Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ahhhhh agora sim!!!!!

Parei e reiniciei o download e agora esta a 2.3Mb!!!!!
Daqui 18 minutos acaba
 
Jogo realmente é pesado esperar sair o completo, pra poder mexer nas configurações FPS não passa de 40.
 
Jogo realmente é pesado esperar sair o completo, pra poder mexer nas configurações FPS não passa de 40.
Não passa de 40? Porran!! Qual seu pc?
To físico com o meu então
 
Eu nao consigo entrar em nenhum servidor....

Diz que a sessao nao esta mais disponivel ou que a sessao esta cheia sendo q o servidor está vazio :fuuu::fuuu::fuuu:, só consegui jogar Local com Bot até agora :feelbad:

somos dois entao :feelbad:
 
Aqui ta vindo no talo (até um pouco mais) 4.2Mb/s GVT 35 MB
 
Combart Arms versão paga :argh:
Vale pelo nostalgismo. Mas mantenho o que eu tinha dito antes de jogar: dificilmente passo de 10hrs de gameplay =P
 
Nossa, que nostalgia jogar na dust hahahahaah.............

Gostei do jogo, e aqui rodou super de boa..........tem algum comando pra ver fps? não notei 1 travada....... isso com tudo no high
 
tumblr_m6w12hlsYp1qlg6pd.gif


iRMe8l59J5cRx.gif
 
manooo ta baxando agora o meu!! to na furia desde as 11 da manha!! hAUHUAHUHAUUAUHUAH :lol2:

aki eh TVA com 20MB! e ta baxando a 1.8mb/s :freddy:
 
roda no meu pc da assinatura entao? com a gt 220
 
Então amigo, tenho um Alienware.......ele usa uma Geforce Gt555, que não sei ao que ela se equivale em pcs........no entando jogo numa tv de 32 polegadas em full hd. Entao deve rodar de boa sim
 
Joguei uma meia hora aqui e estou gostando :D
Deixei todas as configurações de no máximo menos os filtros (desligados). Rodou de boa aqui. Bem liso :)

Está meio tenso de entrar nos servers, as vezes dá um erro. Mas tenta que consegue.

Voltar a jogar mais um pouco agora :gaming::lol2:
 
rodei no meu note lenovo g470.
que tem a vga intel hd3000 do core i3.

rodei em 1024x768, com tudo no low. com media de 50fps a 70fps
da para jogar legal.
 
Consegui rodar o CS GO perfeitamente, minha config: C2D 2.8@3.1Ghz 3Gb DDR2 9800GT 512MB!
1920x1080
AA 4X
Graficos HIGH

FPS = 70~90

Não achei que ficou pesado não (claro que ficou mais pesado que o cs source, mas nada comparado com BF3 kkk)

Acredito que na versão final o jogo fique mais leve ainda, no momento não tenho o que reclamar!
Ah, soh a colt que não tem silenciador :okay:
 
quero ver aqui... C2Q, 4gbddr2 9600GT 512...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo