficas, eu vi bastante.

Eu acho que graficamente a engine eh a mesma do Portal 2, mas ambientado de outra maneira para meu parecer eu sei q ficou mais bonito.
Como eu falei em cima se teve mudanças eu queria saber quais são
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo