Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To loko pra jogar, não se não rola BR nem vou passar raiva com lag em server gringo :trollfail:

tem um server br já... Insanity Brasil 200.98.130.226:27030

to com um problema aqui que quando aperto shift pra andar lento, o cara abaixa...:trollfail:

edit: problema arrumado!! :)
 
Última edição:
Como que eu abro o console? Lá nas opções de teclado tem a tecla do console que é a padrão ' mas quando clico nada acontece, tem alguma outra coisa pra fazer ou ele não abre mesmo?
 
Como que eu abro o console? Lá nas opções de teclado tem a tecla do console que é a padrão ' mas quando clico nada acontece, tem alguma outra coisa pra fazer ou ele não abre mesmo?

vai em opções e ajuda, depois em:
csgo2012052614184536.jpg

ultima opção...:)
 
galera como cria server dedicado?? adicionei o Fox e o Ace para jogarmos depois!! ;)

Tá aceito, mano. Não tinha visto que alguém me add na TrollSteam.

Mas pra organizar a jogatina, bora montar uma comunidade na steam?
 
Opa, fiz a troca de um game pela key do CS:GO com o user Rock1.... terminando de baixar aki eu vou ver qualé desse jogo.

Pow vou add vcs tbm, alguém cria uma comunidade do game relacionado aos user aki do forum.
 
Tenho o CS:GO na steam, ainda bem que consegui o beta que assim quando o jogo lançar eu não irei gastar atoa meu dinheiro nesse jogo que na minha opinião é muito ruim, a essência do cs acabou de vez. :feelbad:
 
tem um server br já... Insanity Brasil 200.98.130.226:27030

to com um problema aqui que quando aperto shift pra andar lento, o cara abaixa...:trollfail:

edit: problema arrumado!! :)


Que boa notícia :)


Depois vou adicionar esse server e ver o jogo com ping decente, pq até agora só pude jogar com ping alto.
 
Nao tem jeiito jeito CS de verdade é o 1.6 ainda. Pra mim nao tem FPS que ganhe nao.
 
alguem me arranja uma key beta por favor :feelbad:...fiz todos os testes possíveis para ganhar e nada...alguem me arranja um aai...jogo cs desde o cs 1.3 beta e nao ganhei nada....vlw valve :feelbad:
 
galera eu tenho uma key do CS GO aqui.. to querendo trocar por uma key do jogo ARMA II: Combined Operations (29 dolar steam)... se alguem tiver interessado manda MP :) vlw!!
 
Que boa notícia :)


Depois vou adicionar esse server e ver o jogo com ping decente, pq até agora só pude jogar com ping alto.

tá decente sim, esses dias venho jogando nele e tá xuxu beleza!! :D a proposito qual teu steam??

Velho, tu me falou tantas vezes e eu não achava, olha o pq
http://img839.imageshack.us/img839/2469/csgo2012052701233071.jpg

Onde era pra estar escrito opções de jogo está vazio, aheuheaueahuhhaeheu
daí eu entrava em todos os menus menos esse ai

haha que zica hein, aqui aparece normal...hehehe

edit: para quem tem um net mais parruda e quiser criar um servidor dedicado, segue o link e video tutorial:
https://developer.valvesoftware.com/wiki/Counter-Strike:_Global_Offensive_Dedicated_Servers
 
Última edição:
galera eu tenho uma key do CS GO aqui.. to querendo trocar por uma key do jogo ARMA II: Combined Operations (29 dolar steam)... se alguem tiver interessado manda MP :) vlw!!

o cara tem um beta e quer um jogo que custa 29 dolares e que nem lançou ainda, você está exagerando não acha amigo. Somo todos jogadores de cs para está nesse forum aqui para mim você deveria doar para quem não tem oportunidade de conseguir como eu fiz com minha key do dota 2 que doei para um cara que gosta mesmo do Dota. Vlw pela sua ganancia
 
o cara tem um beta e quer um jogo que custa 29 dolares e que nem lançou ainda, você está exagerando não acha amigo. Somo todos jogadores de cs para está nesse forum aqui para mim você deveria doar para quem não tem oportunidade de conseguir como eu fiz com minha key do dota 2 que doei para um cara que gosta mesmo do Dota. Vlw pela sua ganancia

Apoiado. Isso é uma key para um teste é que é dada gratuitamente e pessoal ainda quer ganhar em cima trocando por coisas, ganância lvl 9000 :pirata:
 
Alguém que manja poderia criar um TS, seria bom a galera aqui do adrena se reunir pra jogar... :hmm:
 
Alguém que manja poderia criar um TS, seria bom a galera aqui do adrena se reunir pra jogar... :hmm:

sim, mas antes de criar um TS, precisamos de um server dedicado só pra galera daqui, até porque o server br que tá rolando, só da pra jogar
o modo 'gungame'....:feelbad:

meu up aqui é horrível por isso nem arrisco em criar...=X
 
Não achei lá como (ou onde) mandar procurar um server pelo IP :trollfail:
 
Não achei lá como (ou onde) mandar procurar um server pelo IP :trollfail:

Abre o console (~) e digita "connect <ip>" ou no menu Play > Community Servers, assim vai abrir aquela janela de servidores como tem no 1.6. :poker:
 
o cara tem um beta e quer um jogo que custa 29 dolares e que nem lançou ainda, você está exagerando não acha amigo. Somo todos jogadores de cs para está nesse forum aqui para mim você deveria doar para quem não tem oportunidade de conseguir como eu fiz com minha key do dota 2 que doei para um cara que gosta mesmo do Dota. Vlw pela sua ganancia

Ele apelou mesmo :haha:

Trocar por jogo, só se for naquele site Steam Trades. Dá para trocar por um Portal 2 por exemplo, mas por um jogo da faixa das 20 doletas para cima não troca nem...
 
Ainda nada da minha key beta do cs:go :feelbad:, já respondi as perguntas e nada ainda de key
 
Infelismente Não Ganhei a key Até Hoje :feelbad:. Quem tiver um Convite Sobrando e Poder me dar Ficarei Agradecido .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo